Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508875 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Fidelidade é muito FÁCIL...
Basta você saber o que QUER!

Inserida por AngeloAC

⁠A morte é a maioria das vezes inesperada, não pense muito nela, apenas pegue a sua vida e faça aquilo que te faz bem e não machuca os outros.

Inserida por GodZero

⁠Uma coisa que todos pensam é que uma pessoa muito boa significa besta e tentam passa lá para trás mas devemos ajudar e se importar com quem se importa conosco

Inserida por Herberth

⁠Eu estava com ela
quando foi baleada
subimos a escada
ela sangrava muito
tentei estacar o ferimento
mas nada adiantou.
Passou-se alguns minutos
antes de fechar os olhos
para partir pra outra vida
ela disse que me amava
e que aquele amor
seria eterno.
Com minhas mãos trêmulas
toquei o seu rosto
acariciando sua pele
dei um beijo em seu rosto
e disse que
logo nos encontraríamos.
Depois que falei, ela partiu
e eu decidi escrever um poema
escrevi, li e ela aprovou
sem dizer uma palavra
mas sentia a sua presença
ali, naquele quarto, escuro.
Coloquei as mãos em seu bolso
tinha uma foto
de uma festa da sua família
em que estávamos juntos
mas nós não estávamos na foto.
E foi aí que eu percebi
que pouco faz diferença
Se estamos vivos ou mortos.
Quando fechamos os olhos
não há
ninguém.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth

⁠Acredito que a medicina vai muito além de tratar doenças, a medicina é a arte de cuidar de pessoas.

Inserida por asdrubalrusso

⁠Pra sentir o cheiro da brisa do mar ou do mato é preciso sentir primeiro muito cheiro de poeira e asfalto.

Inserida por bmazevedo78

⁠Eu sempre fui assim,
Muito ausente de mim,
E ao mesmo tempo tudo,
Filha única,
Sobrinha única,
Neta única de uma avó até os dez,
Egocêntrica e ao mesmo tempo a primeira a fazer simbiose,
Sou uma peça única de um quebra-cabeça sem fim.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Eu acordei! E se eu estou acordado, todo mundo deve acordar! Levante! Eu quero muito que você levante!

Inserida por pensador

⁠Não perca o tempo odiando alguém. A vida é muito breve e cheia de surpresas.

Inserida por caiovinicios

⁠Quando o poço for muito fundo tenta emergir para ver a luz do sol.
Ela aparece!

Inserida por ValMoni

⁠ Por muito tempo eu falei de amor próprio sem ao menos senti-lo de verdade, achava que se amar era simplesmente fazer uma unha, um cabelo, uma sobrancelha, achava que era simples sentir esse amor pela pessoa mais importante da minha vida (EU).

Porém não era bem assim, se amar também é difícil, também tem as dificuldades e as lutas. Tinham dias que eu me olhava no espelho e odiava o que eu via, detestava minha própria companhia, sempre estava em busca de sair e me distrair porque não suportava ficar só.

Hoje, eu entendo melhor o que é esse tal amor-próprio, hoje eu aprendi que não é só sobre se cuidar ou dizer por aí que se ama, é sobre conseguir aproveitar um tempo de qualidade sozinha, é sobre gostar de si mesma e se sentir suficiente, PARA VOCÊ, é sobre amar cada momento só seu, um banho, uma música, um sol de fim de tarde, é sobre ser sua melhor companhia.

Pra mim, e ao meu ver, o amor-próprio é a base para todos os outros amores, ele que sustenta tudo, pois como você vai conseguir amar verdadeiramente alguém se você nem consegue se amar e se sentir bem consigo mesma? Como você vai suportar o outro e aprender conviver com ele e com as diferenças se você não se suporta e não aceita as suas peculiaridades.

VOCÊ e o SEU amor por você sempre deve vir a frente de tudo, o SEU bem sempre deve prevalecer, não esqueça disso nunca, e lembre-se até no "Eu te amo" que você diz por aí o EU vem primeiro.

