Um dia Percebemos Mário Quintana
Percebemos a importância de uma pessoa para nós, quando passamos a sofrer pelo simples fato de saber que aquela pessoa em breve irá sofrer devido às próprias escolhas.
"A alegria contagia qd percebemos que todas as coisas pelas quais dedicamos tempo, determinação, ousadia e uma boa pincelada de amor estão com os dias contados para subir mais um degrau..."
È olhando para o passado que nós percebemos o quanto ele nos fez bem, as pessoas que passaram em nossas vidas e as que permaneceram, é tão bom quando olhamos para trás e falamos: - “è, valeu a pena”.
Choramos, sofremos, nós decepcionamos. Mas por fim percebemos que tudo isso foi uma prova de resistência. Deus esta planejando algo incrível para nós. A caminhada é longa, não deixe ela fazer você desistir. Feche os olhos, conte até três se for preciso… Deixe Ele te guiar.
Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !
Quando se é jovem pensa que tudo é possivel e com o passar do tempo percebemos que esse possivel é impossivel.
Quando menos esperamos o impossivel acontece e como por ironia do destino percebemos que era realmente impossivel de ter acontecido.
Fica no impossivel...assim em sonho tudo é possivel!
A vida da muitas volta e nós nunca percebemos que a felicidade esta bem perto da gente nunca pensei que uma amizade faz agente fica felizes muitas pessoas não acredita no mundo dos seus olhos acredita só no mundo que vive e como o mar nunca tem fim agente só olha o começo e nunca ver o fim é como a minha amizade com vocês não importa a distância somos amigas pra sempre é como o mar começa e nunca tem fim!
Márcia e alicia e Rute (M-A-R) como a nossa amizade as letras iniciais também se parece com o mar sem fim assim como nossa amizade!
Tempo
Com o tempo nós percebemos que tudo o que a gente deseja de coração realmente acontece e isso nos torna ainda mais confiantes em nossa vida e mais exigentes nas escolhas...
Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.
É nos momentos de fracasso que percebemos o quão longe estamos da perfeição... Mas isso não nos impede de continuarmos tentando e buscando o melhor sempre.
Percebemos o que é essencial a nossa vida quando estamos perdendo aquela motivação do início. Todos temos nossas fases, umas boas outras nem tanto, mais para que perder o foco, continuar sonhando ainda nos é permitido o problema é quem ou o que você esta incluindo nesses sonhos.
Quando examinamos o Evangelho logo percebemos que é perfeito a liberdade que Ele da as pessoas. Se alguém examina bem o Evangelho de Jesus e não o esquece, mas coloca-lo em pratica no chão da vida, aonde a nossa existência acontece de fato, o Eterno vai abençoa tudo oque você fizer. O Evangelho é a Lei perfeita que da liberdade a todas as pessoas.
Essa é pra refletir.
Percebemos que as pessoas mudaram porque nos acostumamos com as atitudes delas, e se acostumar, não é demonstração de Amor, de repente, Ela percebeu que não está sendo mais Amada, e por isso mudou.