Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 502074 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Já não sei mais o que fazer para que você acredite em meu amor.
Tenho estado só desde então, te esperando, ansioso e aflito estou eu aqui.
Sem saber por que você tanto demora em aparecer.
Sem saber como vai ser minha vida sem ti.
Tenho sido fiel ao amor que sinto por você.
Não quero que nada possa nos atrapalhar.
Por isso fico assim sozinho, querendo e desejando-te cada vez mais e mais..

Inserida por sou-denis

hoje ja é 2 de julho.....tanto tempo sem ti meu doce!
hoje comeco verdadeiramente a desesperar,ja nao sei mais que fazer para te encontrar,para saber de ti,de como estas...quanta maldade ha nossa volta!-quem me podia dizer de ti nao quer,e diz ela amar-te! AMOR ,axo que é 1 sentimento que ela nem sonha o que quer dizer......
.....amor é o que eu sinto por ti,este sim è um sentimento puro,incondicional...nao precisa de palavras para o comunicar,as nossas almas fazem isso por nos....nao precisa de ser amanetado para saber que é so teu.lembras-te quando te dizia que nao me importava que estive-ses com outras mulheres?-era sincera quando o dizia,porque sei que tinha o melhor de ti..o teu coracao e os teus pensamentos,e isso na altura chegava-me.hoje chegava-me bem menos,so queria saber de ti de como te encontras.....sei que estas bem pior que eu,mas eu estou a sofrer tanto ,tanto por ti,a dor que sinto comeca a matar a esperanca de te encontrar e isso eu nao quero!-nao posso deixar morrer esta esperanca porque se nao é o fiiiiimmmmmmm.......adoro-te meu doce lindo

Inserida por ferarra

Meu coração se angustia..e o que dirá a minh'alma?
Meu corpo para,como se a vida se afastasse dele..
meu pensamento me transporta.Para onde?
somos corpo,alma e coração a procura de algo que nos complete.
Porque não conseguimos ser um?
Em que parte de nossa trajetória pela vida erramos?
Ou será que deixamos algo la atras e precisamos volta
para pegarmos e completar o ser pleno que precisamos,
que queremos ser..
E quem sabe a felicidade venha?

Inserida por Maristella

Meu bem, sua companhia é macia feito leite morno. Eu te beberia todos os dias, principalmente quando eu busco aquele conforto que só a sua brancura me dá. Corre cá me dar seu colo, um beijo também, e ficar falando baixinho o que ainda vai ser, só para eu ter a garantia de que seu querer tá aqui juntim do meu.... Tarda não.

Inserida por igorleao

A SuA InVeJa fAz AuMeTaR MaIs mEu sUcEsSoO...

Inserida por rhamonvl

Hoje eu cheguei mais perto.
Do espelho só pra ver.
Meu rosto com ar incerto.
De saudades de você.
Vi o caminho das lagrimas.
Que rolaram sem parar.
Vi os meus olhos vermelhos.
Triste de tanto chorar.
Cheguei ainda mais perto.
Seriamente a me olhar.
Vi-me cansado com dor.
Dor que chega a sufocar.
Então voltei para cama.
E comecei a pensar.
Porque você foi embora.
E o que eu faço agora.
Sem você para eu amar.
Sem você meiga senhora.

Inserida por sou-denis

Escrevi seu nome na parede do meu quarto, mas veio o tempo e levou embora.

Inserida por chelynha

qeria poder acordar cada dia e ter a certesa de ter você ao meu lado,do mesmo jeito que tenho a certesa que o sol nasce todas as manhãs.

Inserida por filipegoes

sou a penas eu nao que vc que r meu amor!!!!!

Inserida por mumukkl

"Sou o caminho para o mar
Para onde tu queres chegar
Te levo aonde for
Com todo meu amor
Só para te mostrar um pouco
Quem Eu Sou."

Inserida por cazul

Meu coração se esgarça, a vida se desfaz, me embolo em mim mesma, dou nó.

