Um dia a Gente se Conheceu
Se algum dia você se encontrar presa no fundo do mar, eu velejarei pelo mundo para te encontrar. Se algum dia você se encontrar perdida no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar. Se você se debater e se virar e simplesmente não conseguir adormecer, eu cantarei uma canção ao seu lado. E se você esquecer o quanto você significa pra mim, todos os dias eu irei te lembrar. Melhor do que ter uma amiga como você é saber que também somos irmãs e que tenho você em todos os momentos, os mais felizes ou até mesmo nos mais tristes, você está comigo.
Que o dia caiba certinho nos nossos desejos. Que a serenidade invada a casa dos seus sonhos, que haja gostinho de paz em cada pedacinho de hora, que brindemos a vida com sorrisos, que haja festa no seu coração começando agora.
Lanna Borges
Deus nos oferece
o pão de cada dia
saibamos agradecer
e a compartilhar
e na vida
nada nos faltará!!!
Bom Dia!
Seja fluente como a água.
Mantenha equilíbrio, nas marés altas e baixas. Siga o percurso da vida, sem sair do leito da natureza.
Escale, cada vez mais alto, na busca da sabedoria divina.
Tenha grandeza, força e a obediência de um elefante domesticado. Abra a janela da vida, para encontrar a chave que abre as portas dos segredos, que trás sabedoria e entendimento, do Eu Sou Luz Paz Harmonia para todos.
Deixe-se encantar, aos sons das folhas aos ventos, que bailam nas valsas, dos cantos dos pássaros.
Contempla a delicadeza das flores e exala o seu perfume em sua volta.
Alimenta de gratidão tudo que o universo te proporciona a cada inspirar-se.
Abençoe os deuses, que está dentro de todo seu Sol interior, que renova a cada amanhecer.
Não permita que lhes tiram as ilusões dos seus sonhos, viva todos eles .
Lembre-se de um amigo com oração.
Seja solidário com o próximo, pois o próximo poderá ser você em outras ocasiões.
Dê atenção às crianças, e desperta a criança que está em você.
Sorria sempre, sorria para que as rugas conte suas histórias mais remotas....
Reflexão de 02/02/2019
🦋Natalirdes Botelho🦋
Mulheres sentem duas vezes a dor do parto: o dia que o filho nasce e o dia que ele parte de casa para viver a própria vida.
Oração de Agradecimento pelo Dia de Hoje
Querido Deus, eu Te agradeço por mais este dia, que o Senhor me permite viver. Eu tive problemas desde cedo, por causa de dores no quadril. Mas sei que o SENHOR está comigo e me ajuda a suportar a dor e a executar as tarefas domésticas. Esta tarde choveu muito e as janelas do prédio pareciam despencar, mas confiei no Senhor e acreditei que Sua bênção estava comigo. Muito obrigado, Senhor Deus, por cuidar de mim e guardar minha família, tanto os mais próximos quanto os mais distantes. Amém.
04/02/2019
Bom dia, boa semana!
Bom começar o dia, a semana,
ou qualquer momento de atividade com um pensamento alegre e feliz.
Quem pratica o que gosta, capricha na própria arte de realizar e realizar-se.
Pensamento positivo acende a luz da imaginação.
Permite encontrar soluções e resoluções de maneira mais rápida e precisa.
Pensamento positivo é música que desfila no interior da pessoa,
exibindo toda graça e luz de quem o conduz e cativa.
Pense nisso!
Pense sempre no melhor que está por vir!
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Boa Noite!!
╚══╭🍃🌸╯════
Como foi o seu dia, foi bom?
Você está bem?
Realizou muitas coisas hoje?
Espero que sim para todas as perguntas.
E que as suas respostas estejam energizadas de bons sentimentos, de otimismo e de gratidão.
Com todo meu carinho venho aqui desejar a você...
Uma noite serena.
Um bom aconchego de paz.
Um sono tranquilo e sonhos bons para sonhar....
Que Deus te abençoe com uma linda noite de paz e novo dia radiante de alegrias!_____________
____________________________
As noites de verão geralmente são quentes.
As estrelas parecem mais distantes.
A lua parece vir ao nosso encontro mais iluminada e iluminando.
Os ventos passam vagarosamente e quase que quietamente.
As noites de verão são quentes e pernoitam a madrugada rapidamente, despertando manhãs de brisas calmas e de Sol refulgente.
Magali dos Anjos
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Semana!
╚══╭🍃🌸╯════
Para cada novo dia:
Os melhores sentimentos.
Os mais belos sorrisos.
Uma imensa fé.
E muita disposição e coragem para o que for necessário e para o que é preciso. _____________________
Uma nova semana está começando...
Vamos torcer para que seja uma semana perfeita, cheia de sorrisos e de momentos bons.....
Vamos colocar o nosso possivel, aquele em que a gente não desiste por causa das dificuldades e dos obstáculos.
