Um dia a Gente se Conheceu
Deveríamos tirar um dia por semana para descansar. Acredito que devemos cumprir o quarto mandamento. Se não o cumprimos, estamos dizendo que somos mais sábios que Deus.
"Tu não sabes o quanto me dói quando me falas, com o silêncio. Mas um dia tu irá me responder, e farei diferente irei até tu com doces palavras... Alegra-te."
Um dia bonito, céu azul, poucas nuvens, um calor agradável.
Um silêncio que paira no ar, apenas minhas músicas tocando sem parar.
Pensamentos que me rodeiam, balanço a cabeça como se tentasse afasta-los, não consigo, eles não se vão, não me deixam.
O que fazer quando se ama alguém e este alguém o magoa profundamente?
Penso, penso e penso, mas não consigo chegar a lugar algum, não consigo chegar a conclusão nenhuma.
Meu coração segue apertado, mas minha razão não me deixa falhar, foi demais pra mim.
Não sei mais o que sinto, não sei mais o que dizer, lágrimas escorrem pelo meu rosto, tristeza.
Pedi tão pouco, e fui deixada de lado, passada para atrás como se não tivesse valor algum.
Agora implora por perdão, implora pela minha presença, pelo meu amor, mas quantas vezes mais ainda hei de chorar por sua falta de consideração?
Aos poucos o amor de desgasta e se vai, se esvai por entre nossos dedos, você não me deu valor.
Não sei o que dizer, não sei o que sentir.
"Que hoje seja um dia edificante em sua casa.
Que neste dia Deus faça milagres e mova união neste lar.
UMA FAMÍLIA UNIDA PERMANECE E TAMBÉM LUTA UNIDA.
Que as metas sejam as mesmas não permitindo que o inimigo divida sonhos e projetos para haver contentas.
Que nossos maridos tenham olhos somente para sua casa e ao Senhor Deus para adorar.
Que os filhos obedeçam os conselhos dos pais porque são a herança de Deus em outras gerações.
Que honrem seus pais e a Deus sobre todas as coisas.
Que as esposas tenham sabedoria para edificar o lar na presença de Deus sendo sabias como mãe e como esposa trazendo a paz.
Que cada lar seja um pecaçinho do céu onde nós a cada dia glorificaremos Teu nome até nosso arrebatamento em Teu santo dia.
Um lar abençoado e cheio de luz, as trevas não conseguem alcançar e suportar estar no meio delas.
Porque o brilho do Senhor Jesus ofusca e deixa cego o inimigo com tanta unção divina."
—By Coelhinha
UMA DICA! A cada novo dia, tenha um caso diferente consigo mesmo a partir do melhor que você viveu ontem (Nelson Locatelli, escritor)
Tem mais um parafuso para apertar,
Tem mais um dia pra encarar,
Tem outro paciente pra salvar,
Tem mais um cliente pra explorar!
Me trancaram em um quarto escuro, dia e noite, noite e dia, pra matar mais de mil demônios, pra caçar mais de mil demônios, e então quando a luz do dia apareceu, contra o espelho eu percebi que o demônio era eu.
Querido tio,hoje é um dia especial, o super dia, é hoje o seu dia,o dia em que nasceu,28 do 08 de 1971.Hoje em dia já é 2017 mas sempre será sua data.Tio Jorge Hoje é seu aniversario!!!!
Pensamento do dia 29/08
Deixe que pensem que você não sabe pensar, que é um tolo dependente dos pensamentos dos outros.
Varrer o chão é varrer o universo. Mais um dia comum na vida de alguém é mais uma oportunidade incomum de poder fazer tudo igual, mas com o olhar, o pensamento e o sentimento diferentes.(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai chi chuan")
Hoje acordei assim, feliz porque simplesmente acordei com saúde e liberdade pra viver mais um dia como escolher. Sou muito grato a Deus por esse milagre que vivo todos os dias.
