Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Eu espero algo de voçe
Cadê esse seu coração que nem se mostra?
Eu já estou sem voz,eu abria meu peito.
É gritei,vou acabar sem voz.
Tenta sentir alguma coisa,se não vai me perder
[...]
“Você se foi mas guardo tantos pedaços seus, que por alguns segundos, até consigo te remontar ao meu lado.”
Orei à Deus e reclamei:
- Senhor meus filhos não me obedecem...!
E Ele pôs a mão em meu ombro e disse:
- Bem vindo ao meu mundo....
E que minha consciência esteja sempre em condições perfeita para mandar boas ordens à todo meu restante.
Tenho alma de borboleta
querendo brincar
de esconde esconde
no meu casulo .
Talvez voar ...
Seja mesmo a melhor versão
que tenha de mim.
Eu tinha tanta coisa para te contar: contar do meu novo emprego, contar da venda de livros que está indo bem, da faculdade, das festas loucas que fui, das pessoas maravilhosas que tenho conhecido...Poderia passar muito tempo contando tudo isso, mas não tenho vontade de te contar nada, pois você já não é importante para mim. Você foi como um rio que passou, e todas as emoções se evaporaram como água, e a poesia, os versos que guardei para você congelaram em minhas veias e em meu coração...Ou talvez tenha sido você que congelou todos esses sentimentos e versos em mim, quando me tratou da maneira que tratou.
Meu amigo riu da minha timidez, do meu sotaque, da minha confusão e da minha mania de tropeçar nas palavras. No fundo eu não sei se sou eu que tropeço nas palavras ou são elas que tropeçam em mim, mas em todo caso,esse nosso tropeção gera lindas histórias, belas poesias e uma porção de sentimentos fragmentados, como pétalas de flores espalhadas pelo ar.
Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.
Tarde de mais pra pedir perdão
Tarde de mais...
Você magoou meu coração
Me fez sofrer, me fez chorar
E agora pedi pra voltar?
Meu......
Meu coração não é mais teu
Você partiu e escolheu
Um aconchego em outro lar
E agora que se arrepeudeu
Chorando pedi pra voltar
Não da...
Não da...
Não vou sofrer de novo
O que já sofri
Nem chorar de novo
O que já chorei
Não tem outra vez
Acabou pra mim
O nosso amor
Chegou ao fim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
