Um dia a Gente se Conheceu
"Eu hoje acredito que a gente só se encontra quando compreende que a mudança interna faz parte de uma vida inteira, que se achar e se perder faz parte desse eterno desequilíbrio."
Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor, enfrentamos algumas decepções amorosas ao longo de nossas vidas, agente não escolhe quem amar, as vezes acabamos entregando nosso coração pra alguém que não nos merece. "P.Hulk"
Acredito que quando a gente sente algo especial por alguém não pode desistir nas primeiras quedas. Afinal, o amor é como aquelas praias desertas, bem escondidas. Aquelas que parecem que Deus fez questão de preservá-las, sabe? A gente precisa saber ultrapassar trilhas apertadas, pedregosas e subir as montanhas mais altas só para apreciar as águas mais bonitas.
São os defeitos que fazem a gente ficar diferente das outras pessoas. Eu não gosto de gente perfeita, gente perfeita é um saco.
Tem gente que fala assim: VOCÊ É TROUXA, SÓ TE PROCURA PARA PEDIR FAVOR,,, A PESSOA TE ENGANOU E VOCÊ AINDA VAI FAZER FAVOR? pois bem aqui vai a minha resposta:
As pessoas se ofendem quando alguém liga para pedir um ou mais favores.
- Haaa só me liga para pedir favor. Assim pensam.
Já parou para pensar que você também nunca liga para as pessoas? - Eaí fulano como você está?
Já parou para pensar que você também está sujeito a um dia na sua vida precisar de favores dessa ou de outras pessoas?
POIS É! E GERALMENTE QUANDO NÓS PRECISAMOS DE 'UM FAVOR', NÓS PROCURAMOS A PESSOA QUE MAIS TEM CONDIÇÕES DE NOS AJUDAR NAQUELE MOMENTO.
JÁ PAROU PARA PENSAR SE NO DIA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR DE UM FAVOR , SABENDO QUE A PESSOA QUE VOCÊ PEDIU TEM CONDIÇÕES MAS NEGOU POR QUE PENSOU ASSIM: HAA SÓ LIGA PARA PEDIR FAVOR?
"Sim, nós sempre iremos procurar a pessoa que mais tem condições de nos ajudar, e sabemos que se escolhemos essa pessoa é porque ela é para nós é importante, uma pessoa que gostamos e o principal: que confiamos!
E é por isso que até o fim da minha vida sempre que possível ajudarei, sempre que me requisitarem INDEPENDENTE DE TER CONTATO OU NÃO COM A PESSOA AJUDAREI!
Quando é amor a gente chora sem querer e os olhos não conseguem explicar o porquê do choro, são pingos de saudade. (Fábio Paixão)
Posso estar no chão. Mas darei a volta por cima. Quando se tem força de vontade, a gente supera. Quando se quer, a gente levanta. Quando não se deixa o medo falar mais alto, a gente tenta mais uma vez, sem medo de cair de novo.
Me espanta que tanta gente minta (descaradamente) a mesma mentira. O que me encanta é que tanta gente sinta (se é que sente) ou minta (desesperadamente) da mesma forma.
Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...
Tem gente que além de não dá valor ao que tem ainda tem inveja do outro que tem menos que ele.
Vai entender esse tal "ser humano" né?!
Triste mundo.
Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira."
A humanidade precisa de mais pessoas abrindo portas e puxar cadeiras, porque ha gente demais puxando tapetes...
"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Por que não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser.
Ah... eu amooOoo gente que abraça. Gente que me abraça de verdade, aquele abraço forte, gostoso, apertado. Abraço com vontade de esmagar. Todos os dias sou presenteada com um desses abraços: forte, gostoso, sincero, seguro e sensível.
Engraçado, né? A gente só percebe que o ano está chegando ao fim, quando começamos a assistir "um novo tempo", aquele jingle de final de ano da Globo...
Eu já confiei em muita gente em que não devia, sofri, quebrei a cara por isso, e mesmo que eu quisesse dizer que estou de boa, não iria conseguir. Por que sabe de uma coisa eu pude ter errado ter falado algo que não devia, mais tu já pensou o que tu fez pra mim? eu acho que não. E quer saber cansei de guardar as coisas pra mim, e não falar pra ninguém, cara isso machuca, e eu sei muito bem disso. Antes de sair falando mal dos outros, olha o que tu fez e o que tu fala! Não vou dizer que eu nunca falei mal dos outros, por que eu falei. Isso cabe pra todo mundo inclusive pra mim!
Entenda: O cuidado de Deus para conosco é sempre encarnado, ou seja, Deus cuida da gente através de pessoas. Não existe vida com Deus fora dos relacionamentos.
E a gente acha que pode ser diferente, que pode fazer melhor. A gente segue, criando nosso próprio caminho, caindo e se levantando e a cada dia fica mais difícil mais a gente não desiste, com o coração quebrado e cheio de rancor, com o peso na culpa das costas, com a saudade na bagagem, as coisas começam a ficar cada vez piores mais eu acredito que depois dessa tempestade toda, virá o meu sol, a minha luz. Eu terei meus dias bons, as minhas felicidades, eu vou superar tudo isso mesmo que não esqueça, eu vou ser forte como tenho isso esse tempo todo, eu vou viver a minha felicidade, assim que eu encontra-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado