Um dia a Gente se Conheceu
Quando um dia eu for poeira e for a minha despedida, tratem-me da mesma maneira que me trataram nesta vida.
A vida tão boa de ser vivida em paz, sem guerras, nem confusões, mas algumas pessoas vivem lutando por coisas impossíveis, vivem se comparando com os outros.
Mas tudo é bem simples.
Vive o que te é pra viver, tendo paz com os outros, sem invejas, sem comparações, somos únicos.
Vamos viver um dia de cada vez...
Hoje é um dia feliz, meu amor porque remete à sua existência, neste mundo. Dentro da questão pragmática da vida seria mais um dos muitos que as pessoas seguem por entre vários caminhos com ou sem Deus. No entanto, para mim que faço parte dos seus dias e da sua vida, hoje é mais que especial é o dia que a vejo mais viva e radiante. Que você tenha não só saúde, sabedoria e prosperidade, mas que seja ratificada a cada vão um segundo, os momentos felizes de sua vida ao lado de que a ama. Que possamos comemorar mais e mais essa, e todas as datas que nos dizem respeito e nos fazem entender que CRISTO está dando mais uma oportunidade de vivermos o melhor os melhores dias de nossas vidas...
Parabéns por ser que é, e por fazer de mim ser quem sou.AMO-TE
Dessa vez eu queria que desse certo... Sério!
Olhava pra ele e pensava,ah,tem que dar... Vai dar...
Eu cruzei os dedos...
Eu imaginei coisas bobas mas que faziam total sentido.
Ah,como eu queria que desse certo.
Que fosse você
Pq pra mim era você... Entende? Não,acho que não entende...
As pessoas nunca entendem ...
Juro,eu to lamentando...
Um lamento triste,melancólico...
Não é você... Não foi dessa vez...
Alguém um dia será...
Que esse dia chegue brevemente.
Um dia passarei por ai
vestida de azul
de amor e de vento .
Qualquer dia passarei por ai
numa alma de beija-flor
É mais um dia
Sei que ela está aí em algum lugar
Não sei se meus olhos terá mais uma vez a alegria de ver -lá
De ver seu corpo seus traços seu sorriso
Curvas arredondada cintura feita pelas mais belas mãos e um coração cheio de ternura afeiçoes e desejos
Mãos mais bela e feminina que já vi
Olhos castanhos claros pele parda sotaque de um outro momento
Dois caminhos diferente um mesmo destino de solidão
Mulher forte e guerreira e luta e sabe o que quer
Tê-la não sei, sua amizade já está entre nós
Olhos puxadinhos e serenos, meio aflitos e com dúvidas de um momento não muito bom e que insiste em lhe trazer alguma dor
Tirar a calma de sua alma e manchar seus pensamento com rancor
A ponto de lhe causar algum desamor
Me encho de anseio em vê-la e espero ansiosamente ela passar para meu dia assim completar e sorri e como resposta seu sorriso belo e fino de Mulher.
Se você não está sorrindo, o mundo se fecha,se escurece.Nem o sol brilha,nem a lua ilumina.Os pássaros não cantam, nem o dia se alegra. Pelo menos no seu mundo.
"Um dia eu sonhei tornar-me uma doce velhinha. - Não deu!
A moleca em mim não sabe o que é isso."
☆Haredita Angel
Viver um dia de cada vez e depositar a confiança apenas em Deus. Somos falhos, portanto, indignos de confiança. Como uma semente lançada na terra e que depende do nosso cuidado e zelo, assim é a com a confiança. Porém, é chegado o tempo em que as pessoas optam por alimentos industrializados, aqueles de fácil acesso, à terem que colher do que cultivaram... Conveniência, mera conveniência.
Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.
Mais um dia...
Mais um passo à beira do abismo
Mais um dia...
E menos vou te compreendendo
Mais um dia...
E mais a distância entre nós cresce
Mais um dia...
É menos sentido faz a vida
Mais um dia...
Só mais um dia, e nada mais.
Mais um dia...
Quantos dias mais isso durará?
E mais um dia se passa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado