Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503909 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠A vida é uma piada muito séria, mas ainda é uma piada, então, sorria!

Inserida por carloseduardors

É muito fácil alguém te julgar por aquilo que ouviu dizer, mas buscar a essência das coisas não.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Dê Valor ao que é seu,
Ainda que ⁠não tenha importância pra alguns,
É muito
Significativo pra você!

Inserida por ruth_nely


A alma
muito além da cronologia numérica.
A alma
Sem denominação ou conceito.
O que são os anos que me preenche a carne, perto de uma alma infinita ?
Pela janela denominada " olhos" só enxergam aqueles que sabem o valor infinito da vida.

Inserida por MerianeTenorio

⁠“Mentimos por vezes para poder simplificar a vida de uma forma acentuada muito além daquilo que sentimos, mesmo com a certeza que possa estar causando o mal”.

Inserida por nivaldo2021

⁠De nada adianta ter muito mas não ter o essencial.
Não se preenche com bens matérias uma vida vazia de amor.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠a coragem me incita,
me embriaga, me enfurece,
mas o medo, me protege muito mais.

Inserida por Kanathalee

⁠⁠“Lutei muito para mostrar a minha força, mas quanto mais forte me sinto maior a certeza que primeiro tenho que vencer as minhas fraquezas”.

Inserida por nivaldo2021

⁠pq ñ saio? Sempre me pergunto,talvez queira ser salva, resgatada... sou muito louca e nem eu m entendo

Inserida por bruxadodestino

⁠O erro de muito gente é querer definir as outras pessoas sem conhecer a si próprio. Nessa hora, é bom relembrar o que o sábio pensador Sócrates, orientou aos seus discípulos: "conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FurtadoBrunno

⁠“Não sei se consigo ensinar, mas tenho a certeza que ao ensinar aprendo muito”.

Inserida por nivaldo2021

⁠A burrice sempre cobra muito caro.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Tem horas que temos de decidir. Ou ficar ou sair da zona de conforto. Fé e coragem ajudam muito!

Inserida por ValMoni

SOBRE A REENCARNAÇÃO:

“Como amplamente explicava Leibniz: se este mundo fosse melhor, seria muito: não haveria caridade, paciência, progresso... O sofrimento nos desapega deste mundo tão passageiro, lembra-nos que o realmente importante é preparar-nos para a eternidade...”⁠

Inserida por TURATTI

⁠Quem muito vive reclamando dos outros esta querendo é desviar o foco !

Inserida por Netrax

⁠Será que é muito pedir aos céus pra que eu esteja em seus braços novamente?? Pra mais uma vez sentir o que é ser mulher de verdade?? Poder te tocar com prazer e ser tocada tbm de uma forma a qual nunca fui tocada antes e assim fazer com que meu corpo reage dia após dia só com as lembranças de um dia inteiro com vc... vivendo momentos únicos.. momentos de intensidade e reciprocidade ..momentos a quais passe o tempo que for estarão guardados em minha memoria e coração....ahhh meu amor!! ... sou muito feliz por ter vivido esses momentos com vc... alguém que se tornou tão especial pra mim... alguém que sabe me encantar mais e mais a cada dia.. alguém que não mediu esforços pra me mostrar o quanto queria estar comigo....não mediu esforços pra se entregar todinho a mim e em todo momento me fazer sentir única e deliciosa!! Então só imploro pra que a vida nos proporcione novamente esse prazer !! Pois esse prazer é sentido apenas por duas pessoas que tem uma forte conexão!!

Inserida por Schuabb70

⁠O unico inimigo que vai conseguir te atingir e aquele que você abraça. Não porque ele sabe muito sobre você, mas porque você acredita que ele nunca vai te atingir.

Inserida por luiz_gimenes

⁠As vezes sou muito, as vezes sou pouco;
Muito carismático, muito autêntico, muito criativo, muito tolerante, muito amoroso, muito sincero, Muito extrovertido, etc.
Mas com quem merece o muito né, agora os demais ficam com o meu pouco.
Pouco comunicativo, pouco parceiro, pouco tolerante pouco amoroso e assim vai. Ou as vezes tem meu nada. Não preciso segurar platéia, meus espetáculos sempre atraem públicos novos. Fica quem quer.😁

Inserida por Diego-Soares

Quando decidimos amar e perdoar, vamos aprender que é muito melhor manifesta-lo em graça e verdade, do que rete-lo e envenenar a nossa alma, e acabar mimando assim todas as nossas forças interiores.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Humildade intelectual vai fazer você aprender de forma muito mais rápida!

Aceite que você não sabe tudo e todas as pessoas tem alguma coisa para te ensinar.

"Sim eu sei como fazer, mas me fale como você faz, talvez a sua forma de fazer seja melhor que a minha"

Inserida por TiagoMaia91