Um dia a Gente se Conheceu
Muita gente vivendo na zona de conforto. Muitos casamentos que nem existem mais. Muitos trabalhos que não andam. Muita gente que só faz bater o cartão de ponto da vida todos os dias. Repense! Saia da zona.
" O mundo foi girando enquanto a gente tentava ser equilíbrio, mas era eu que estava a beira do abismo.
E eu me vi em torno do mundo, tão pequena, tão insignificante, enquanto as pessoas corriam para suas casas ou para os braços de alguém. E eu nunca dei muita importância para quantos passos eu dava e o caminho que seguia… Eu apenas fechava os olhos diante do abismo abaixo dos meus pés, meu próprio caos se manifestava contra mim. É mais fácil encarar a queda de olhos bem fechados, então eu fechei. Ninguém entenderia meu caos, meus rabiscos e as minhas palavras, Essas palavras… Tudo que escrevo se dirige a você, mas dessa vez eu entendo que não é para você, é para eu mesma e tudo que me tornei. Reticências e palavras repetidas.
Mas o mundo continua girando, e eu ainda tento me equilibrar, nada me conforta, nada me acalma, mas é o meu caos que me sustenta, Além do mais, tem uma certa beleza nesse abismo, você sabe, a vista de cima sempre é mais bonita. "
Sinto o corpo frio
E a alma quente.
Sou apenas gente
Que se protege
Na casa desfeita.
A vida me enfeita
E me dá o sabor
De liberdade e amor.
Esperança.
Há dias que a gente chora
as vezes por desengano
dá vontade de ir embora
ou viver como um cigano
mas tudo tem sua hora
porque a esperança mora
no coração do ser humano.
PROMESSAS.
As vezes fico pensando
em outras me lamentando
por ouvir tanta proposta
a gente sendo enganado
eu posso pensar errado
mas acho que o povo gosta.
Sempre me senti diferente
Pensando e destoando dos demais
Algo que a gente sente
Buscando no nosso interior a paz
Foi no dia da minha libertação
Dessa seita insidiosa
A verdadeira paz no coração
Vem através da comunhão Gloriosa
Foi ali naquele dia
Em uma profunda concentração
Junto com minha família
Deus do Céu abriu meu coração
Eu estava na casa do perdão
Uma luz do céu desceu até a mim
Fez uma forte reconciliação
Profundo amor sem fim
As vezes a gente só quer uma chance com algo ou alguém. Mas chega uma hora em que devemos seguir em frente, e dar essa chance pra nós mesmos.
"Gosto de gente luz. Gente que, mesmo nas adversidades, escolhe sorrir, pois sabe que é só assim que a vida pode sorrir de volta".
Tem gente que nasceu para apegar-se ao dinheiro e tem gente que nasceu para apegar-se à cultura. - desde que o mundo é mundo é assim e não vai mudar nunca. - Acostume-se!
Chapéu de couro.
É gente forte feito touro
não tem medo do destino
se falta água no bebedouro
sobra a fé no ser Divino
é respeito que vale ouro
e eu tiro o chapéu de couro
pra esse povo nordestino.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