Inserida por tamebertolla

As palavras que nunca te disse

As cartas servem também por isso meu amor, para escrever aquelas palavras que nunca te disse, e será por aqui que irei começar essa minha.
Escrevo como se tivesse que por tudo numa garrafa e entregar as ondas do mar para que as palavras fiquem para sempre, mas se afastem de mim.
Nunca teve a coragem de te dizer palavras que iriam ferir o meu orgulho.
Era tão fácil te dizer “Te amo” e não te disse por muito tempo eu não te disse que te amava até quando entendi como era fácil, como era bom, fácil dizer essa palavra. Eu não te disse como vi você em todas as coisas lindas e bonitas que passaram na minha frente. Eu não te disse como ter conhecido o mundo foi um prazer só para poder te contar como ele é. Eu não te disse como você é uma necessidade constante, uma decepção ter passado 50 anos da minha vida sem te conhecer e o medo de passar os próximos anos sem mais te ter.
Queria te agradecer para ter me ensinado a sorrir de verdade e agora quando sorrio para um amigo, uma garçonete, um conhecido, sorrio de coração, porque, na realidade, é para você que estou sorrindo.
Queria que você soubesse como e me senti o rei do mundo porque você era a minha rainha.
E por fim quero me surpreender junto com você de uma coisa estranha: teria que morrer pela dor de te ter perdido, e, pelo contrario me sento feliz, rico e único, mais daqueles que invejo pela serenidade deles, porque o pensamento que me consome, o sentimento que me queima, a agonia que me deixa acordado......todo isso tem o teu rosto e a tua imagem, e eu os adoro assim como adoro você Monique.
Gui.

Inserida por ITALIANOVERO

Não uso palavras...
Veja, é tão simples perceber...
Meu corpo fala...
Fala dormindo,sorrindo,
E quando te vê...
Quer entender o porquê.
Por que os meus olhos sentem,meu nariz te beija,
Minha boca te cheira e meus ouvidos te vê?

Inserida por Baena

EM TEUS OLHOS EU POSSO VER O REFLEXO DO MEU OLHAR, EM TEU CORAÇÃO EU POSSO SENTIR O MEU PULSAR, SOMOS DOIS PÓLOS DISTANTES PRESTES A SE ENCONTRAR.

Inserida por santro

Vou seguindo meu caminho, curtindo a paisagem outonal...

Meu olhar repousa sobre uma singela folhinha

que baila no ar, como a me dizer adeus, em flutuante despedida...



Explosão de alegria, fascinante profusão de cores,

Como foi um dia

a explosão de meus amores...

Inserida por zacum

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

Inserida por helianegyn

Musica- Volta Pra Mim! Juliana Seribelli

Sozinha no meu quarto só penso em voce
nos momentos lindos que passamos juntos
nao nao da pra aceitar que o amor teve fim
que eu te deixei assim, que nao estas mais aqui
Volta pra Mim!
Eu Te Amo de mais só voce minha paz
Eu nao consigo viver se voce nao estas aqui
como eu faço pra te mostrar que é voce meu luar
a quem as noites mais intesas me fez brilhar!
Volta Pra Mim!

Inserida por Julianaseribelli04

Vem...

segure nas minhas mãos
deixe eu acalentar tu'alma
envolver com meu amor
a luz e a paz ...
te envolvendo no
calor do meu abraço...

Vem...

deixa eu te prender à mim
e no teu corpo efêmero
tirar todo o teu cansaço...
entrega-me tua dor
e o teu fardo...

Vem...

Sou eu !
o Deus do teu
chamado...

Inserida por zacum

na vida a gente escolhe ser feliz ou triste, eu escolho ser feliz com voce meu bem, não importa o que as outras pessoas digam a cerca disso, que importa é que o sentimento que eu sinto por voce é muito lindo.

Inserida por Benigno

Sei que da minha realidade nasce uma grande tristeza
Tambem sei que do meu Amor nasce uma incerteza
O que mais quero e viver intensamente.
Com quem o destino colocar no meu caminho
Sei tambem que isso é errado
Mais vou vivendo sempre um dia melhor do que o outro.
Isso é viver intensamente!
Errando ou não vou cumprindo meu destino.
Perdão si algum dia eu fiz você sofrer
Pois apenas quero viver muito intensamente.

Inserida por Charada