Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
É aprazível contemplar o avanço da condição humana em um patamar extraordinário, porém é lamentável constatar que tanto o gênio quanto o medíocre convergem para a mesma destinação no fim de sua vida.
o mundo não é um conto de fadas, que no final tudo termina bem e todos estão felizes, no meu mundo eu sempre acabo morrendo.
Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.
Pequeno drama de um apaixonado
Neste instante lembro-me de você, esta doce imagem de uma mulher bela e inocente cuja face não sai do meu pensamento. Meu coração no mais puro e silencioso momento fica a sofrer a sentir a imensa tortura que é a saudade dos teus beijos. Este sentimento de desejo e encanto que me fere a cada dia. Belos e macios são os teus lábios que persiste no infinito dos meus sonhos.
Que falta me faz o tocar do teu corpo, os teus carinhos, este olhar fascinante em que era eterna a chama do nosso amor. A minha boca não encontraria palavras, nem um verso ou uma simples poesia poderia descrever a grande emoção, os meus olhos em lágrimas ficarão quando dos meus lábios tu ouvirás que além da morte o nosso amor viverá, e em um ultimo suspiro pedireis um beijo e lhe direi que o nosso amor pode não ser imortal, mas que seja infinito enquanto dure.
Em certo sentido nossa dor é um mau necessário pro nosso crescimento . Já que sem ela nunca íamos saber que é sofrer e consequentemente nunca sairíamos da zona de conforto.
São um bando de energúmeno brutamonte que não conseguem pensar, e já que só escutam uns aos outros eles vão sempre continuar sendo babacas
"Nunca é tarde para recomeçar.
Se falhou com um cliente, peça desculpas.
Se errou a estratégia, mude a direção.
Se perdeu uma oportunidade, busque outras."
Tem um pouco de loucura em tudo que sinto
Mas a verdadeira loucura é você,
pois tudo que sinto é por sua causa.
"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."
Que tenha amor nos teus gestos, leveza em cada um dos teus passos e a luz da esperança em teus olhos.
O que é amor, amor é um sentimento que agente sente quando estamos apaixonado por alguém que sentimos algo especial,não importa se estamos juntos ou longe o que importa é o que sentimos...
Nas relações interpessoais do convivio social cada um apresenta a versão que lhe cabe melhor, é necessário observar que todas essas versões fazem parte de uma só, e nem todas elas cabem em todos os ambientes. Contudo; o exterior pode ser multi apresentável mas o interior deve permanecer igual. Há princípios que não podem ser comprados e as atitudes sempre revelarão quem você é de verdade.
Um casal se Agrega pelos Sonhos e Promessas, Sonhos que São Plantados na Mente e no Coração um do Outro, Promessas de Tratar bem, de cuidar e de Sempre Entender um ao Outro, Mas Quando os Sonhos não São realizados e as Promessas não Cumpridas, Tudo vai Desmoronar, e a Disposição de Continuar Juntos acabam, a Vida desandam. O Não Cumprimento dos Sonhos e Promessas, Sendo Ditas lá atrás. Certamente abafam e anulam Qualquer Vivência de uma Jornada a Dois.
Eu amo você
O que mais poderia dizer?
Te amar é um sonho
Do qual nunca quero acordar
Apenas a beleza do seu olhar
Quero que faça morada no meu coração.
Atentemos aos ciclos dos corpos.
Essencialmente somos um acúmulo
de bactérias.
Ser ou não ser, sádio ou doente é
esquecer-se o definhamento patológico vigente, e inerente.
Já nascemos em queda livre, em sentido ao óbito.
Inventei um cais pra maré que se encheu, criei um mar pra lua marear, a lua guardar.
Tudo calado e quieto, imaginando que ser Deus é certo.
Depois eu me tornei um simples e esperançoso anônimo, do criador virei filho e da dor antonimo.
Hoje é um daqueles dias que tu acorda meio "sei lá", sabe? Muitos pensamentos, muita saudade de pessoas, cheiros, trocas de carinho, beijos, abraços... Tu fica ali pensando o que fazer para tirar esse sentimento do peito, da cabeça, do coração, mas não consegue achar uma maneira... Não consegue achar um meio de não sucumbir a tal sentimento... Tudo em vão! Há sentimentos que não conseguimos controlar, e por mais que a gente tente, de nada adianta. Creio que só o tempo para curar. A gente até tenta não mostrar nosso fraqueza, mas é o mesmo que tapar o sol com a peneira (até rimou). Mas a vida é isso. Altos e baixos. Ganhos e perdas... Um conselho que te dou, amigo... Agarre com força e não deixe escapar aquilo que te faz bem, aquilo que tu ama, pois se perder, você se perderá, e para se encontrar novamente, leva tempo.
Leandro Maciel - 2023
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
