Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 413449 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

Eu fujo do amor feito uma louca, mais sou louca pra viver um amor de verdade.

Aprender a esperar é um dos maiores desafios da vida, mas é também o que pode nos proporcionar as mais valiosas lições, no que diz respeito ao crescimento, à maturidade e à sabedoria!

E é como eu sempre digo, se pegar dez não deixe ninguem saber dos nove.. Só de um! Sabe como é né, tem que manter a classe!

E nada do que eu esperava aconteceu, na verdade mais um vez, a vida me surpreendeu.

Corinthians o mais
Temido do Brasil,
Na Libertadores és um
Guerreiro,no Paulistão
És muito amado,no Brasileirão és um rei.

Corinthians jogaste com
Raça e com o coração para
Levantar a taça na mão.
Timão sempre serás campeão.
Do nosso esporte Bretão.

Corinthians quando entra
Nos gramados a torcida vai
Ao delírio gritando,sou
Fiel sou Coringão.

Corinthians paixão incontrolável.
Corinthians tu és glorioso,tu
És o time mais invejado do Brasil.
Corinthians és Brado e Retumbante.

Conquistar um amor é tão desastroso quanto perdê-lo.

Pensando bem a vida se assemelha a um jogo de xadrez
precisamos movimentar as peças estrategicamente

dependendo da jogada perdemos algumas para fortalecer as outras

perdas nao significam o fim do jogo
elas podem ser a virada
Basta movimentar as peças que sobraram corretamente

Homem tolo é aquele que procura dois amores para um só coração

Não, eu não sou uma boa pessoa. Na verdade eu sou um ser humano terrivel, metade de todas as minhas ações sao pensando apenas no meu propio bem. Não sou aquele tipo de pessoa em que voce tem prazer de conversar. Em quase todas as minhas conversas eu tenho a terrível mania de reclamar sobre a minha vida ou dizer o quanto adoraria estar deitada em um caixão. Eu sou entediante e sem graça. Não possuo qualidades e muito menos um bom gosto. Gosto de músicas estranhas e minhas roupas são todo o contraio daquilo que as pessoas consideram na moda. Não gosto e nem quero agradar ninguém. Nem mesmo quando me esforço consigo ser alguém agradável. Se afastam de mim por eu ser tão egoísta. por eu sempre me colocar em pimeiro lugar e esquecer de amar os outros que se consideram importantes em minha vida. Mas a vedade é que eu nao me importo com o que pensam a meu respeito. Digo, tudo isso que falam, do quanto sou uma pessoa egoista e arrogante. Eu nao me importo mais. eu nao sou tudo aquilo que dizem, sou uma péssima pessoa, sim. mas sou um ser humano como qualquer outro, a deferença é que eu optei por guardar os meus sentimentos. E muito bem guardados por sinal.

o Homem nunca se contenta com apenas uma mulher ... mais a mulher sempre se contenta com um amor ! não sou feminista só vejo a realidade do mundo ... quem sabe algumas poucas pessoas não se igualem !

Palavras não revelam sentimentos, mas um olhar puro e verdadeiro transmite a mensagem.

As pessoas são como a lua. Todas têm um lado escuro que não se pode enxergar.

Com um lindo sorriso estampado no rosto, a cabeça erguida e uma fé em Deus inabalável, eu sigo a minha vida.

Não fique arrumando desculpas nem explicações para as suas transgressões. Quando cometer um pecado, assuma, e simplesmente diga “fiz sim, me perdoe”. Comece falando com Deus e não pare de falar até que tenha encontrado a última pessoa afetada pelo que você fez.

Mostre para os adversarios que um sorriso teu pode derrubar um mundo de tristezas, sorria mesmo que você não tenha motivos suficientes para sorrir, mas sorria sempre.

A grandeza de um homem se começa a medir pela fita métrica.

Preciso de só um pouco de armonia, de socego, preciso ficar so comigo e me manter a minha calma, preciso refletir e pensar que tudo nessa vida tem um proposito.

Tem pessoas que são como ventanias, passam rápido, mas fazem um estrago imenso.

Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.