Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Amo a liberdade. E vagueio entre os extremos. Falo doce e falo amargo. Falo do jeito que escrevo. Letras sou.
A vida é bem simples, por isso que eu amo ela.
O homem é bem complexo, por isso que ele sofre tanto.
A junção perfeita será quando o homem tomar para si a simplicidade da vida e deixar ela se entrelaçar com a sua natureza.
AMOR A MODA ANTIGA
Sou aquela, fadada às mazelas
das paixões sinceras e obstinadas.
Amo a moda antiga, sou fiel, leal e amiga
e não há quem me diga se estou certa ou errada.
Quando amo e não sou amada,
se sou banida e relegada, caio prostrada.
Não consigo falar e nem me alimentar
por ser preterida; maldita ferida da vida.
Não quero mais nada se meu amor já não está
fico na cama quietinha
chorando pelo amor que “tinha”
e sofrendo como um cão sarnento,
sem discernimento do que farei
com o amontoado de sonhos que sonhei.
Dos desejos e planos?
Ah! Eles ferem como enormes enganos
São punhais, danos ao corpo quente
da febre intermitente em meus mais profundos ais.
Eu gosto de amar
Gosto de te amar como te amo
Mesmo que não mais te quero
Mesmo que por ti não espero
Nada de mais além do que seu amor
Não preciso de você em minha presença
Nem quero sofrer a dor de sua ausência
Prefiro ter você dentro de mim
Assim esse amor não terá fim
Gosto de te amar como te amo
Quietinho em meu canto
Não quero mais sofrer na insistência
Pois o melhor do amor é a essência.
E agora sinto indiferença por mim mesmo e incapaz de amar ao próximo pois nem a mim mesmo me amo. Como tornei me capaz de passar mais tempo a pensar nela do que em mim mesmo? Será que eu também não mereço minha atenção?
Agora sou aquele que vai com o teu vento,se estás triste eu fico mais triste ainda e quando estás feliz também estou. Sinto me satisfeito só por te ouvir.
Será que é amor? Não,acho que não é porque nunca antes senti e não sei o que é o amor. Amor deve ser só um termo .
Amo a Ti como se fosse eu mesmo, amo a ti com a abelha ama a flor, mas vamos ser realista! A abelha aproveita de algo que a flor produz, mais a flor tambem ganha com isso, e eu o que ganho, voce aproveita do meu amor, e eu nada recebo.a acho que o coração romantico anda tão ultrapassado, mas é o que conforta a brutalidade do realismo.
Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.
Amizade nostalgica.
Se eu lhe amo é que eu gosto de vc ^^
As vezes olho para as estrelas e penso em vc =s
Ñ sei se é um bom sinal ou um péssimo sinal.
Se eu digo que lhe amo é que vc é BEST FRIEND ^^
Ñ se assuste comigo pois ninguem é perfeito e normal.
Se uma musica nostalgic vier bem de longe, vc sabera que sou eu tocando em seu coração.
Acordei para uma grande procura em vão.
Minha jornada pelo deserto,oceanos,florestas,montanhas,etc...Foram feitas pra que minha canção nostalgic chegasse mais perto de VC.
Cada dia a musica ia se aumentando conforme eu cantava.
Até que num belo dia eu encontrei vc num labirinto chorando.
Vc estava a minha procura mais n sabia o caminho.
Pois eu lhe achei agora só falta lhe conquistar para que nós dois possamos cantar juntos anoite toda.
Posso dizer que isso é amizade.
Vc pode dizer que isso é paixão.
Mas não é.
Minha canção ira durar até o dia que vc dizer NÃO.
Não!!! a nossa constelação se foi.
Vc não queria mais ser meu amigo.
A musica perdida causo muitos problemas.
Specialment para min.
Eu lhe amo,Vc não sabe,Vc acha´só amizade.
Mais não é.
Eu pensei que vc me amava, mais pelo visto vc acha que é amizade pois não é.
O dia que eu for um grande amigo, eu irei ter coragem de dizer que te amo.
Mais enquanto eu só tento ser seu 'amigo' eu irei continuar com minha canção nostalgica.
Amo-te
Isso eu posso lhe dizer
Porque é certo e verdade
Que toda a eternidade
Seria pouco pra esquecer
Olhe, meus olhos dizem que te amo,eles mostram tudo que sinto por ti, e se agora meus olhos se encheram de lágrimas é por que olhei nos teus olhos e não vi o mesmo
Amor impossivel
Confesso eu te amo,e você nem imaguna o quanto.
Eu te amo e isso só vai me fazer sofrer.Só vai me fazer sofrer quando me lembrar de como isso tudo seria perfeito se você estivesse ao meu lado,de como eu seria feliz.Mas só me resta te esquecer ou então sonhar com o que nunca tive.
Amor imporssivel esse amor por você como o bem e o mal,a sorte e o azar,o forte e o fraco.
Esse é o meu amor por você impossivel,algo dificil de alcansar mas que dentro de mim bate forte,arde e dói mais que o fogo,mais que a morte.O meu amor é impossivel.
Não dá mais para viver sem você perto de mim, não sei o que acontece, mas sei que te amo de uma forma louca, que não consigo mais suportar. Você é o que eu quero que fique ao meu lado, nem que seja por um instante, quero ter seus lábios nos meus, sentir seu coração bater junto ao meu, quero te abraçar e sentir você pelo menos por um instante, quero você perto de mim, porque não dá mais pra viver sem você aqui!
Não dá mais pra mim ficar aqui sofrendo por você, você nem liga pra mim, mas eu choro só de pensar em você e o que me faz querer seguir a vida é a esperança de que terei você um dia e essa tal esperança dentro de mim ela nunca morre, porque, se ela morrer, talvez eu morra com ela. Sinto como se estivesse te perdendo, mas, na verdade, eu nunca tive você, mas não dá mais pra viver sem você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
