Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 430554 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

As vezes a vida nos dá as costas para provar para nos o quanto somos capazes de resolver um problema!

Inserida por miqulino

"[b]Q[/b]uem [i]sou[/i]?!
[b]J[/b]á ouvii [i]falar[/i] que [u]aqêle[/u] qê um diia abriiu ou aiinda vai abriir a [b][violet]b[/b][/violet]oca pra quem sabe se [b]d[/b]escrever é [u]tolo[/u], [i]porque[/i] o mesmo não sabe que um [b]d[/b]ia [b][blue]a[/b][/blue]quele que abriiu a [i]boca[/i] e [b][blue]d[/blue][/b]isse em que se constiituiia seu [blue]*[/blue][b][violet]e[/b][/violet]u em [b][blue]p[/b][/blue]alavras, esse mesmo se [b]ii[/b]miitou a [b]E[/b]las.

[blue]*[/blue] [i]Eu sou para cada pessoa aquiilo que ela acha que eu sou, mas o que para miim iimporta é o que eu estou a procura de ser e isso eu aiinda não sou.

Inserida por Anyuss

Quando temos um corpo jovem, nos falta experiência de vida. Quando temos experiência de vida, nos falta um corpo jovem.

Inserida por ccerezer

Contemplem o pôr-do-sol. E o nascer também.
Cada momento, um sonho. Cada sonho, um momento.
Elogiem-se. Riam juntos.E chorem juntos também.
Lágrimas lavam a alma.
Sejam elas de alegria ou de tristeza. É sempre um desabafo.
Sejam cúmplices e confidentes. Sejam francos e fiéis.
Não permitam que terceiros interfiram nesse amor.
Se percam nas loucuras e aventuras, mesmo que banais.
Só não se percam um do outro, jamais.
Amem-se fisicamente enquanto der. E emocionalmente até morrer.
Porque só a morte separa o amor. O amor no sentido verdadeiro da palavra. Único e insubstituível.
Separa corpos porque espiritualmente esse amor insiste, persiste.
Amor eterno, amor etéreo.

Inserida por Dato

Se DEUS é para todas as religiões. Por que existem várias religiões pra um só deus?

Inserida por jnrm

Só tenho um sonho na vida; poder sonhar a vida inteira!

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

EU QRO UM HOMEM PRA MIM!!!
Q me faça feliz, aquele q eu posso dizer, meu amor por ti supera qualquer fronteira, naum possui limites!!!

Inserida por Pitanguinha

Qualquer um pode dizer que ama alguém, isso não significa nada. O que você sente, sinceramente, só importa para você.
É o que você faz por aqueles que diz amar que importa...
É a única coisa que conta.

Inserida por jssk

Amor... e qual seria a definição pra esta palavra, tão complicada? Amor, mesmo.. cada um tem o seu. O amor de fulano dificilmente será igual ao amor de cicrano. Alguns amores suportam e superam tudo, outros são deixados de lado, ali.. escondidos, mesmo que existam fortes, mesmo que sejam verdadeiros.
Errado está quem diz que amor só serve para machucar, errado está quem tem medo de amar.
O amor, amor de verdade vem e traz bons momentos, e mesmo que termine, deixará boas lembranças. O amor transforma vidas, o amor ensina suas lições.
Amar? dizem que é fácil, mas não é. Para que exista amor, algum sentimento deve ser cultivado. Seja amizade, seja paixão.
Algumas pessoas não sabem amar, outras não merecem ser amadas por quem as ama. O amor é complicado, o amor complica, complica os corações, complica as vidas. O amor enche os nossos pensamentos, deixa saudades e até machuca, mas deixar de amar por desilusão é mera enganação.

Inserida por rafaellimilani

Hoje começa um novo ano. Essa data sempre foi importante pra mim, não por estar começando mais uma etapa e sim pela data, a festa em família, a alegria que é esse dia.
Hoje eu entendi que a virada do ano não é simplesmente uma festa, e sim um recomeço, é mudar, talvez pra um lugar diferente, fazer planos e lutar para que sejam realizados, pensar no passado e repetir as coisas boas, mas também consertar as ruins!

Inserida por rafaellimilani

Sabe qual o segredo de um poeta?
Não!


































Resposta:É saber ler corações...

Inserida por josuefabio

É gostoso e divertido,
Não tem risco nem perigo,
A vida se ganha sentido,
Quando se tem um amigo.

Inserida por JeffiferPires

× umα meninα que αprendeu α viver, que αprendeu α
αmαr, e que está αprendendo α ser feliz... (L)³

    A que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆

tipαçim ;
  O que os outros peensαm ?
eu jogo forαα ! (ý)

­ ­ ­ ­ ­ ­­ мiиhα νidα иαo รε яεรuмε εм uмα pαgiиα do oяkuт, мαร podε ƒuçαя α νoитαdε, poяquê αร мεℓHOяεร³ coiรαร dα νidα εu ƒαço εм Oƒƒ . εu รou мUIтO мαiร
do quε diνuℓgα uмα รiмpℓεร pαgiиα иα iитεяиεт.


•Pαяα รuα iиνεjα ! α мiиhα ƒ α м α

•Pαяα oร idiioтαร ?! o мεu รIℓÊиCIO!

• иão goรтou do мεu pεяƒiℓ ??
Cℓicα εм Iиício ε νααi νεя uмα coiรα вεεεiи Piooя (Y)

ƒuço мεรмo ! #)~
      qεя pяiναcidαdε ?
รε тяαиcα иo вαиhεεiяo& εรcяενε uм diáяio! (ý)

вεiiijuX&мiiiℓigα

Inserida por clariinhaluz

Amar e ser amargo é um paradoxo

Inserida por Alecansei

Sonho Real
Toma conta dos meus dias invade meus pensamentos,hoje eu quero você mas não só por um momento.
Emoções passageiras cansei quero ser amado;pois o que há de melhor em mim a ti foi dedicado.
Felicidade ou tristeza só você pode dizer,eu quero seu amor e tenho feito valer,de ilusão to cansado eu quero viver deixa esse medo de lado e não me faz sofrer.
Vem ser minha felicidade o meu sonho real,deixa o passado de lado vamos viver o presente e fazer do futuro um amor reluzente.
Vamos transformar esse sonho em realidade ,unindo nossos corações pra ser feliz de verdade.

Inserida por MPOSSAN

''Não é necessário fazer muito, É preciso sim apenas que faça pouco, mais um pouco que valha muito''

Inserida por Jc

Um Amigo se conquista e se guarda para sempre é um tesouro que dura eternamente, Um Amigo de verdade pode nos abençõa é pra compatilha nossos sonhos sentimentos e emoções ter Amigo é ter riquesa tesouro em nossos corações. Te Amo Amigo...

Inserida por Aramys

Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...

Inserida por Aramys

“Ser um homem, estender a mão, sorrir.”

Inserida por Edson.Rufo

“Um silêncio, uma palavra.”

Inserida por Edson.Rufo