Vamos acreditar no melhor que estar por vir, como quem enxerga um pouco mais além e com otimismo.
Vamos começar esta semana com fé, e que seja com um fé imensa.
+Vamos colocar amor em tudo que iremos realizar no nosso dia a dia e ser amor também; amor que acolhe com benquerença e gratidão, amor que ajuda e sabe estender a mão e amor que ilumina qualquer escuridão._________________
Vamos vivenciar essa semana com a real intenção de fazer acontecer e de ser feliz.
O primeiro passo para que algo dê certo, é acreditar.
Desejo a você uma semana perfeita, produtiva, de paz, de muitas realizações e capaz de lhe despertar a simples alegria de viver_____________
Onde tudo dará certo e você estará em plena harmonia com todos que fazem parte do seu dia a dia.
Que Deus abençoe a sua semana e a sua vida hoje e sempre.
Magali dos Anjos
Não quero ser melhor que ninguém; quero apenas ser a cada dia melhor que eu mesma, me superar, evitar os erros, me AMAR ao ponto que ninguém posa me fazer sentir inferior, ser sempre algo positivo na vida das pessoas. Até QUERO ser melhor que alguém, mas essa pessoa sou EU mesma ser melhor do que fui ontem, ser simplesmente FELIZ
Quem Sou Eu ?
Não sei quem sou.
Vivo cada dia à procura de mim mesmo.
Não sei qual caminho percorrer. Estou à procura da minha verdadeira identidade. Me perco no meio da globalização, para agradar aqueles que estão a minha volta.
Faço o que todo mundo quer, sou aquilo que todo mundo quer e no fim acabo por não ser ninguém.
as cores do dia
ao mesmo tempo
que o mundo chora
seu luto eterno
a humanidade
pede e precisa
de muita paz nos coracoes!!!
Vazio ... Tenho medo desse vazio , e ele está aqui dentro de mim , me assombra dia e noite , por vezes tentei preencher esse vazio cm coisas e pessoas mais vazias que eu , não deu certo. Esse vazio um dia vai acabar com a minha vida vazia ...
Sorriso não é remédio para ser controlado, dosado, usado a conta-gotas com dia e hora marcada. Sorriso é para ser esbanjado em qualquer dia, hora e lugar, afinal é no sorriso que a felicidade transborda.
Que o sucesso dos nossos alunos seja a nossa reserva de reputação cultivada dia após dia. Isso nos ajudará a construir um patrimônio de amor-próprio e autoconfiança que aumentará em dignidade com o tempo. Um professor tem por missão construir seres humanos melhores que ele próprio. Esse desafio demanda desprendimento e generosidade.
A considerar que a complexidade nada mais é que um emaranhado de simplicidades, ignorância é não saber ensinar a busca pelo simples. O viver é básico. Aprender é natural. Então, ninguém tem o direito de atrapalhar um aprendizado demonstrando-se senhor do Saber.
Somos notadamente ignorantes, uma ilha num oceano de desconhecimento. Crescemos tentando aprender a navegar no desconhecido. Quando enfrentamos esse oceano, não sabemos muito bem onde iremos parar diante da imensidão que só aumenta. Por isso, sempre buscamos voltar para a nossa ilha de segurança.
Mas, viver é assumir riscos e isso nos motiva. O risco do navegar é preciso. Há momentos, porém, em que o único ensinamento que podemos oferecer é: "Hoje, mantenha-se vivo e otimista".
Sobrevivemos mais um dia. E isso é o que conta.
As pessoas estão imediatistas querendo resultados do dia para noite, esquecem que é uma construção diária que requer foco, persistência e coragem. Os vencedores são os que não desistem!
Que Deus renove suas forças para atingir seus objetivos neste dia.
Os padrões contemporâneos exigem que alcancemos eficiências em tudo e em pouco tempo, e por consequente surgem a ansiedade, cansaço e desanimo. Calma, derrota não é coisa para quem confia e espera em Deus. Quem espera em Deus “renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Is 40: 31
Ele é o Soberano dos exércitos que jamais esquece aqueles que confiam nEle com todo o coração.
Dê prioridade a Deus. Ele nunca te deixa em segundo plano.
O vazio
A cada dia que passa,
Desejo qualquer coisa,
Que me faça pensar,
Que me faça querer,
Que me iluda,
Ou me distraia,
Que engane minha mente,
Vazia e sozinha.
Mesmo não estando só,
O sentimento é o mesmo.
Já não sinto,
Já não choro,
Já não quero,
Já cansei.
Mesmo não desejando algo,
A vida lhe faz desejar uma coisa,
E a cada dia que passa,
Isso fica mais claro.
A cada dia que passa,
Isso se torna mais fato.
Já que viver desejando sentir,
E o unico fruto é mais dor,
Então porque não colher
A maior dor
De uma só vez?
A dor que dará Fim,
A dor que irá libertar,
A dor que irá tirar
A própria dor...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
