Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
No meu coração
O número de chegadas
É o mesmo número de partidas
Por que aqui ninguém para
Aqui ninguém fica
Ondas do mar que lavam as areias das praias, essas mesmas ondas lavem a minha alma, sem salgar meu coração
Sonho Meu
Ele...! Eu o imaginava e me via, bem o sentia; mas não sei ao certo qual era a minha;
Ele...! Fatalidade, afinal qual era a minha natureza ; encontrava nele as delícias de ser desejada e procurava com isso legitimar a minha paixão.
Quando meu civilmente legitimo se achava perto de mim eu me sentia melhor e mais corajosa...
Ele...! Sentia uma opressão no peito. Era a recordação de todos estes acontecimentos. Notadamente e sentidos corpo e alma da gente; Mas no corpo e púberes de fato que em alma e mente confessei.
Ele...! Ativou-se entre mim uma correspondência. No fim de alguns dias eu só vivia do pensamento dele.
Ninguém dos que freqüentavam aquele sitio , nem mesmo tu, pôde descobrir esta secreta paixão ou mera distração; Éramos, ou quisera eu fossemos, dois namorados discretos ao último ponto.
É certo que muitas vezes eu me distraía tanto e andava tão melancólica; isto chamava-me à vida real e eu mudava logo de parecer o quanto adorava saber que tirava o sono de alguém...
Ele...! Foi então que acordava assustada outra vez!
Ele...! Tirava meu sono de vez...!
O meu pecado foi te desejar no primeiro olhar, me entregar ao primeiro toque, me apaixonar no primeiro beijo e te perder ao primeiro erro.
IV
vejo-te,meus olhos riem de felicidade,e em segundos fracionários meu coração começa à bater compassado,logo morro,ressucito com a voz do teu silêncio declarador,que de forma arrebatadora persuade com palavras mudas,logo reveladas em conspirações do destino nostálgico e mutável,no qual és o único ser vivente,diante do teu olhar dominante de predador me declaro,e entre sorrisos consumados,me deleito em teus lábios agora beijados.
No embalo da canção,
tão só,somente eu e meu coração,
sem par,assim no singular a
espera de alguém para dançar.
Quem sou?
Não me vejo em espelhos desconheço meu próprio rosto.
Nem mesmo meu olhar eu consigo imaginar.
O tempo me perdeu no universo, sou resto de sombra ao nada.
Sou nada de um pouco de existência que um dia foi.
Desconheço-me diante de tudo.
Devo não ter face, devo não ter forma.
Sou um punhado do que sobrou daquilo que fui um dia.
Mas não sei ao certo o que realmente fui nunca me reconheci nunca me olhei em nenhum espelho.
Acredito ser como uma sombra que sempre surge por trás de alguma coisa, mas que coisa?
Um espantalho em plena noite? Quem sabe um ser detestável.
Um ser omisso, sem voz. Que se esqueceu de viver.
Uma sombra ambulante que se esqueceu de onde está indo.
Qual o destino? Qual a imagem que existe frente ao espelho?
Realmente não me importa mais saber.
ACEITE O MEU AMOR
Eu não sei o que será de mim,
Se você não quiser meu amor.
Eu espero que tu digas sim,
Pra por fim, enfim a minha dor.
Eu te amo, e sempre te amarei,
Acredite, peço por favor.
Pois você é quem sempre esperei,
E ainda espero, se preciso for.
Eu só quero tê-la em minha vida,
Pra ficar sempre junto a mim.
Tu és o sonho, que eu sonhei querida,
Pra lhe dar o meu amor sem fim.
Muito espero que você me queira,
Pra que eu possa ser feliz então.
E serás a minha companheira,
E a dona do meu coração.
QUEM DERA EU
Quem dera eu fosse chamado de seu,
Para que eu lhe entregasse tudo o que é meu,
E tivesse ao menos um pouco do que é teu,
Que é este imenso amor que Deus lhe deu.
ME AMAS OU NÃO?
Não brinque com o meu sentimento,
Encarecidamente eu lhe peço, por favor.
Pois não sabes o que é sofrimento,
De quem acredita em um falso amor.
Peço-te então que me diga a verdade,
Mesmo que ela venha a me contrariar.
E eu lhe perdoarei, com toda a sinceridade,
Pois não quiseste tu, nem um pouco me enganar.
E se ao contrário for, diga-me também,
E assim saberei que eu não estou amando em vão,
E que jamais eu terei na vida, outra desilusão.
Pois que eu te amo, é verdade, meu grande bem,
E que de corpo e alma, lhe entreguei meu coração,
E eternamente contigo, quero viver esta grande paixão.
Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas.
"Plantei meu coração junto ao seu e viajo em pensamentos e sonhos para nosso jardim de encanto e amor!"
Do meu pai tenho boas lembranças.
Não só dele na cadeira de balanço, mas também olhando a estrada, torcendo pela visita de um dos filhos que já não morava mais na casa. Lembro-me, ainda, das horas em que tocava violão ou gaita (como dizemos aqui no sul). Homem de fé, determinado, mas de uma generosidade enorme com todos.
Tinha um jeito contido de expressar carinho, mas no fundo era coração de pudim; os olhos entregavam.
Já da minha mãe tenho poucas lembranças. Partiu muito jovem. Quanta falta faz uma mãe e até as lembranças de uma mãe. Ficou vivo na minha memória o último dia. Fora isso, apenas pequenos flashes dela em vida.
Levá-los é uma ação divina, pois se fosse humano nunca deixaríamos os que amamos partirem. Confiar na vontade de Deus é fundamental para superarmos.
Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!
Você pode não estar aqui do meu lado, mas sempre está comigo, pois para todo lado que olho, a cada filme que vejo, a cada comida que provo, lembro de você.
Donno do meu sentimento que faz me dedicar em direção ao nossos momentos foram varias tentativas meio separação eu vou fazer o que se alertou meu coraçao
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