Inserida por vick_evel

⁠Na boa, vocês ligam muito para o que os outros falam.
Se eu não pedi a opinião ou para quem não paga as minhas contas, QUERO QUE SE LASQUEM com seus achismos,
Mas o que Fulano vai pensar? F0D4-S3!
Escuto muito também:MAS A FAMÍLIA... A tá, a família com o tio que trai e se diz crente e todo mundo fica quieto porque é homem? A família que se calou dos abusos psicológicos da tia com seus filhos? A família que viu o filho BATER na mãe e ninguém fez nada? A família que viu a prima trabalhar e estudar por anos e agora que conquistou alguma coisa falam que ela deu para chegar onde chegou?
A família que critica a prima fora da igreja que faz trabalhos sociais e aplaude o tio que faz coisas erradas, vende coisas sem notas, desvios mas pq se diz crente ele é do bem. No final você ainda se importa com a opinião DELES? Que nem se quer te ajudam, para a opinião deles: F0D4-S3!
Família não é INTOCÁVEL, é sagrado apenas Deus e a nossa própria vida!
Mas e os amigos? Amigos que você não pode ser você mesma(o)? Então não são amigos. Ou aquela pessoa que só pq te ajudou UMA VEZ, ela pensa que você deve ser escrava dela, oiiii????
Ou É VOCÊ COM SUA BAIXA AUTO ESTIMA, que tenta a todo custo ser o que os outros esperam de você???
Que na verdade NINGUÉM NEM TA FALANDO DE VOCÊ, mas você imagina que sim, e cria na sua cabeça DILEMAS e monta o SEU personagem para tentar ser aceito(a), sendo que NINGUÉM se importa 🤷🏼‍♀️ se tornou PRISIONEIRO(A), das suas expectativas.
Ou você está preso em uma bolha social que "prega" a liberdade contra as regras, mas na verdade VOCÊ ESTA PRESO nas regras desse grupo?
Você pensa por si mesmo(a), ou fica imaginando o que o outro vai pensar?
Ter amor próprio NÃO É SOBRE SE ACHAR MELHOR QUE NINGUÉM!
Apenas se aceitar diferente,respeitando o diferente do outro, sem esperar que ninguém te aprove ou tentar "mudar" o outro.
Respeitar não é concordar.
Discorde DE MIM! Mas me respeite!
Não prejudique ao próximo e saiba escolher quem você PEDE CONSELHOS. E para todos os outros achismos, largue um belo e grande:F0D4-S3!
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Foi sorte! Quantas vezes escutei isso 🤷🏼‍♀️
As noites que dormi chorando, os dias que tive muito medo e mesmo assim pela manhã acordei, peguei o ônibus lotado fui trabalhar e sorri.
Lutar contra os MEUS demônios, minhas limitações meus sentimentos ouvindo um louvor ou uma música que faça sentido olhando pelo vidro do trem as nuvens, com a marmita na Bolsa e a esperança no coração.
Mas falam: FOI SORTE!
Me deparar com traições, violência, assédios, mulheres que destroem outras mulheres competindo POR NADA, fofoca das coisas QUE PENSAM QUE EU FIZ por ser uma mulher brincalhona e por saber que a vida acontece nos detalhes, me afastar desses julgamentos e CONTINUAR.
Ter (me) deparado com a morte algumas vezes me fez entender E AGRADECER se vida com seus altos e baixos, mesmo que algumas vezes me pegue triste, machucada, sensível eu continuo porque sei que TUDO PASSA! A dor passa, o choro acaba, o sorriso volta e a luta continua!
Lutar e sentir é privilégio de estar vivo, não foi e não será fácil muitas vezes
Saiba que ando com as minhas cicatrizes para lembrar que machucou, marcou na pele e na alma, mas não precisa doer mais.
Sabe a sorte, então chamo de trabalho, estudo, cair e levantar.
Verdade, sempre foi SORTE.
E foi mesmo, A SORTE DE ESTAR VIVA PARA PODER LUTAR!
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Nesta manhã, te desejo apenas uma coisa: que você seja muito feliz! ...
Que o amor esteja presente do começo ao fim do seu dia!
Agradeço pelo sol, pelos astros e por ter você ao meu lado! ...
Tenha um bom dia, uma tarde produtiva e uma noite fantástica!
Para hoje, escolha brilhar!

Inserida por yago_silva_3

⁠As pessoas hipócritas e falsas falam muito de Deus, para tentar convencer os outros. E o mais interessante é que convence muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Você é uma pessoa muito boa Deus te abençoe

Inserida por dungatrismegisto

⁠É agora que,
A realidade fica insuprível,
Muito mais doída,
Pela irônica e tão temida,
Possibilidade da falta não dissipar,
Diante dos pequenos instantes,
Que sua ausência grita,
A inexistência,

Inserida por Madasivi

⁠A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.

Inserida por everton_moua

⁠A casa inesperadamente,
Muito depressa mudou,
Sem alaridos,
Com dissimulada e tacanha obscuridade,
Súbito perecimento inexplicável,
Que estamos fadados,
Execrados, amaldiçoados,

Inserida por Madasivi

⁠Quando se sentir muito importante, não é porque você é melhor que ninguém, é porque você tocou o coração de alguém.

Inserida por Neuracy