Um dia a Gente se Conheceu
Eu espero , espero mesmo que este sentimento que um dia me trouxe felicidade , bem estar , vontade de gritar , pular , possa simplesmente desaparecer, pois nos dias de hoje alguns momentos estão sendo lembrados e não estão me fazendo bem .
Espero que com a mesma intensidade que eles apareceram eles desapareçam . Nesta vida tudo que nos é dado nunca será realmente nosso , pois todos nos somos responsáveis por aquilo que sentimos e não podemos culpar ninguém por isso .
E quem realmente nos ama nunca nos deixa de verdade . Que deus esteja sempre comigo .
Um dia para ser feliz!
Quando o dia raiar, quero ser a primeira a acordar…acordar para ser feliz!
Sei que a felicidade não depende só de um dia, depende do que fizemos , a conquista.
Conquista de algo verdadeiro, disso depende do que temos e do que fizemos dentro de nós.
Tudo em nós pode ser, um dia de cada vez, poderemos vê o quanto perdemos com mesquinharias.
Enquanto poderíamos ganhar com algo melhor, ajudando mais o próximo e enxergando mais as pessoas!
E sabemos que é difícil pensar em alguém, porque sempre pensamos em nós mesmo!
Mesmo sabendo de tudo isso, almejo um dia para ser feliz!
E você quer ser feliz um dia?
Ame a Deus!
Ame a sí mesmo!
Ame os outros !
Ame tudo que está em sua volta e expanda esse amor para ser universal!
Sabe o meu coração? Pois é, um dia ele já me pertenceu. Mas de um tempo pra cá, ele é mais teu do que meu.
Um dia desses, refletindo sobre a minha existência e sobre muitos dos questionamentos que dela tiveram origem, percebi algo tão simples e óbvio: ser feliz é possível.
Certamente, muitos diriam tratar-se de utopia, mas fui capaz de entender que utópico mesmo era tomar essa ideia como verdade absoluta e seguir a maré.
Mas eu compreendo esse tipo de pensamento, até porque eu também compartilhava dele, pois numa sociedade dinâmica como a nossa é muito mais fácil deixar-se levar por opiniões pré-formadas a guiar-se por um pensamento dialético.
O cerne da questão está em estabelecer uma definição do conceito de felicidade. Se não somos capazes de defini-la, como podemos decretar ser impossível alcançá-la?
É certo que a visão que cada pessoa tem do assunto advém da maneira como cada um o vê. Se tomamos a felicidade como algo a ser alcançado, é muito provável que passemos a vida angustiados, buscando o que para nós parece ser inatingível. Por outro lado, se a enxergamos como um estado de espírito originário das mais diversas razões e, assim como todo estado de espírito, passível de mudança, somos capazes de subtituir a ideia equivocada de felicidade plena pelo pensamento de que a vida é, na verdade, constituída por momentos de felicidade e momentos de infelicidade.
Essa é a nova visão que tenho a respeito do que é ser feliz. Tudo depende da maneira como decidimos ver o que se passa ao nosso redor. Por isso, abra seus olhos para o mundo e seja feliz sempre que você puder!
Mais um dia que se foi, mais um sol que adormeceu, mais um lua que agora sai, mais um céu que escureceu
Eu sou defensora da ideia que música muda o humor, mas hoje é um dia que as minhas ideias não estão dando certo...
Um dia me perguntaram se a busca pelo conhecimento resolve todos os problemas, respondi que não, pois sua primeira função é produzir satisfação ao coração.
Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.
Se mesmo antes, que amei como jamais consegui um dia explicar, não vai ser no auge da minha dor que eu conseguirei
Quer saber a verdade? A frágil e dura verdade? Não faz mais diferença. Talvez um dia você queira o meu corpo quente no meio da madrugada ou precise do meu beijo de bom dia antes do café da manhã; talvez um dia você espere muito ouvir a minha voz ao telefone ligando só pra saber se está bem; talvez um dia você precise do meu amor registrado como todo amor que se preze e quem sabe até sinta falta de todos os pequenos detalhes que eu valorizei inconscientemente pra te fazer feliz; talvez um dia você descubra o valor de pequenas coisas que você poderia ter dito ou feito e simplesmente nunca se deu ao trabalho; talvez um dia cada uma dessas miudezas que um dia foram importantes pra mim sejam pra você, mas agora sou eu quem não dá a mínima pra elas. Deve ter sido amor e talvez ainda seja, mas tá adormecido, está aonde você já não alcança, perdido no meio de tantas coisas que poderiam ter sido e não foram, entre tantas coisas que eu quis te dar, mas que você nunca pôde receber, entre todos os 'Sim' que eu dei em troca de cada um dos 'Nãos' que recebi. Não espero quase nada, apenas que devolva cada centavo de amor que eu te dei e vá embora.
