Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 430913 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Eu quero seer o seu Supeer-Herói te dar um super amor que nem o tempo destroi,
quuero mil anos pra te amar só uma vida naum da pra o amor que eu tenho pra te
dar !

Inserida por cellomenezes

Avante!

Um tempo interminável me circunda,
uma parte de mim se afoga
mergulhado como estou nestas águas
que me forçam sobre o mar da minha vida.
E pelejo braço e perna
na esperança de voltar a superfície;
quando o ar em meus pulmões recupero
ondas salpicantes me açoitam novamente
e me entrego, desfaleço...
Avante, não posso desistir!
Há um mar muito além do horizonte
e o tempo, embora pareça sem fim
findará no seu poente.
Avante!

Inserida por warleywaf

Quantas vezes são as máximas vezes? Se são vezes, então, as máximas podem ser um mínimo de duas e se for um máximo, pode ser incontável, incontável de “vezes das vezes”.

Inserida por Alvaro69

Somos constituídos de um enorme número de Variados e complexos Sentimentos. Ao nos inter-relacionarmos, tentemos buscar entendimentos através da administração da Razão, da Aceitação e do Respeito a esses Complexos. Em conseguindo sucesso, estaremos construindo uma Nova Amizade.

Inserida por Alvaro69

Basta um olhar
Ou mesmo um olha
No fim da história
Eu sempre volto pra você
Basta um alô
Não mais que isso
É sempre assim
Vou correndo pra te ver
Quando um coração
Está apaixonado
Fica cego pro que é certo ou errado
Não consegue separar os sentimentos
Não se liga em pensamentos
Vive só de uma paixão
Amar é mais do que pedir perdão
Quem dita a regra é o coração
Eu só queria te querer
Preciso desse amor
Meu abraço quer teus braços
Quer você
Meus pensamentos ficam no mundo da lua
Quando você esta por perto

Inserida por danilosouzasantos

Neguita...
Você me ensinou a ter paciência, a perdoar, sentir confiança, e a segurança de um amor constante, e incondicional que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama!
Você pra sempre sera a minha neguita e minha luz azul..

Inserida por danilosouzasantos

Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...

Inserida por danilosouzasantos

Não posso mentir que amo ele, ou que não dou a mínima. Estou exatamente como eu nunca aceitei, em um meio termo. Não entendia como as pessoas ficavam entre as coisas, principalmente no amor; nunca gostei de ficar no meio.
Talvez isso seja amor, ou não sei o que... Amor é o que eu não entendo e que talvez chegue sem avisar mesmo. Não vejo respostas, porque é dúvida... Enfim, sou uma filósofa em construção, todos somos, só que alguns simplificam em palavras, eu em sentimentos mesmo...

Inserida por amandasdr

O verdadeiro líder não manda. Ele desperta em cada um o melhor e o direciona para um objetivo.

Inserida por hssousa1981

Fotografar é capturar a essência da vida em um determinado momento.

Inserida por bfmatos7

Vende-se uma idéia de felicidade.
Vende-se um modelo de personalidade.
Vende-se um conceito de vida.
O Homem guiado pelo capricho,
ignora a razão,
padroniza o ser humano.
Um status clichê, uma ideologia fajuta,
outra propaganda tentando te convencer do que você precisa.

Inserida por wilvishandel

Nós já temos a nossa história, uma estranha história, sem um começo… sem um fim.

Inserida por vagnermarcio

O que é visto como sábio pode ser realmente um louco, e o que é visto como tolo pode ser realmente um sábio; e quem pode decifrar essas coisas, se as mais ocultas estão no coração do homem?

Inserida por krolinne

Século XXI, é mais fácil pensar que existia computador antes de Cristo, do que conhecer um casal que não tenha problema constante no relacionamento.

Inserida por Diegoeboli

O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.

Inserida por Diegoeboli

Como não é o meu forte deixar transparecer o que não me acrescenta, recolho-me a um canto qualquer, a suavizar as lacunas fragilizadas. Parece não haver nada que me possa servir como remédio à amenizar esse conjunto de emoções destroçadas, por isso me calo e me recolho a um canto. Por não conseguir expressar; por para fora o que não me alimenta, resta-me escrever. Isso me medica. Já que a minha voz soa muda, meus dedos conseguem gritar por mim. Coloco num papel tudo o que tenho vontade de falar, tudo o que digo em silêncio. E a minha voz soa muda por entre os ouvidos surdos; os olhos cegos cansados de ver o que não deseja. De enxergar a distancias a margem do incompreensivo.

Inserida por Joice88

Um ser sem arte, é como um ser sem alma

Inserida por leilartes

O maior presente que podemos dar a um amigo, é a certeza de que sempre estaremos ao seu lado.

Inserida por ReynaldoMartins

As mulheres querem homens cavalheiros, porém, quando encontram um, elas só querem amizade.

Inserida por SrMc

Você, um sujeito baixinho, gordinho, tímido e com cara de retardado, ainda procura por um amor? Ótimo, perca seu tempo. =)

Inserida por SrMc