Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493428 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Coisas da minha cabeça ou não,só tenho a certeza que você esta em meu coração!

Inserida por ednacaetite

O amor de Deus é sem fim, e enfeitou o meu jardim.

Inserida por AnaLuizaRevoredo15

Meus pensamentos, assim como meu momento é de reflexão.

Inserida por mestrearievlis

Meu amor...por que se preocupar?
Depois da dor vem o riso e depois da chuva vem o sol

Inserida por Lange64

Abster-se

Vivo em meu viver.
Penso em não pensar.
Quem sabe consiga assim,
Ao mundo entender.

Jorge Jacinto da Silva Jr

Inserida por JorgeJacinto

Hoje o dia amanheceu sorrindo para mim, mesmo que a saudade insista em fazer meu coração chorar vou lembrar o grande, forte, genioso e sempre muito bondoso, são essas lembranças que me fazem sorrir e voltar ao tempo o qual eu gostaria de está à vida inteira ou ao menos por um minuto, mas como não pode ser assim o que me resta é lembrar-se do passado que me fez crescer e nunca me deixa esquecer que vou sempre está com você.

Inserida por Nice15

Meu mundo é cheiroso e maquiado.

Inserida por DivaPinheiro

"Na noite trágica, uma dor no peito me incomodou, orei pelo meu próprio sofrimento, pedi a Deus que me fossem ali os meus últimos momentos, mas ele não me atendeu...

Inserida por Santos21

Meu despedir é longo e cheio de "adeus"
Não sei se estarei aqui amanhã
Nem sei se terá um amanhã
Tenho medo de não me despedir o suficiente
Um "tchau" é pouco
Eu deixo muita verdade no meu adeus
Resumiria meu adeus,se tivesse a certeza que te diria um bom dia,olho no olho toda a manhã

Inserida por rodrigosw

As coisas mais simples do meu dia perderam a graça quando você se foi, como o simples fato de acordar sabendo que você não me desejaria mais o seu ''Bom dia meu amor'' e eu sorriria feito uma boba apaixonada, e seu ''Boa noite linda'' que me faria dormir em paz.

Inserida por TatianeCriss

Era o meu sonho o céu estava lindo, colorido com a aurora boreal a brisa era boa e eu sentia o calor do clima que aquecia o meu corpo.
Eu andava pelo caminho, e observava tudo ao meu redor, me senti menina. A cada descoberta eu me delumbrava, minha curiosidade era aguçada e eu sorria, vibrava... Era um sonho meio bobo, meio louco, sorrindo eu me perguntava como havia chego tão longe e tão rápido.
Subitamente me acordei ainda era madrugada, o céu estava negro, as ruas cinzas e muito pouco iluminadas. Nada mais tinha cor, a brisa transformara-se em um vento frio e intenso que rasgava a minha pele.
A janela do meu quarto batia, fazendo um barulho irritante, enlouquecedor anunciando que a tempestade novamente chegará. E em um gesto de proteção e medo eu precisei fechá-la.

Inserida por Nanelemes

se o laço do meu sapato soltar e tentar me derrubar,
vou andar descalça
na verdade, o que gosto mesmo é de manter os pés no chão !

Inserida por YRocha

Eu sonho porque meu coração bate
Como asas do tempo impulsionadas
Para transformar a chama do combate
No mel do amor com formas descortinadas

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Talvez eu não conheça o meu próprio coração, mas o Deus que fez de mim o que Eu sou hoje, estou conhecendo a cada dia um pouco e muito mais. Ele é perfeito,
Ele sabe tudo que passei e superei, e Ele sabe até onde posso chegar, pois, o meu objetivo é ser feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Não ouso dimensionar minha alma, apensas a pretendo larga. O espaço que todo meu pensamento e reflexão sobre o ser ocupa, já é espaço demais, já torna grande as minhas confusões na mesma proporção que encolhe minhas soluções. Não ouso entendimento, até porque, meu julgamento é livre e arejado demais para caber dentro do que não me cabe. Sofro de negociações diárias entre minha razão e emoção, mas o sentimento, com jeitinho, se encaixa em quase todas as decisões. Não ouso contar as estrelas que me habitam, pra mim me bastaria sentir-me céu diariamente, com todas suas chuvas, tempestades, milagres e amanheceres, com todas minhas tarefas e deveres que devo cumprir a mim mesmo, ainda que o tempo feche. Não ouso saber-me amanhã quando me sinto dentro dos agoras, filho dos instantes, andando sobre o deslumbrante caminho dos imprevistos, apenas pretendo dar vazão ao novo na mesma proporção que permito vivenciar meus velhos cansaços. Na verdade pretendo ir caminhando sem me importar muito com a direção, sem descansar ou apertar demais o passo.

Inserida por guhaschar

Você é meu único vicio (vicio), presta atenção!
E eu aqui fazendo até canção.

Inserida por pinkfloyd1401

VERDADE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

(dedicado a Daniel Alberto A. Souza, meu filho)

Daqui a pouco
O sol vai partir
Vai ter que se esconder
E vai falar baixo o coração

E com a lua percebo
Já são muitas luas
Neste calendário da vida

Assim não posso dizer
Nenhuma verdade
Somente aquela que trago
A de poeta e não de profeta

O profeta anuncia uma verdade maior
O poeta anuncia uma verdade menor
Um diz: " Eu vos trago a verdade ".
O outro: " Eu trago a minha verdade".

E assim vamos pouco-a-pouco
Em cada gesto, faço a criação
Pois uma gestação é como um poema
Que compõe versos de vida

ISBN:978-85-7893-519-1

Inserida por bmdfbas

Meu corpo e como o mar revolto.
Não tenha pressa de navega-lo ou conquista-lo.
As delicias da sedução se escondem
Nos melhores segredos,
Aguçando assim os instintos do prazer

Inserida por HannaLessa

"Meu sonífero? Consciência tranquila!".

Inserida por lavinialins

Descobri que eu sempre fui triste. Nos momentos em que eu sorria, eu só camuflava meu sentimento de culpa.

Inserida por MattIsakov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp