Um dia sem Rir é um dia Desperdiçado
AS MELHORES COISAS DA VIDA:
Se apaixonar
Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um olhar especial.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
A praia.
Rir de você mesmo.
Ter alguém pra dizer que és bonito.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que ainda sobram algumas horas pra dormir
Fazer novos amigos ou ficar jeito dos velhos.
Alguém brincar com seu cabelo.
Bons sonhos, chocolate quente, dançar, beijar na boca, ir a um bom show, ter calafrios ao ver "aquela” pessoa.
Abraçar a pessoa que ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro dia lindo.
O legal de ter publicações copiadas é ler da pessoa que copiou e poder rir de suas próprias baboseiras sem sentimento de culpa.
Quero algo que me tire da monotonia,
Algo surpreendente que me faça rir,
Não me pergunte o que é
Só me dê aquilo que peço
Quero um abraço apertado e seu cheiro no meu ombro
Um carinho na cabeça e seus beijos mais loucos
Não quero uma vida pequena,
Um amor ingênuo,
Ou que você me entenda
Quero que tudo seja festa..
um pouco de carnaval, confete e serpentina
O samba a inspiração de minhas frases perdidas
As frases incompletas, jogadas no silêncio que tanto dizia
Tenho vontade de rir desse mundo que regozija de coisas inúteis
achando que levarão algo além desse plano.
Essas coisas só tem valor para os fracos que vivem em um mundo ilusório
Tudo em doses homeopáticas . Não rir demais e nem chorar demais . Não estou vivendo num circo e nem passando por uma depressão.
Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...
Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; já errei e já acertei e continuarei errando e acertando e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que todo esse tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; é só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.
Eu não sei por que riem tanto
Seria eu um gênio por não rir ?
Ou eu seria um sem humor ?
Querem rir de tudo; mal sabe o opressor
que quando ele ri, se compara a uma Hyena
Quero te cheirar até não me sobrar mais fôlego, quero te beijar e olhar-te e rir, e desesperar-me e gritar e chorar, e depois fumar um cigarro, que me mata, mas não mais que você me mata.
As pessoas por medo de diminuir, deixam de crescer... As pessoas por medo de chorar, deixam de rir... As pessoas por medo de se decepcionar, deixam de amar. Então não tenha medo, não deixe nada escapar da sua vida, pois quando você notar... Você deixou de viver.
“O jeito como ele me fazia rir era diferente. Ele tirava de mim os sentimentos mais escondidos que eu podia imaginar ter. Sei que jamaias conseguiria achar alguém igual a ele, ou quem sabe usar o clichê ”nunca” de uma maneira diferente. Mas eu estava certa, jamais teria outro alguém no mundo igual a ele. Que tenha o riso mais perfeito, ou o jeito irritante mais encantador. Seria difícil achar outro alguém que fosse pra mim que nem um quebra cabeça, que o que eu não tenho, esse tal alguém encaixasse. Não como ele
Quero conhecer a ti como conheço a mim mesmo. Quero te olhar e rir com cara de bobo. Quero sentir o céu enquanto banho meus pés no mar. Quero fazer nada e ao mesmo tempo tudo. Quero dormir no teu colo inigualável e acordar num beijo teu. Quero ter razões, todas as razões possíveis sempre, para olhar os céus e agradecer baixinho. De coração. De alma. E feliz.
