Um dia a Gente se Conheceu
Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.
(Ruth Levinson)
Lá vem tu na madrugada me trazendo lembranças...na mochila um bocado de momentos não vividos...trás o cheiro da saudade.
Meu coração esta aberto a todas as formas: é uma paragem para as gazelas, e um claustro para os monges cristãos, um templo para os ídolos a Caaba do peregrino, as Tabuas da Torah, o livro do Alcorão Professo a religião do amor, e qualquer direção que avancem seus camelos; a religião do amor será minha religião e minha fé.
- Você é perfeita! - disse-lhe ele, um tanto quanto vulnerável.
Ela preferiu o silêncio, enquanto um filme lhe passava à cabeça.
O roteiro talvez seria o mesmo: "the end" para a perfeição quando ela realmente se apaixonasse por ele!
Tudo que as mulheres querem é um homem que as façam rir. E pelo que percebo, homens que usam grande quantidade de Drogas são hilários.
..."O espírito de um homem só envelhece quando sua porção criança fica de cabelos brancos."... Ricardo Fischer
Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?
Estou cansada de contar meus lamentos, minhas lamurias a um coração de pedra. De chorar minhas dores...falar das minhas tristezas e angustias a quem de amor não sabe nada.
O VALOR DE UMA MULHER
Ele faz de tudo pra conhecer
mostra ser um grande sedutor
até hoje não entendo o porque
que o homem se torna agressor
de alguém que só lhe dá prazer
carinho, atenção, afeto e amor.
A mulher é mãe é menina é magia
é a vela que faz o barco navegar
é o verso que dá vida a poesia
é a rainha que conduz o nosso lar
é o sol que ilumina o nosso dia
é a fruta mais gostosa do pomar.
Nenhuma mulher merece sofrer
principalmente por coisas banais
quando o homem acha fácil bater
em outro homem não bate jamais
porque um dia vai se arrepender
e este dia vai ser tarde demais.
A VIDA
A viva
é um problema sério.
A ser resolvido
com gravidade.
No qual é dever
se viver
com leveza.
É fácil dizer.
eu tento fazer.
Como que
querendo mostrar.
Mas é difícil de ver.
A Beleza
de uma pluma
no ar.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/05/a-vida.html?q=a+vida
Quem gosta de verdade Compartilha.
Naturismo é um estilo de vida de integração com a natureza, identificado pela prática da nudez social e o cuidado com o ecossistema.
Encontre alguém , que queira viver um amor, um relacionamento e não apenas alimentar um status. Alguém que te ame e não apenas te deseje. Alguém que viva profundamente esse relação e não apenas os melhores momentos. Tenha alguém ao seu lado, não pela aparência, mas por tudo que de mais doce existe nela, além do superficial, sua essência! E, que tenha cheiro de amor e gosto de felicidade.
Cada um tem aquilo que cativa e cultiva, e todos têm o que merecem. Lei básica da vida! Cultive o bem, faça o bem e colherás o bem!
Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?
As vezes, aquela voz um tanto imperceptível, que agente nem sempre considera importante é exatamente a que deveriamos ter escutado.
A velha amiga Morte
Não devemos ver a Morte como inimiga, pelo contrário, devemos vê-la como um velha amiga. Aquela que irá nos trazer a chave para o grande mistério da vida, que não cabe a nós conhecermos antes de sermos levados.
Devemos acolhê-lá sem questionar. Aceitar o fato de que a nossa vida terrena terminou.
A tecnologia avançada, tendo a capacidade de tornar nossas vidas um pouco mais prolongadas, mas nenhuma tecnologia impedirá a chegada da velha amiga.
Ela, muitas vezes, chega sem avisar e sem fazer barulho. Nos leva tranquilamente, como se estivéssemos com sono e fossemos dormir... Só que para sempre
FOME
Eu Sinto Fome de Preparo
Sou um faminto radical
Mendigo por frases de efeito
e Propaganda Visual
Eu Leio Jornais de Empregos
Vejo a Coluna Social
Eles nadando em meus desejos
E eu refêm do Essencial
O meu espírito Carece
De algum Circo Material
Pois repetindo me abastece
da Ilusão de ser igual
Eu Sinto Fome de Existência
Na Sociedade Vertical
Onde não tenho ingerência
Nessa história o seu final
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