BOM DIA – 29/08/2017 – DEUS APONTANDO O CAMINHO CERTO
Bom Dia! Todo dia é um recomeço, as mudanças vêm vindo sem fazer alarde, quando damos conta já emagrecemos ou engordamos, envelhecemos e amadurecemos, mudamos o cabelo e as roupas deixaram de servir. As dores das quedas viraram piadas e os bons momentos viraram lembranças, perdemos o contato com muitos amigos e estamos conhecendo gente nova. Os desafios antigos viraram páginas passadas e novas tarefas ocupam a agenda. Que Deus esteja sempre nas nossas vidas apontando o caminho correto.
Um dia eu sonhei, sonhei que seria tudo diferente, mas com o passar dos dias, meses e anos, tudo mudou, mas refletindo a mudança e esse tudo que tanto me atormenta hoje, percebo que no meio de tantos desencontros e tantos vazios, eu sempre tive base, uma base bem sólida, resistente, firme. Sempre ouvi de várias maneiras que seremos aquilo que quisermos ser. Seremos tudo que quisermos ser. Entendo isso de um jeito simples, mas na prática tenho um vazio e uma pressão que me acompanha dia a dia. Uma pressão que tem me atrapalhado a pensar, agir e até mesmo seguir. Tenho um vazio que só me faz pensar em coisas ruins, coisas que me fazem mal, que me deixam vulnerável ao prosseguir. Tenho pensado tanto, falo com Deus todos os dias, tenho me sentido inútil, me sentido um nada... venho buscando forças para me cuidar, cuidar do meu espírito e da minha saúde. Todos os dias parecem os mesmos, nada muda. Não aguento mais não enxergar, não aguento mais sentir esse vazio ensurdecedor. Não aguento mais ser um sorriso no meio de tanto medo. Tenho me sentido só, sei que por falha minha, me sinto um nada mesmo feito tantas coisas com apenas 40 anos. Não posso pedir mais nada a Deus, pois Ele já me deu de tudo. Tenho uma família linda, um filho que sempre sonhei e uma vida maravilhosa. Ah e desse sonho que sempre sonhei? Não se preocupa, irei acordar e ir em frente, sem medo e sem vergonha como sempre fiz.
Desabafo de alguém que tem tanto a dizer.
Boa noite, vida.
Quem sou Eu?
Um dia eu me fiz essa aparente simples pergunta.
Me neguei a aceitar meu cargo, meu histórico escolar ou meus títulos para designar quem eu era.
Me comprometi a descobrir o que me fazia bem e como poderia despertar nas pessoas a importância de prestar atenção nos momentos simples da vida.
Percebi cedo que as conquistas do mundo do sucesso tampouco preenchiam quem eu era.
Senti a tristeza do desencantamento. O mundo por um segundo se torna um local escuro de se viver quando todo o seu foco é o dinheiro.
Descobri em encontros inesperados, longas conversas que alternavam uma fala sincera e uma escuta comprometida o preenchimento de partes de quem eu seria.
Percebi logo cedo o valor de uma troca. O profundo toque do amor em um abraço.
Somos muito mais do que imaginamos ser.
O mundo nos reserva tantos bons momentos quanto permitamos que ele apresente.
Está tudo dentro de nós.
Quem sou Eu?
A pergunta mais enigmática, desafiadora e a única pela qual faz sentido viver.
E quando te decepcionarem, você se levantará do chão. Pois a manhã volta a surgir e é mais um dia de Sol.
Bom dia 31/08
Viva aprecie a vida, esse é um ótimo exercício para identificar os defeitos de caráter que o limitou por tanto tempo.
Um Dia difícil, é uma ótima oportunidade de testar o nosso autoconhecimento se realmente nossas atitudes condizem com o que pensamos ser, me surpreendo frequentemente comigo mesmo. Quando penso que sou uma rocha, descubro que na verdade sou um bloco de gelo que no calor das contradições da vida se derrete.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado