Um dia Serei Amada

Cerca de 384234 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

Foram capazes de criar um monstro, mas não avaliaram qual séria seu apetite.

Inserida por Subconsciente

Um homem apaixonado e rejeitado ele se torna literalmente ridículo. Muitas vezes fica semelhante a uma criança querendo um brinquedo que não pode brincar.

Inserida por EliasTorres

Fazer o bem é um ato de amor para com o próximo e conosco.

Inserida por Rita1602

É lindo, maravilhoso falar de amor e fazê-lo com perfeição fica melhor ainda, mas é um encanto quando o sentimos invadindo a nossa alma nos deixando bobo igual a uma criança ganhando seu primeiro presente, a gente não sabe o que faz e nem sabe agradecer. A gente briga, discute e reclama, mas a gente se ama!

Inserida por EliasTorres

A persistência é um ato de coragem que nos leva a um caminho vitorioso.

Inserida por Rita1602

A luta é um ato de persistência que nos levará ao topo do sucesso.

Inserida por Rita1602

A beleza reflete como um espelho na alma de quem a vê.

Inserida por Rita1602

Sonhar é preciso. Fazer do sonho uma realidade, é um passo que precisamos dar.

Inserida por Rita1602

Não, não é começo,
não é o meio, tampouco o fim,
é o momento.
Se a vida é um sopro se jogue no vento
e vai ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Se houvesse entre nós a mínima possibilidade de um encontro, eu te diria das noites que passei pensando em ti. Das vezes que vivi por ai, sonhando de olhos abertos. Do tempo de espera que cautelosamente fiquei. Das vezes que te desenhei no ar com as pontas dos dedos, olhando pro teto imaginando seu rosto. Falaria de todas as pessoas que confundi por pensando ser você. Te contaria e cantaria todas as letras e notas que sempre te fiz. Tentaria te mostrar a imensidão que sempre ocupou em meu mundo. Mostraria a você tudo aquilo que te escrevo e nunca te mostro, por medo que tudo aquilo te afaste. Pediria pro tempo dar um tempo ali, pra dar tempo de te dizer tudo aquilo que nunca disse, ou talvez não te diria nada. Talvez meus pés não parassem no chão, talvez minhas mãos não soubessem onde ficar, talvez me faltasse coragem e deixasse apenas você me olhar, como quem olha para alguém que tanto te esperou. Talvez o tempo apenas desse um tempo ali, e ali eu saberia que cheguei onde sempre quis estar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Celebra, criança, celebra a vida hoje em ti para que esse hoje seja um amanhã como o teu Hoje!

Inserida por JPRSANTOS

Com o tempo aprendi, que o Mundo é multicolor e que essa visão apenas depende de cada um de nós. Aprendi que ... todos os dias apenas precisamos de olhar o Outro com afecto. Aprendi que existem pessoas que nos açambarcam a alma e o coração em gestos. Estou grata a TODOS que me lêem, que recebem as minhas palavras e as embrulham em ternura e esperança e de novo as lançam ao mundo numa sementeira de AFECTOS!

Inserida por ines_climaco

Serás um bom aprendiz, quando fores um grande observador e silenciosamente aprenderá o que fazer ou não.

Inserida por andrelina_lima

Semana de Arte Moderna de 1922: Mário de Andrade era um idiota presunçoso, Oswald um picareta esperto. Do movimento, só sobrou quem não estava lá: Manuel Bandeira, Drummond, Jorge de Lima.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um experimento tem de provar ou negar primeiro um fato, para DEPOIS alegá-lo a favor ou contra uma teoria.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um sofrimento calado as vezes não transparece pelos olhos, mas pelo pensamento escrito...

Inserida por luizinhomax

Cometemos erros na Vida para chegar a um acerto final... É preciso semear tâmaras para colher a felicidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

PETITIO PRINCIPII é um erro lógico tão elementar que prova a sua TOTAL falta de cultura científica e filosófica e joga você, imediatamente, fora da discussão.

Além da petição de princípio, TODOS os objetores que entraram na discussão sobre a água plana padeciam de outra deficiência lógica, a mais grave de todas, a 'ignoratio elenchi', total incapacidade de perceber qual é exatamente o ponto em discussão.
Nada do que escreveram tem valor, exceto como amostra da imbecilização crescente dos estudantes e professores universitários no Brasil.

Inserida por LEandRO_ALissON

Cada flor é um mini-outdoor onde um Deus silencioso sussurra: “Ei!”

Inserida por sammis_reachers

Um amor de verdade é aquele que pode mudar sim,mas não acaba.

É a vontade de estar junto quando separados e coladinhos quando estão juntos.

É o que se fortalece com apoio e não se abala com opiniões erradas.

Nós todos amamos,amamos várias vezes até encontrar um amor eterno...
------------- " ------------

Inserida por Layla_Croft

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp