Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 419320 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Um toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.

Vou ficar aqui, entediada e tentando ser desvendada por meninos, enquanto espero você, um homem. O homem.

'Soneto Dos Sentimentos'
O amor é um tesouro,
Um sentimento duradouro.
Companheirismo para a eternidade,
Uma paixão, uma amizade.

Algo a mais que um beijo,
Um sorriso, um desejo.
Com carinho e ternura,
Leva à loucura.

Quem já teve uma paixão?
Quem não teve não sabe quão
O sentimento é forte e provoca ebulição.

Deixar-se levar, dar-se uma chance.
Mergulhar de cabeça em um romance,
Nem que seja só mais um lance.

Segue a sinceridade. Sê o que pareces ser. Não sejas como os remadores, que olham para um lado e remam para outro. Não olhes para o céu, com tua profissão de fé, para, então, remar em direção ao inferno, com tuas práticas. Não finjas ter o amor de Deus, ao mesmo tempo que amas o pecado. A piedade fingida é uma dupla iniqüidade.

Que teu coração seja reto perante Deus. Quanto mais simples é o diamante, tanto mais precioso ele é; e quanto mais puro é o coração, maior é o valor que Deus dá à sua jóia. O salmista disse sobre Deus: “Eis que te comprazes na verdade no íntimo” (Sl 51.6)

É melhor ouvir apenas um sermão e meditar naquilo, do que ouvir dois sermões e não meditar em nenhum deles.

Chega assim do nada, com um sorriso estampado na cara, com a barba sem fazer e com pressa pra me amar. Que fica difícil controlar.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!

Muitas pessoas usam um discurso do tipo "sinceridade, custe o que custar" para justificar seu próprio jeito grosseiro e seu desprezo pelo bem-estar alheio. Para que causar um sofrimento a outra pessoa, quando uma pequena moderação do que se diz poderia evitar um constrangimento desnecessário? Desonesto mesmo é camuflar insensibilidade e grosseria com um disfarce de sinceridade.

Um canalha para chamar de meu.

Namorar é se limitar quando existe um mundo de possibilidades

Você conhece um cara, se deixa envolver por ele, se permite apaixonar e logo se vê declarando que o ama. Você abre as portas da sua casa e perdoa mentiras. Então, um dia ele vai embora e ainda te chama de egoísta. Este é o conto de fadas da atualidade

Dizer algo bom para o nosso país seria no minimo gratificante, mas isso aqui é um antro de politicagem e prostituição, corruptos perfazem nossa população.

Canivete não cai do céu, dinheiro também não. Então, aqui vai um conselho útil?! Levanta a bundinha e VAI TRABALHAR.

Pai rico não dura para sempre e fortuna só aumenta na mão de quem sabe administrar.

Há um muro de Berlim dentro de mim.

To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.

Devasso?

Teu abraço,
Um laço que
Não desfaço.

Um dos grande problemas do relacionamentos, é a falta de comunicação aberta, franca - onde podemos dizer tudo de coração aberto.
Algumas pessoas, não falam, não verbalizam, e acham que o outro tem que adivinhar o que ela esta pensando, ou querendo.
Mas o pior, é jogar a culpa, ou achar por vezes fazendo joguinhos, que a culpa é do outro, que não percebeu ou não adivinhou.
A vida não é um reality show, é uma realidade viva.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Dentro de toda alma
existe um anjo.
Nele reside sua essência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp