Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 505236 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

A prece pode ser o pedido pro corpo.
Porem a gratidão, este estado de sentimento satisfaz a alma,

Inserida por dalainilton

Olhei pro espelho e não me reconheci, voltei pro início e me surpreende não sei por que vivo não sei porque estou aqui

Inserida por leonardo_santos_7

A vida não tá nem ai pro seu planejamento.

Inserida por JeanRavagnan

Ame a si mesmo.
Durante nossa jornada, em alguns momentos, procuramos o amor em outras pessoas. Procuramos o par perfeito, nossa alma gêmea.
Não raras vezes nos surpreendemos, seja pelas escolhas que fazemos, ou, pelos amores impossíveis que desejamos ter.
Somos esta junção de conflitos porque misturamos os sentimentos. Ao querer colher o amor, começamos muitas vezes o plantio de forma errada. Não preparamos a terra para este plantio. Jogamos ao vento desejo, paixão, gostares, e esperamos que estes ao final se transformem. Não acontecerá.
Afinal, não se ama alguém a primeira vista. Essa afirmação é mais poética e ilusória, do que real.
Você poderá ter uma chama acesa ao ver alguém ou conhecer alguma pessoa que faça seus hormônios saltarem, que lhe aqueça o coração, mas, isso pode ter vários nomes, menos amor à primeira vista.
Sentimentos platônicos, podem ser cultivados em uma relação. Mas, isso é mais loucura do que amor.
Para poder reconhecer o amor, você deve primeiramente a aprender a amar a si mesmo.
Para isso acontecer sua autoestima deve falar mais alto. Você deve buscar em si mesmo a resolução de seus conflitos e aceitar você, como você é. Você deve aprender a não ficar preso nos rótulos que você cria para si mesmo.
Você deve gostar de você, deve ser grato por ser quem é. Se você for capaz de deixar todo o sofrimento que produz de lado devido a vida mesquinha e sombria que volta e meia lhe assalta, você começará a amar a si mesmo.
Se você tem amor por si, você conseguirá amar outra pessoa.
Buscar o amor em outra pessoa, é o equivalente a ir para um restaurante para saciar a fome e ficar somente lendo o cardápio.
Olhe para você, olhe para seu íntimo, descubra a pessoa que é, isso não é estímulo ao Narciso, é apenas uma autorreflexão necessária ao seu crescimento.
Se você quer uma pessoa alegre em sua vida, não leve tristeza a vida desta pessoa. Se você quer uma pessoa que goste de você, não cause desgostos na vida dela.
Não se dá o que não se tem. Momentos são parte de um todo inacabado.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.

Inserida por Massako

Medo saudável

O medo do homem traz uma armadilha, mas quem confia no Senhor estará seguro. -
Provérbios 29:25

Escritura de hoje : Isaías 51: 7-16

O medo da desaprovação de outras pessoas geralmente afeta a maneira como agimos. Alguns nativos americanos reconheceram isso e usaram desprezo e ridículo para promover a ordem social. Por exemplo, quando um filho da tribo Fox aprendia o que fazer e o que não fazer em sua cultura, seus anciãos não tinham sobre sua cabeça uma regra abstrata de moralidade. Nem o ameaçaram com punição agora ou no futuro. Em vez disso, disseram-lhe: "As pessoas da vila podem dizer coisas sobre você."

Nessa cultura, o poder da restrição social foi usado como motivação para a conduta correta. Mas, ao falar às tribos do antigo Israel, o Senhor advertiu Seu povo que a “reprovação dos homens”, preocupada com o que as pessoas pensam, poderia ser a queda deles (Isaías 51: 7-16). A preocupação deles com o que os outros diziam sobre eles poderia levá-los a fazer concessões. Em vez disso, foram chamados a confiar no Senhor e buscar apenas Sua aprovação.

Este também é um bom conselho para nós, pois "o medo do homem" é uma armadilha para muitos cristãos. Quão melhor é encontrar nossa satisfação em fazer o que agrada a Deus! Então, o medo paralisante do que os outros pensam pode dar lugar à confiança de um medo saudável - uma reverência a Deus que nos liberta a viver para Sua aprovação.

Refletir e orar
Vivendo para Jesus uma vida verdadeira,
esforçando-se para agradá-Lo em tudo o que faço;
Rendendo fidelidade, alegre e livre,
Este é o caminho da bênção para mim. - Chisholm

O medo do Senhor pode nos libertar do medo dos outros. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Você só estará preparado pro sucesso quando for íntimo do fracasso, pois quando isso acontecer, você deixará de ter medo de fracassar e essa falta de medo te levará longe.

Inserida por DablioMelo

A vida fica mais leve quando em nossa alma ficam apenas cicatrizes das feridas, contudo o que as provocaram a gente lança no abismo do esquecimento.

Inserida por Eraldocunha

a vida é pra poucos, pois não adianta
olhar pro céu, apenas para admirar
as nuvens, tem que fazer chover com
muito barulho.

Inserida por santos-sp7

disparo de sniper 1000 metros, game over
Sem tempo pro cérebro, processar o que houve.

Inserida por ratho_zl

Reza pra Deus, pro Co-piloto não ter depressão.
Achar a cura, jogando no penhasco o avião

Inserida por ratho_zl

a mesma mentira que vem lhe trazendo felicidades pode ser a mesma mentira que te leve pro caminho da infelicidade

Inserida por handley_fernandes

Sem equilíbrio tudo parece girar
entre indiferenças e indelicadezas.
Buscamos belezas, é justo procurar.
Ninguém quer oscilações e incertezas.
Como é difícil, e necessário, se equilibrar.

Inserida por arturtutti

(res)pirar também traz boas energias e faz bem pro corpo.

Inserida por SuelenCardosoFranca

olha pro céu, além de justo, é único também.
corra, faça seu próprio bem.

Inserida por VirtueOfc

Numa nave espacial
Certos de que além do acima há uma jornada
Eu quero ir, pro espaço sideral
Nessa vida passageira eu vou contigo até o fim

Inserida por pensador

Com força total pro meio do nada
Vai contrariada pelo que não é
Como ela esperava e decide ser livre
Leve, solta, longe do que cega a fé
Não se sente parte integrante do todo
E a zona de conforto é uma pedra no pé
Não vê quem não quer
Abre o olho mulher

Inserida por pensador

Já avisei pro coração
Ser bem disciplinado e aprender a lição
Mas acho que ele esquece quando chega o verão
Que custa obedecer
Melhor não se envolver
E sendo assim
Que há de se fazer
Confio tanto em mim
E nada em você
Não posso te encontrar
Senão vou me perder
E a conclusão no fim
Viver pra aprender

Inserida por pensador

Já não choro ao picar cebola
Nem me importa se a novela é boa
Eu não faço nada pro jantar
Não tenho dó do cão perdido
Eu não dou dinheiro pra mendigo
Espero as oito pra deitar

Foi você quem fez de mim essa pessoa assim
Preso dentro dessa página sem fim

Inserida por pensador

...e a Paz nunca vem de fora,
ela encontra-se no âmago do coração.
É dele o discernimento pro sentir e expandir este sentimento,

Inserida por dalainilton

Não posso ser menos que AMOR na vida das pessoas, vamos parar de olhar só pro próprio umbigo e usar mais de empatia, ela pode salvar uma vida.
Se precisar eu estou aqui pra te ouvir, é só chamar.

Inserida por srtawrobel