Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 443676 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

As vezes você só precisa colocar um sorriso no rosto e deixar o sofrimento de lado, afinal .... todo dia é um novo dia.

Inserida por FrasesVingativas

Falamos com o mundo inteiro mas não nos abrimos para conosco pois o interior é mais oco que um eco quanto se trada do quando eco criticado pela nossa filosofia e racionalizado pelo comportamento regrado ao habito da sobrevivencia

We spoke to the world but we are open to us because the inside is more than a hollow echo as if trated when the eco criticized by our philosophy and rationalized the behavior ruled the habit of survival

Hablamos con el mundo, pero estamos abiertos a nosotros, porque el interior es más que un eco vacío, como si trated cuando el eco criticado por nuestra filosofía y racionalizar el comportamiento gobernado el hábito de la supervivencia

Inserida por 123Eron21

Um sonho não tem limite ou sonhos mas a lingua deve extender seu praver ou prazer de desafiar seus objetivos com a honra de desbravar uma tradução.

Un sueño no tiene límites ni sueños, pero el lenguaje debe extender su placer Praver o desafiar sus metas con el honor de romper una traducción.

A dream has no limits or dreams but the language should extend its Praver pleasure or challenge your goals with the honor of breaking a translation.

Inserida por 123Eron21

A preguiça é um atraso tão grande que nem os atrasados toleram.

Inserida por brunosoza

Incrivelmente, votar é um dos maiores crimes que se pode cometer no Brasil atualmente! Paradoxo tenebroso.

Inserida por JackOlvTopSecret

Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.

Inserida por mygoten

Se a Tristeza te abraçou, pra solidão se entregou,
sem coragem de lutar um mundo novo enxergar,
não deixe a chama se apagar um novo alguém vai encontrar,
e como uma flor irá nascer e com certerza vai dizer,
então se você quer amar, não faça como evitar pois,
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar.

Inserida por Gabysiqueira

Nem toda ação errada gera um sentimento de culpa ou revolta quando se acredita que está certo.

Inserida por VagnerJr

Viver a Vida Não é Um Brinquedo , Mais sim Brincar de Viver .

Inserida por SantosEliel

Vários sentimentos em um curto espaço de tempo. Eis o nosso paradoxo contemporâneo.

Inserida por ericomacri

Duro é quando um amigo se torna um conhecido,ao invés de conversas e segredos tudo que se é falado é "Oi" "Tchau" errou quem disse que as pessoas são insubstituíveis.

Inserida por geisieliqueiroz

Muitas vezes meu único objetivo de vida foi apenas matar um pernilongo.

Inserida por nandhafranklin

Sonhos são apenas nossos medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.

Inserida por DanielRAguiar

Ele já era um homem repleto de histórias, maturidade e experiência. E ela ainda era uma menina, com coração medroso, cheia de sonhos e vários planos de vida. Mas quando estavam juntos, se tornavam iguais diante da imensidão dos seus sentimentos.

Inserida por valmirmizio

50.000 Confesso você compra um bom possante, mas irmão com um milhão você não paga a cura de um câncer.

Inserida por Paulo2013

O amor é um sentimento do Bem. Mais quando é mal tratado, fica como sendo, sentimento do Mal.

Inserida por Evadilson

O coração pesa tanto que fica até difícil de se carregar, a consciência tortura e o medo de um futuro incerto predomina.

Inserida por amandalemos

Qualquer um pode ser filósofo, se tiver pouca coisa para fazer, muita curiosidade, vasta imaginação e o poder de convencer que todos os outros filósofos estavam mais ou menos errados e que ele próprio está meio certo.
Deve dizer que fez várias experiências que ainda não estão acabadas e que breve vai provar a coexistência da ciência e da teologia com a existência inconteste de Deus.

Inserida por marinhoguzman

Sacerdócio

Faz já algum tempo que uma invasão inusitada ocorreu. Um contingente de letras veio me habitar. Foram chegando aos bandos, caravanas e caravelas. Povoaram minha mente e se estabeleceram. De mim fizeram sua pátria. Palavras de toda sorte, lots delas, fortes e tênues, e vultosas, sobretudo constantes. Concomitantemente uma força mais forte que a que move o moinho passou a me impelir. Não havia lugar próprio e hora certa. Escrevia... Quando descansava, pensava... Pensava e escrevia. Palavras soltas e vazias ganhavam vida e significado. Escrever passou a ser um tipo de sacerdócio. Escrever e cumprir meu dever. Tal é a relação. Escrever sempre. Escrever é despir a alma, é ser visto por dentro.

Inserida por cristianorosads

Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!

Inserida por Alicia28pink