Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
SIGNOS
O seu signo
combinava com o meu
e eu acreditava
nessas coisas
de previsão...
Te lia no meu horóscopo
e te traçava na minha ficção...
Sabia dos seus gostos
dos seus significados
e perguntei-me:
Por que não?
Armei-me de meu
profundo decote
e da minha
convicção!
Você não pode resistir
nem cair em contradição...
Afinal, estava tudo escrito
em cada estrela da constelação!
NO MEU FACEBOOK
E lá vem ele
desfilando pelas páginas
do meu mundo virtual
à espera de uma cutucada
ou um sinal
de vida!
E eu
me sinto tão atrevida!
No meu Facebook
eu escrevo uma bobagem
qualquer
e me faço de desentendida
e ele logo vem,
fingindo que não sabe
que foi pra ele
aquela
provocação
descabida!
E eu
que nunca fui santa
logo puxo uma conversa
- meio tímida -
entre um curtir e outro
de uma bobeira qualquer
que ele postou na sua página
tão concorrida!
E já sem
muita questão em não ser vista
me rendo
a primeira mordida
desta boca virtual
que me descontrola
e expõe de vez
o meu lado
mais
bandida!
De tempos em tempos pego meu amor e o carrego pelas mãos nesse momento quebram se as cadeias das tristezas e desfazem-se os nevoeiros de solidão...
Podemos nos permitir com carinhos e carícias da minha pegada com todo o meu oferecer que te deixa enlouquecer nas medidas proporcionais que lhe cabem;
Portanto, entre em meu coração que cultiva minha vida, para que caminhe junto comigo para me entender;
Assista minhas batalhas e aprenda que eu me faço um sábio na terra da ignorância para que os fracos não vejam minhas tristezas;
A rosa que exala seu doce perfume fazendo que minha paixão evolua para amor que nunca se faz tarde para o recomeço;
Meu destaque é pela virtude que se sucede pelas minhas atitudes;
o amor esquece de recomeçar
Calei-te a boca com meu olhar
Entreguei a ti o que sou ,
nada adiantou
Te dou dois segundos para ir embora e nunca mais voltar
Meu sentimento é a sua pacatez
Sei bem o que venho sentido , e isso me assusta
Estou sendo obrigada a viver nesta ressaca, nesta opressão que me apaixona
descobri o que você tem feito comigo,
entenda que de tudo eu fui capaz de fazer
mas o ápice absoluto do seu eu
me fez desmoronar
Afiaste a faca em meu pescoço
Esmagaste meu coração com suas próprias mãos
Você não foi feito sob minha medida
Minhas lembranças são mercadorias
Teu amor é vendedor
Quando o futuro foi-se embora
Quando os prazos foram vencidos
Apenas restou um dogma proscrito,
uma indiferença ao infinito
Após o desequilíbrio , ou sobrará , ou faltará amor
Minha vida recusa principiantes...
Ninguém sabe além de mim o quanto gosto em silêncio de você, pois além de mim somente ao meu Deus que tanto peço um milagre;
Será que o meu mal vem do azar que tanto me perseguiu até aqui no qual quando me esqueço minha sincronia transporta sua imagem em meus pensamentos;
Nada se faz orgânico ao se remeterem sinais sentimentais um tanto amoroso;
Dizem que o relógio biológico em algum tempo da vida começa a gritar, o meu esta gritando já faz tempo. O vazio que se faz, seria preenchido com um filho. Espero que Deus um dia me dê esta oportunidade. Não é dias dos pais, mesmo porque para mim todos os dias são...PARABÉNS A TODOS OS PAIS.
Lembre-se de onde veio e como era, então, veja para onde vai e como ficará...assumo meu presente, nada acaba quando acaba. O tempo não castiga os sonhadores, os presenteia com novidades. Não vou recomeçar de onde parei, porque onde parei não é definitvo. A certeza de que tentei e fiz o melhor, sei da minha capacidade de fazer qualquer coisa, sabendo dela ou não. Sei da minha capacidade de amar, sabendo dela ou não. Enfim, quando acabar, vou começar a enxergar por trás desta neblina que hoje me cega.
Leonardo.
E nesses últimos meses você foi minha unica inspiração, meu único motivo para não desistir. Você me fez compreender que o amor vai muito mais alem do que eu poderia imaginar, e se hoje você não esta mais aqui eu não te culpo por isso, eu lhe agradeço por ter tornado-se inesquecível no pouco tempo que ficou.
Preciso de você literalmente, seu lugar é aqui ao meu lado, preciso de segurança, carinho, afetos que recebo quando estamos juntos, mais será que você não pode falar comigo assim: Ei, eu estou aqui do seu lado, não vou soltar sua mão, calma, olha em volta as portas estão trancadas eu não sairei mais, ficarei aqui, meu lugar realmente é aqui.
Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.
Juro que por todo esse tempo pensei que tinha feito você FELIZ e agora meu maior remorso é ser INFELIZ por achar que não te fiz FELIZ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão