Um dia a Gente se Conheceu
Delírios de amor
Decifra-me e mata meu desejo.
Nossos corpos serão apenas um só.
Desejos proibidos, suspiros, carícias e beijos.
Renda-se aos meus encantos.
Amaremo-nos loucamente e de todas as maneiras.
A cada toque um delírio.
Se entregue ao nosso amor,
Sacia minha ânsia do prazer e me faz delirar.
Percorra meu corpo e sinta o êxtase te envolver.
Amaremo-nos loucamente... delírios de um amor sem fim.
Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!
Um anjo tocou minha face clareou meus olhos e nos lampejos da Glória Celestial eu pude ver O seu poder e diante D'ele eu ajoelhei e me rendi a sua majestade!
O primeiro me chegou
Como quem vem do florista:
Trouxe um bicho de pelúcia,
Trouxe um broche de ametista.
Me contou suas viagens
E as vantagens que ele tinha.
Me mostrou o seu relógio;
Me chamava de rainha.
Me encontrou tão desarmada,
Que tocou meu coração,
Mas não me negava nada
E, assustada, eu disse "não".
Olha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.
ILUSÃO DE UM DESILUDIDO
Eu vagava pelo deserto, e por coincidência do destino achei uma lâmpada mágica, meio que enterrada na areia. Tirei-a do chão e esfreguei-a com a minha capa para que o Gênio saísse de dentro dela.
Gênio da Lâmpada: - Obrigado por me libertar, meu amo! Por me libertar da lâmpada você tem direito a um pedido!
Jack: - Posso pedir qualquer coisa?
Gênio da Lâmpada: - Claro, meu amo! Sou o gênio mais poderoso do Universo! Pode pedir qualquer coisa que quiser! Faça um pedido e eu o realizarei! Posso te dar os maiores tesouros do mundo! Milhões de baús cheios de ouro, rubis e esmeraldas! Caminhões de dinheiro! Posso te dar a imortalidade! E você viverá saudável e forte para sempre! Posso torná-lo o Imperador de qualquer país! Ou até do mundo! Nações cairão aos seus pés! Todos rastejarão diante de ti! Posso acabar com todos os seus inimigos! Ou fazê-los sofrer infinitamente! Enfim, o universo está em suas mãos! Basta desejá-lo.
Jack: - Eu desejo que ela me ame de novo! Desejo que ela me ame! Como da primeira vez que nós nos vimos, como da primeira vez que ficamos juntos, eu desejo ser tudo para ela, assim como ela é tudo para mim! Desejo que ela seja apaixonada por mim mais do que ela já foi um dia! Para que possamos ser felizes! Para que possamos ser felizes juntos! Hoje, amanhã e sempre!
Gênio da Lâmpada: - Lamento, meu amo, mas você desejou a única coisa que é impossível para mim e para todos os gênios. Sou poderoso, mas a mágica do amor supera todos os meus poderes! Lamento, mas não posso realizar seu desejo, não posso fazer com que ela te ame. Mas faça qualquer outro pedido! E eu o realizarei com prazer!
Rony Jackass: - Se é assim... Eu desejo morrer! Eu desejo morrer porque sem ela, sem o amor dela, eu não vivo! Sem ela eu não sou feliz! Viver sem o amor dela é como caminhar no vale das sombras, onde não há luz no fim do túnel! E esse túnel não tem fim!! Viver sem ela, viver sem o amor dela é viver em eterna tristeza e desespero! Eu não posso e não consigo viver sem ela! Eu desejo morrer!
Gênio da Lâmpada: - Que assim seja!
É mais que necessário aprofundar mais nos estudos sobre a filosofia anarquista, e fugir um pouco mais desse modelo de ensino em que nos querem impor!
Tributo aos guardiões do planeta!
O mar, palácio de Iemanjá, não é tão somente um receptor das águas de vários rios. Ele capta por esses rios, moradia de Oxum, os fluidos que vem carregados das energias das matas onde reina Oxossi, dos gêiseres que trazem vibrações das salamandras que vivem no fogo central do planeta, capta as energias das rochas que transforma em falésias, das águas que escorrem dos maciços. que são a base para os pés sagrados de Xangô! E enquanto em suas profundezas,com o trabalho das Ondinas sob o comando da Mãe D'água, as impurezas que para ele são levadas pelos caminhos fluviais são aniquiladas, Inhasã com seus raios de altíssimos megatons, queima os resíduos que evaporam! E quem olhar em noites de tempestades para a praia, verá entre as brumas o vulto de Ogum beira mar, fazendo com seu exército um cinturão de segurança, para que as forças infernais, tremam de pavor, mantendo-se longe da
reciclagem divina, que a nós voltará em forma de abençoadas chuvas!
Quando você está junto de gigantes, naturalmente, você engrandece. E um dos melhores investimentos que você pode fazer, como pessoa, é desenvolver um ambiente com pessoas fora de série. Pessoas que agregam valor e estão em harmonia em prol de um objetivo comum.
Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.
É difícil fazer um homem compreender algo quando seu salário depende, acima de tudo, que não o compreenda.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
