Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426024 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Deixe para concluir amanhã o que está lhe causando mais preocupação que certeza no dia de hoje (Nelson Locatelli, pensador)

O que seria uma dia chuvoso em nossas vidas?
Talvez uma possibilidade de recomeço?
Ou até mesmo, uma possibilidade de alegrias vindouras….

Apenas não sei.
Mas que sentir a chuva bater em meu rosto, e sentir como se ela tivesse levando tudo de ruim e mal embora, é a melhor sensação que existe.
E mesmo, que corremos o risco de ficarmos resfriados, não importa.
A Limpeza de minha alma já foi feita.

Vamos nós unir e encontrar a verdadeira arte da amizade!

Impressionante como a cada dia temos más preguiça de ler,de estar com os amigos ou fazer amizades.
Queremos tudo instantâneo,será que nós estamos transformando em chips,pessoas individualista,impessoais?
O que faz perder a curiosidade de ler um livro,de compartilhar coisas saudáveis,de nós encontrar com pessoas e conversar tendo papos mais profundos?
Será que tudo gera através de uma lente,ou de um celular,ou da internet e o ser humano não tem mais necessidade de compartilhar coisas mais simples e boas pessoalmente.
Tomara que esteja enganada e seja só uma face ,tomara!
LFB.

Sabe aquele dia lindo que eu te disse que iria chegar?
É hoje!
Corra para ele...
Aproveite o quanto puder.

'' Nós nunca sabemos de tudo, nós nunca aprendemos tudo o que se deve aprender, pois a cada dia que se passa temos um novo aprendizado, uma lição nova para se aprender cada vez mais e pôr em prática em nossas vidas.''

fugir da morte é impossivel a dia ela esta mais proxima por isso não tenhas preça de viver sedo ou tarde ela te encontra.

********Bom Dia Pessoal!!!!*********
Amanheci vestindo meu melhor sorriso...
...e hoje,nada estraga a minha FELICIDADE!!!
Grata a Deus por td!!!
É assim que se faz!

O dia em que a sociedade tiver alguma moral para ao menos limpar o chão que eu piso, então, vou começar a cogitar a possibilidade de pensar em me importar com a opinião da mesma. Mas enquanto isso não acontece, vou valorizar seus julgamentos com mesmo valor que dou ao lixo do banheiro.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E o sol já penetrou pelas frestas
convidando para saudar o dia
Lá fora as palmeiras dançam em festa
anunciando momentos de pura alegria...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje peguei a tesoura do amor
resolvi podar sentimentos que causam dor
Também vou meus rancores eliminar
e por sensações de bem trocar...

mel - ((*_*))

Hoje é sexta-feira santa! Dia de fazer jejum e abstinência de carne, rezar e agradecer a Deus por ter nos dado o seu filho amado, Jesus Cristo, o qual morreu por nós numa cruz para apagar os nossos pecados. É bom que façamos neste dia bastante silêncio, e uma boa reflexão sobre o que temos feito em agradecimento a Deus, Nosso Pai, por tudo isso que Ele bondosamente nos tem dado. Abraços fraternos.

A verdade está se revelando. Cada dia mais existem informações que ainda tentam ser abafadas por enganos milenares, produzidos por interesses econômicos.

O grito dos inocentes ecoa na consciência da humanidade.

Eu quero estar com você até o dia que eu morrer estando com você para contemplar o amanhencer e nos seus braços envolver te amando até o amanhecer nisso você poderá crer meu amor amor por você por você irá ter nunca a irei esquecer quando pouco eu te ver meu amor vai crescer comtemplando o amanhecer esse dia você vai ver sempre ter mesmo que pergunte porque porque? Olhe para mim e irás intender eos dias que escurecer com sua presença tudo vai se acender.
O mundo inteiro seu vai ser e só você poder crer.

Bom dia que cada amanhece
seja uma nova oportunidade
para realizar seus sonhos
bons pensamento atraí bons
vento e bons vento trazer
novo sonhos para sua vida
para sempre ser lembrado
com sorriso cada vez mais
sorridente.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje é dia
de se apaixonar
de dar gargalhada
de se deslumbrar
de matar charada
de fazer afagos
de receber carinho
de adoçar os amargos
de florir nosso caminho
de amar... amar... amar...
mel - ((*_*))

O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.

"Viva o dia de hoje como se fosse o último, assim, você dará valor ao dia de ontem"

Te amo sem hora, sem dia, sem tempo, nem lugar...
Simplesmente amo-te como ama o amor, tocando-te
sem te tocar.

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Que neste dia possamos cruzar com olhares meigos e bondosos
Que neste dia possamos retribuir com gestos de ternura e sempre carinhosos...

mel - ((*_*))