Um dia Serei Amada

Cerca de 386306 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

Eu estarei esperando,você será o príncipe e eu serei a princesa, e viveremos uma historia de amor, apenas diga sim, que eu prometo te amar para sempre.

Inserida por carolinevargas09

Entre ser sincero e parecer arrogante ou mentiroso para forjar humildade, serei verdadeiramente modesto: ACHO-ME INCRÍVEL!

Inserida por jessicatorres

Parro p'ra pensar no que fui ontém,no que sou hoje e no que serei amanhã.e percebi que sempre serei seu.

Inserida por Coracaogrand

E amanhã eu farei aquilo que nuca fiz, amanhã eu tentarei enfim ser diferente do que fui hoje, serei menos melodramática, romântica, chata, compulsiva e sem duvida ciumenta. Mas amanhã não é hoje, e não sei se a vida me será arrebatada hoje a noite, e amanhã eu não posso te garantir que ainda estarei aqui.

Inserida por barbaracleide

Sei que me ama, mas não sei se serei feliz com essa sua forma de me amar.

Inserida por FrannFlor

Em sua vida serei a neblina da madrugada, você poderá me ver quando perder o sono, mas jamais poderá me encontrar pela manhã. Mesmo que possa estar dentro de mim, me verá apenas ao longe, sempre com o sentimento do Inalcançável.
Estarei sempre perto de você, entrando em seus pulmões, te amando em segredo e sustentando sua vida sem você saber. Agora tudo tem que ser assim pois você não escolheu me amar quando eu era o sol brilhante que iluminava seu caminho. Você preferiu o silêncio e eu me transformei em neblina... Somente o frio te fará se lembrar de mim, somente a noite escura te fará olhar pela janela a minha procura, além das montanhas, estarei em seu olhar. Pois um dia estive em sua cama a lhe doar todo meu calor, te protegi do frio mas você me enterrou, partiu e se esqueceu de mim. Preso em meu próprio coração, evaporei, dissipei, virei cinzas, mas não morri para você saber. Ainda estou aqui, em sua vida, no frio daquele vazio que você não me deixou preencher!

Inserida por GabrielMyslinsky

Hoje, sou o resultado do que escolhi ontem, amanhã serei o que escolher hoje.

Inserida por VanderleydasNeves

Quem serei eu longe de ti.
Quem serei eu, sem a tua presença.
Quem sou eu .. junto de ti.

- "Serás eu. Seremos um."

Inserida por RiiFerreira

Serei sempre o reflexo do teu comportamento. Seja objetivo, franco e direto. Não se engane com essa imagem doce e frágil. Minhas pétalas são delicadas, mas logo a frente os meus galhos tem espinhos.

Inserida por erwelley

Jamais poderei mudar o que ja fiz!...mas posso mudar o que serei daqui pra frente..!

Inserida por Rafabreu

Sei que nunca fui o que você mais desejou, sei também que nunca serei o que você amará, mas com tudo isso sei que eu não sou e não serei o que você possa merecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero saber como você é,se for gentil comigo,serei contigo simples assim

Inserida por Du014

Gostaria que não
Fosse, mas é.
Caminho sobre
Ordens.

Serei eu servo?
Ou a servidão me
Nasceu aos pés?

Crioulos, mandingas,
Calos - calados,
Ninguém vê-me.

Liberdade, que nem
O cheiro exala! Eis
O sal que me queima
Os pés, o paladar, a
Alma. Sou servil.

Inserida por gleidston

Não posso deixar de não reparar no brilho do seu olhar... E mesmo que eu faça do contrário serei injusto comigo.
Tua face e este semblante avassalador que me apreende cada dia mais até você, tudo se torna prova do que eu sinto pela tua pessoa. Te quero, preciso de você como igual ao som que em nossos ouvidos soa.

Inserida por eduardocastelli

"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."

Inserida por PauliinhaSiilva

Nós estamos livres a transmutar, mudar de opinião. Serei feliz em te ver sorrir, mesmo que seja longe de mim.

Inserida por marcosrioscompositor

Eu, bem, eu fui muita coisa
Ainda serei muitas outras tantas coisas

Eu fui tudo aquilo que quis ser,
Eu fui tudo aquilo que você me dizia para ser

Por horas fui o que eu era,
Por horas fui o que dizias que eu era

Daí então tive momentos que não quis ser muito,
Mas depois me ocorriam umas vontades loucas de ser tudo,
Ser tudo, menos não ser nada
E daí eu era o que todos eles viam

De uma coisa tenho certeza,

Nada sou dentro dessa metamorfose,
Nada sou dentro desse camaleão,
Nada sou dentro desse reflexo em espelho social,
Nada sou dentro desse sentimento de paixão em ser,
Nada sou dentro desse menino, moço, homem

Nada ei de ser, se não for livre para ser

Serei

Inserida por MaelAzevedo

Serei feliz mesmo que pra isso tenha que ser triste.

Inserida por lanacris

" Sou capaz de mudar meus planos, só pra te fazer feliz..a ti serei grata por todo esse amor que sentes por mim".

Inserida por salvynno

Se é para Ser Perfeito, e Aceitar Tudo então serei de Mentira!

Inserida por zungueiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp