Um dia a Gente se Conheceu
HÁ SE EU FOSSE
Há...se eu soubesse usar as palavras
Há ...seu fosse poeta
Lhe faria poesia dia e noite,noite e dia
Há...se eu fosse compositor
A todo instante,mergulharia na tua fragrância e me inspiraria no teu calor , e só lhe faria canção de amor
Há... se eu soubesse usar as palavras
Há... se eu fosse escritor
Faria de você um livro, com letras douradas ,e pra sempre pela minha vida inteira seria decorada
A única diferença entre teu Deus e o meu Deus é que eu me vejo todo dia e o teu Deus tu vais morrer e nunca vai ver
Amar é lutar cada dia mais para viver ao lado de seu amor, e agradecer a cada minuto por ter conseguido. É querer acordar e dormir ao lado do amado(a), é querer dividir sua vida com ele(a). É você agarrar sua oportunidade de faze-lo(a) feliz sem querer nada em troca, porque sua maior fonte de felicidade, é o verdadeiro sorriso apaixonado no rosto de quem você ama.
A realização de ser vovó..
À espera desse dia, você ficou tricotando com muito amor
Alinhava teus sonhos e pedia a Deus nosso senhor
Que esse dia chegasse, como agora chegou
Parabéns vovó...
Parabéns américa
Agora é só alegria. Pois chegou sua netinha.
Sua família aumentou. Aumentou em carinho, felicidades e muito mais no amor
Seja sempre feliz. Pois mais um anjo do céu, pra você Jesus mandou
Você que já é um exemplo de mãe, amada irmã e uma excelente filha
Agora Deus lhe mandou esse desafio carinhoso que veio de cima
De ser vovó de uma linda netinha, uma abençoada menina
Amor de vó não tem igual...
É um amor verdadeiro, acolhedor e natural
Parabéns vovó! Parabéns pela neta. Parabéns pela benção que Deus lhe enviou
Sua vida terá muito mais motivos de alegrias américa...
Pois do reino de Deus sua netinha chegou
E viverá aqui na terra rodeada de anjos e terá uma vovó, que lhe dará muito amor.
Parabéns Meca!!
Você merece...
...e sua netinha agradece!!
Papai do Céu, Tudo bem ai encima?
Primeiro vou agradecer… Agradecer pelo dia lindo que eu vi nascer hoje, por poder escutar os passarinhos cantando na minha janela. Por poder tomar meu café da manhã com a minha familia, por ter forças pra levantar da minha cama. Por esquecer de todos os meus problemas por alguns segundos, por poder sorrir, andar e viver mais um dia, muito obrigado mesmo Papai…
… Mas só tem uma coisa que está me incomodando, sabe? Não é um problema grande, nem tão importante assim… Mas é o que anda tirando o meu sono. Sei que já os entreguei em suas mãos Papai, mais não consigo parar de pensar Nele, não sei o que fazer, ou que providencias tomar. Me ajuda? Se for pra mim esperar a sua vontade Pai, então esperarei, mais me dá segurança! Essa dorzinha tá incomodando aqui, tá machucando… Só queria escutar de Ti Papai o que eu tenho que fazer, pra não quebrar mais a cara, pra não sofrer e não fazer ninguém sofrer. Esse é só mais um pedido tá Papai? Estarei aqui, esperando sua vontade. Eu te amo e obrigado por me escutar.
O sonho de uma noite, só dura até o amanhecer.
Por isso, sonhe durante o dia
que as possibilidades aumentarão.
Meu maior medo é que os seres humanos passem a encarar as situações como se hoje em dia fosse normal,aí é que se encontra o maior desastre do mundo.
Dia do Professor 16/10/2002
Jornal opinião de Araras
Neste mês de outubro, duas importantes datas comemorativas existem para nos fazer lembrar das crianças e dos professores. Trata-se de um dia que, de forma mais intensa a outros, dirigimos-lhes os nossos sentimentos mais carinhosos, mais intensos.
De um lado, a criança, pura de maldades, brincalhona, bagunceira. Uma criança que desde seu nascimento busca o aprender, apreendendo ao seu modo, tudo o que lhe é possível. De outro, a professora, lutadora, paciente, responsável direta pela aprendizagem da criança, a qual busca, desde seu início profissional, o ensinar. Um ensinar difícil, pois é preciso saber de cada aluno, qual sua melhor forma de apreensão e se contorcer para faze-los aprender.
Neste sentido, a profissão de professor é, há tempos, mais que uma mera profissão. É um ato de dar-se totalmente ao objetivo que ela se destina. Um objetivo que cada um cumpre-o da melhor forma possível, a partir de um desejo pessoal que se manifesta em cada leitura, curso ou aperfeiçoamento que vise a melhorar seus métodos pessoais, na implantação da proposta de ensino. A proposta de ensino é do Estado, mas o método é do professor.
Neste mês, proponho fazermos uma viagem ao tempo, resgatando o sentimento de como era gostoso presentear nossa professora e hoje, dizer-lhes o quanto estamos grato por tudo o que somos.
Parabéns a todos os professores!
edneybaptista@ig.com.br
O dia mais doloroso não é o dia em que você é dispensado pela pessoa que ama, e sim o dia em que você perde as esperanças de lutar para tê-la de volta.
Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz
O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.
A Vida Sem Você Me Faz Pensar Porque Estou Aqui ...
Até o Dia Em Que Te Achei, Nada Nunca Foi Tão Claro.
Você Nunca Muda, Você Nunca Fica Igual. Como Um Nascer De Sol Perfeito"
Todo dia mudamos, às vezes imperceptivelmente, outras como uma lagarta tornando-se borboleta, o mundo inteiro maravilha-se.
Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