As vezes se da flores e recebe espinhos, espinhos machucam e fazem recuar e um dia perceberais que no teu jardim já não existiram flores, por não ter regado com carinho, atenção, gratidão as que te deram.
A esperança e a Sorte
Um dia desses começamos a falar como seria a sorte e a esperança…
A sorte pode ser para poucos e a esperança é a “ultima que morre” entre um povo batalhador.
Ainda bem que não vivemos esperando pela sorte,mais sim pela esperança de um dia tudo ficar melhor ainda.
Quando temos algo que conseguimos e é de fato um sonho realizado, podemos dizer que a sorte estava do nosso lado.
Quando sonhamos por algo distante que não temos e existe uma dimensão distante, sabemos que ainda nos resta a tal esperança!
A Fé dentro de nós prevalece,somos guerreiros e guerreiros luta por justiça,melhor vida e por nossos sonhos se tornarem realidades.
Se você acha que sua vida acabou, está enganado, lutar é bom para resgatar sua alto estima.
Usa suas armas, armas da criação de futuro, brilhe como as estrelas, saia dessa tristeza e vença cada obstáculos de sua vida.
Mesmo sabendo que a sorte muito pouca e esperança distante de um mundo melhor, a vida vale muito mais.
Novo Dia
Hei sol, que belo dia, ano novo, pessoas novas, e um novo olhar se nasce, os planos são os mesmo, mas a dedicação e a experiência são mais amplas. Assim minha voz vai elevar mais milhares, junto com os ritmos que fazem a trilha do meu dia a dia. Vou colocar a lupa descer admirando os graffits nas paredes, e conversar com cada vagabundo que faz parte do meu livro.Viajar pelas maiores brisas, o mais longe em que minha imaginação puder me levar, sem raiva sem rancor exaltar os melhores sentimentos de positividade. Adeus maus pensamentos, compre uma passagem de ida onde não possa mais velos.
Vou dividir o que e inteiro por uma criatura e distribuir em vários pedaços. Pois quando a gente muda o mundo muda com a gente a própria mudança é a mudança da mente. Questione exponha o que e de seu interesse, e não aceite o que apenas lhe mostrem, mostre a eles que você e capaz demonstrar muito mais do que eles podem lhe trazer.
Mas um dia provando que as coisas mudam de repente, que tudo o que eu pensei que não conseguiria viver sem, é o que menos me faz falta. Estou muito bem sem você.Obrigada.
“Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você? Quem vai fingir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer?” (Fresno – Se um dia eu não acordar).
Você não gostava de Nx , Fresno e nenhuma daquelas bandas que estavam surgindo. Mais de repente me aparece alguém cantando as musicas do Nx com uma felicidade que não tinha igual. E entre todas as musicas novas que havia aprendido, você me apresentou a musica que te marcaria pra sempre em minha vida.
Mais não é preciso sua morte pra que eu possa te responder.
Se um dia você não acordar vai restar apenas lembranças de quando eu podia te ver sorrindo e te abraçar sem nenhum problema, porque não tinha ninguém pra te impedir de falar comigo.
-Se choraria? Se lamentaria?
Sim eu choraria porque te perderia de vez, porque mesmo em vida já não te tenho aqui. Lamentaria por não ter tido coragem de enfrentar aquela pessoa que veio atrapalhar nossa amizade, não por medo, mais porque ela te faz bem e eu não queria tirar isso de você.
Mais tirei de mim o direito de estar por perto do meu amigo. Se for pra te ver feliz eu ficarei assim pelo resto da vida, distante de ti mais com a certeza que você está Feliz.
Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim...
Apenas mais um dia, milhares de pessoas mentem que as vezes sinto-me tão só, e penso em todas as coisa que escrevi pra ti, mesmo aquelas de uma linha ou duas tal como, <Como vais><tudo bem> as vezes o coração fica desamparado como se estivesse-mos a viver a vida de outro alguém e sentimo-nos vazios longe das palavras e nunca disse-mos o que realmente sentimos.
Eu queria apenas por um dia viver longe de tudo que me lembra você.
Nesse dia eu viveria longe de mim...
*Um olhar era tudo o que eu precisava pra fazer o meu dia mais feliz.
Mais as vezes jogamos fora todas as oportunidades de estarmos próximos.
E de boa sei que precisamos disso, mais não estou agüentando mais.
*Eu poderia de todas a maneiras falar sobre o Amor, eu estou tentando de todas as maneiras ficar próxima de ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado