Um dia a Gente se Conheceu
Alguém disse: "Cada um oferece o que tem", eu concordo, cada um oferece o que tem, mas gratidão é algo sublime que poucas pessoas conhecem e sabem viver o verdadeiro valor. Portanto amigos, vigiem, sejam gratos com todos que passarem pelas suas vidas, nós não sabemos o dia de amanhã, hoje podemos estar por cima e cantar vitória, amanhã o jogo inverte e estamos por baixo. A ingratidão é uma carateristica de pessoas desprovidas de valores morais e éticos, ouso dizer que ela é como uma faca que corta a alma e dilacera o coração. Priscilla Rodighiero
Oração da Semana
Amado Deus, hoje inicia-se um novo ciclo nas nossas vidas, teremos sete dias para vencer e por isso consenhamos a Ti cada dia, hora, minuto e segundo, porque cremos que quando Tu Senhor vai à frente não há mal que vingue, não há erro nos planos e no Teu amor encontramos a força, a fé e a esperança para driblar nossos problemas, para vencer nossas dificuldades e para lutarmos pelos nossos objetivos e ideais, Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, dá-nos sabedoria em meio ao inesperado, dá-nos paciência em meio as tempestades e dá-nos sobretudo a força necessária para combartemos e superarmos os obstáculos cotidianos. Que não me falte um sorriso nos lábios e alegria para colorir meus dias, e que eu tenha humildade para reconhecer que, mesmo em meio as minhas dificuldades diárias, eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente sem querer nada em troca e que por esse amor, Ele me acorda todas as manhãs, renova minhas energias e me permite continuar a minha história de vida, que assim seja, é o que peço para todos, em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero
Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus sonhos, porque ele renova suas
forças e energias a cada amanhecer na convicçao
que a vitoria esta logo ali. (Priscilla Rodighiero)
Se viram rapidamente,trocaram 3 palavras,deram as costas.
Cada um pro seu lado...
Tudo que ela queria,era ir pro lado de lá!
Não finja ser o que os outros querem... Talvez você se perca por um momento e não se encontre nunca mais!!!
Anos passei vagando ao relento murmurando sofrendo com um tal sentimento, minhas agonias eram tantas que passava noites a chorar porque e pela noite que teu sofrimento vem te acompanhar..
Hoje a felicidade encontrei não choro mais, o fardo pesado que carreguei deixei para trás, a sereia mas bela dos sete mares me encanto, me tirou do meu navio de solidão e me jogo ao grande mar do seu amor.
Estou experimentando um sentimento diferente
que faz com que eu mergulhe numa fantasia inebriante
que parece me levar a loucura ...
Será amor?
Será paixão?
Preciso parar e ouvir a voz da razão para que
não aconteça de eu me perder ...no mar da desilusão.
Nada tenho a te dizer que seja preciso usar “palavras”... Para que saibas! Basta um olhar e um beijo!
A avaliação de ideias leva a conjetura de um só pensamento, mas isto é prematuro diante a evolução Humana!
"Situações acontecem na nossa vida, mas o tempo vem de um jeito muito tranquilo. Quando nós vemos ele varre nossas tristezas e desilusões para fora de casa para, então, podermos seguir em frente."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
