Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Se voce tem um sonho, o que te impede de ser do tamanho desse sonho ?
o que te impede de acordar todos os dias e correr atras do que voce sonha ?
pessoas só te diminuem por inveja de seus sonhos, não sentem a verdadeira emoção de ter sonhos, de saber o que te espera no futuro...o que voce vai ser, e o que é...foi pela sua capacidade de seguir seus sonhos sem alguem dizer que nao deveria!
Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida.
Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.
Este que vos escreve ainda não tem filho, talvez por isto estou em situação confortável para discorrer, não esqueçam, sou filho como você. Um filho que cresceu sem pai, com uma mãe abençoada a quem devo minha vida e amo e admiro, eram outros tempos, mas sofri por ela não ir além do papel de mãe.
Em outro momento escrevo para os filhos. Por fim Pai e Mãe, vivam do exemplo, companheirismo, diálogo, fé e da amizade com teus filhos, e não esqueça de viver!
Respeitosamente,
"Diariamente sinto saudade daquilo que um dia me fez bem, mas então me conformo, já passou! Então respiro e: Tudo bem."
Autoestima sempre ajuda
Acho incrível como um corte de cabelo, uma roupa transada, unhas feitas e maquiagem dão um up no visual e na alma.
Parece que ficamos outra pessoa, mexemos na carcaça e parece que mexemos interiormente, na alma.
Sempre que estou triste me disponho a me arrumar, tenho muitas vezes um estilo mendigo, minhas vestimentas estão inversamente proporcionais a encontros interessantes, bastar eu sair mendiga ao supermercado para encontrar aquele pretê mega-ultra-giga-interessante.
Autoestima valorizada nos faz dar valor a nós mesmas, é claro que você não precisa de muita coisa para entender o seu valor como ser humano, mas muitas vezes a tristeza te consome de uma forma que somente a mudança de visual faz valorizar aqueles pontos fortes imperceptíveis.
Um toque aqui, um retoque ali e sua autoestima começa a subir degraus e de degrau em degrau chega ao topo.
Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?
Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?
Que nasceu em um sorriso e dilatou-se em dor
Será que percebes além do meu olhar?
É a desesperação da minha alma de amar
Será que em meus lábios podes tu vê?
Que o pranto se converte em riso
Que um amor te pede um abrigo
Louco em teu coração se esconder
ala-me do amor
Fala-me um pouco do amor
Do amor que transforma em canção
Que te sustenta e te põe à solidão
Amor que desperta no alvorecer
E que dele completamente te faz esquecer
Dele se faz triste o contente
E nele te apodera a alma carente
Faz de ti um sonhador
E te conduz na real certeza da dor
Quem pode, por favor, me falar do amor
Daquele me dizem com tanta alegria
Do favor que me inspira fantasia
Pois do que amor tenho sofrido
são noites frias que me tem trazido
E de tanto querer em ti estar
O clarão da noite tenho visto passar
O que posso dizer do amor apenas
Que dentro de mim dele sinto pena
O que do amor posso dizer que tudo já fiz
e nada mais posso fazer
Pois tudo que nele estava
Nada tenho pra mim o que dele sonhava
Poema:Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?
Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?
Que nasceu em um sorriso e dilatou-se em dor
Será que percebes além do meu olhar?
É a desesperação da minha alma de amar
Será que em meus lábios podes tu vê?
Que o pranto se converte em riso
Que um amor te pede um abrigo
Louco em teu coração se esconder
Ou será que não podes ver meu lamento
Que se interpreta em lágrimas
A cada aumento
Será que não entendes o amor?
Será que não entendes um coração sofredor?
Que mais se passa o tempo
Já não me trás contentamento
E antes pudera ser
Mas como, se amor tu não o pode entender
Entretanto poupas-te de mim tal aspiração
Por causar em mim pesar no coração
Será que um dia entenderás
que ao revelar-se quando me calo
O amor se tornará refulgente
Ou quando dele falo...apressadamente
Entenderás o amor e quando descobrires
Não te admires, é por que amas.
Eu sempre fui um cara companheiro, sempre estive perto de quem precisava de apoio, só que quando eu precisei de apoio não pude contar com ninguém para poder mim ajudar, eu nunca soube dizer um não a quem precisava de um sim, nunca deixei de lado quem precisava de um amigo, só que as pessoas não são como a gente espera que seja, elas nós deixa nós momentos em que mais precisamos dela, daí quando superamos as nossas lutas aparecem como se tudo não passasse de um drama da vida.
Peguei um bocado de desapego juntei com punhados de fé e boa vontade e como num passe de mágica me brilhou os olhos...não precisava de mais nada
"Que não existem verdades abslutas, é um facto; enquanto que a existencia da beleza absluta, é também um facto. Mas, para a classificação da tal beleza, não será necessário a tal verdade!?"
Hoje tive um sonho bem estranho , um sonho onde estava sendo observado por pessoas que eu nem conheço . Pessoas que pra mim estava ali apenas por estar e dizendo coisas que não lembro mais , que por sinal foi um flashback da minha vida : amigos que hoje não são mais e que se distanciaram por algo que eu nao sei ou simplesmente nao sei como decifrar tudo isso.
Se me acha fria e um tanto egoista, não me critique, se você ainda não é assim com certeza ainda não passou por tudo que eu passei.
"E sempre haverá alguma coisa que me faça lembrar você, um momento, um lugar, uma musica, um sorriso."
"E quando você sente a presença daquela pessoinha especial, seus problemas começam a fugir um por um."
Cada um com suas manias, eu com as minha vocês com as suas, não te julgarei por isso, então não me julgulgues também.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
