Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503837 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Você não precisa buscar a perfeição e muito menos a opinião dos outros, mas sim seu equilíbrio e amor-próprio.

Inserida por LucianiCFagundes

⁠Tudo deve ser realizado com ardoroso primor: muito empenho, constante zelo, cuidado, genuíno amor, sempre glorificando a Deus.

Inserida por servamara

⁠Trate-se com muito amor e carinho.
Respeite-se com dignidade
Aprendendo a dizer "não" na vida.
Jamais seja submisso, ame-se!
Encontre o seu percurso e lute por ele
Ter coragem requer sacrifícios internos.
Ótimo quando estamos forte e em paz
Recebemos boas vibrações para o corpo.
Importante querer essa mudança
A metamorfose começa de dentro para fora.

Inserida por NABYCURY

⁠Cuidando da sua vida você estará fazendo muito para você e o universo, é por esse motivo que você está aqui, não deixe que seus medos, sua vergonha e a sua culpa, baixem a tua autoestima e seu amor próprio, e te desvie do caminho da felicidade!

Inserida por Chdstipp

Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar ⁠você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.

Inserida por Chorabananeira

⁠ As derrotas ensinam muito.
Tem dias assim, que perdemos às vezes após estar sempre tendo vitórias. Que nos achamos confiantes demais e não olhamos os adversários que enfrentamos, com cautela, nem cuidado, desprezamos, pelo seu tamanho ou pela sua história.
É nestes momentos que vemos aflorar nossas fragilidades e defeitos, que nunca seremos perfeitos ou vencedores sempre. Existirá algo que requererá ajustes, humildade e união; para sabermos aprender, amadurecer com as derrotas e lidar com os erros, para alcançarmos lá na frente o sentindo da vida, também a verdadeira vitória.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Muito se vê por aí frases do tipo: "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém" ou "O falso se dá bem com todo mundo".
Essa semana me peguei questionando e pensando sobre essas falácias e cheguei à conclusão que, não concordo com nenhuma dessas frases. Porque pra mim, quem se dá bem com todo mundo é só alguém que entendeu que pessoas são plurais, que têm seus dias ruins, seus temperamentos confusos, conflitos internos, opiniões próprias e que na maioria das vezes vai confrontar com a sua e, tudo bem.
Às vezes podemos até não concordar com algum comportamento ou alguma visão de mundo, mas isso não vai fazer que eu desgoste delas por isso.
Porque pra eu gostar ou me dar bem com alguém ela não precisa ser perfeita, nunca ter me magoado ou caber dentro de caixas estabelecidas por mim sobre o que é certo e errado.
E a compreensão sobre as nuances do ser humano, definitivamente não me faz uma pessoa falsa.

Inserida por Thatiane

⁠ah não sou muito de falar, mas cada mão que me foi estendida eu tenho gratidão!! Reconheço e não esqueço, e quando a roda gigante girar e eu estiver no alto irão contemplar comigo aqueles que são de verdade !!

Inserida por Elvisclayton0205

⁠"Estar sem dinheiro é muito ruim, parece que nada está bom, então se ganho algum dinheiro e vem acompanhado de um abraço, só resta fazer uma coisa, sorrir, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

Pelos mais diversos motivos, sempre tenho muito o que agradecer ao Amigão...
Muito mais a agradecer, do que a pedir...
E agora, mais do que nunca, desejo fazer deste meu agradecimento,
meu Bom Dia Crianças...A ajuda que Dele recebi foi mega importante, em um
momento superado com a ajuda Dele...
Ósculos e amplexos,
Marcial
Por vezes encontramos na vida alguns obstáculos,
e com a ajuda de Deus vamos seguindo em frente,
e nunca, jamais, em tempo algum, podemos deixar
de agradecer pelas bençãos recebidas...

OBRIGADO AMIGÃO
Uma oração de todos os dias
Marcial Salaverry

Obrigadão querido Amigão...
Agradeço-te a cada minuto do meu dia,
porque sei que me amas,
mesmo que muitas vezes eu não te siga,
porque sei que meus defeitos
não te impedem de ver minhas qualidades...
Obrigado Amigão,
por estar sempre ao meu lado,
como bom pastor de seu rebanho,
porque sei que vais à minha procura,
num amor incondicional,
para me perdoar
e cuidar de mim, sempre que erro,
porque sei, enfim,
que cuida sempre de mim,
pois sabes que sou teu filho,
e que te sigo por livre escolha,
e porque somente a teu lado
realmente encontro a minha paz interior,
tendo sempre em meu coração muito amor...
Obrigado Amigão, de coração,
e não apenas como decoração...
Tua ajuda neste momento foi de vital importância...
Portanto, repito meu OBRIGADO AMIGÃO,
por estar desfrutando de mais este LINDO DIA...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Ninguém deve esperar coerência e honestidade de calvinistas, pois seria esperar muito dessa gente. Calvinistas estão mais preocupados em salvar sua doutrina heterodoxa do que deixar a Bíblia falar. Assim, para o calvinista, se a sua doutrina não se ajusta a Bíblia, eles vão fazer o possível e o impossível para que a Bíblia se ajuste a sua doutrina heterodoxa.

Inserida por VerbosdoVerbo

Tenho que ser muito ágil, tenho pouco tempo de vida! ⁠35 anos passam num piscar de olhos. Não vejo a hora de chegar aos 105 anos para provar que eu estava certo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista



" Quero dizer-te uma coisa bastante mágica e muito prática: "A paz não se compra com dinheiro!"

Inserida por OtavioBernardes

É preciso muito esforço para que se possa conhecer ou escutar o silêncio.

Dima Wannus
A família que devorou seus homens. Rio de Janeiro: Tabla, 2023.
Inserida por pensador

Por que sempre que conseguimos algo que desejamos muito nos entediamos e queremos algo diferente?

Hanan Al-Shaykh
Gente, isso é Londres. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

Eu aprendo muito, eu estou numa universidade eterna.

Igor Guimarães (humorista)

Nota: Trecho de entrevista com Marcelo Tas, no programa “Provoca”, em agosto de 2023.

Inserida por pensador

A grandiosidade do cosmos nos humilha, mostrando que somos parte de algo muito maior do que podemos imaginar.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?

Mas as coisas recomeçam

Mas não recomeçam para mim

Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra

Mas meio que vi que também sou luz e sombra

Mas vou acabar?

E a Luz e a Sombra, vão acabar?

No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.

E no fim, ninguém sabe.


Espero que Deus saiba...

Inserida por maria_bomfim

Posso afirmar, com toda certeza, que muito do que sou hoje é resultado de ter vivido na pobreza. A vontade obstinada de sair daquela condição me deu foco e disciplina.

Eduardo Mira
Mira na independência financeira: Transformando sonho em propósito. Rio de Janeiro: Agir, 2023.
Inserida por pensador

⁠A trajetória da maioria das pessoas flui entre o "há muito tempo atrás" e o "dia especial do por vir". Em vez de abraçarem o presente, muitas vezes elas aguardam por esse momento único, a felicidade das promessas do futuro que foi vendida nos contos de fadas.

Inserida por evermondo