Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Se o álcool é a sua resposta para tudo... você provavelmente não vai durar muito tempo no "Quem quer ser um milionário?"
A lua tá linda, e o vento da rua traz uma sensação muito agradável. Exato para um passeio c/ aquela pessoa especial*
Boa noite!
A leitura faz de nós um pensador, Pense pequeno, Pense pouco, Pense mais, Pense grade, pense muito, muito mesmo, o importante é pensar, pense nisso
Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.
O entardecer nos mostra uma beleza que durante muito tempo deixamos de enxergar. Até que um dia nos damos conta, que só temos isso para admirar.
A época do natal pode sim ser muito nostálgica e a miséria por todos os lados em meio dos comerciais com mesas fartas e presentes embaixo da árvore,mas para quem faz o bem o ano todo independente de datas comemorativas visando o bem do próximo vê no natal a chance de trazer um pouco de alegria para aquelas pessoas que só precisam de um abraço um pouco de atenção esquecidas pela correria da vida.ja faz tempo q transformaram o natal em um comércio influenciando tanto na ceia como nos presentes mas o natal somos nós que fazemos,não podemos salva o mundo de todos seus problemas mas podemos aproveita para tenta melhora nós mesmos.
Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .
Uns e outros...
Frase célebre de uma pessoa muito humilde e ignara que conheci era a seguinte “Cada um sabe de si”
Diferente de postar uma frase ou foto é pedir a opinião,seja qual for o motivo pelos qual a frase foi dita ou a foto publicada.
Entendo que pode ser uma maneira de demonstrar um momento, um sentimento, ou mesmo um desabafo.
Tá certo que quem postou deu publicidade e até vai receber bem uma palavra de consolo ou um elogio e estará sempre sujeito a qualquer tipo de recriminação.
Mas “cada um sabe de si...” já dizia a velha, sábia humilde e ignara empregada da minha avó...a Inácia.
A vida passa muito rápido...
Tenho certeza que você lembra muito bem de algo que viveu há muitos anos atrás.
De lá para cá, você viu gente entrar e sair da sua vida.
Quando pensamos no futuro, tratando-se de cores; nos vem à cabeça um mundo ainda mais colorido do que já estamos contemplando. Em contrapartida, no passado, muito menos cores; até a sua versão preta e branca.
Por isso.... um dia, meus amigos, nós seremos o preto e branco que sempre vimos de outrora.
No final de uma vida, ou próximo dela, todos nós iremos perceber que aquilo que vivemos, foi muito mais simples e descomplicado do que achávamos que seria quando éramos jovens.
Desta forma entendemos agora o quanto perdemos tempo com o que nada nos acrescentou, e isto ainda nos tirou o prazer que teríamos tido com ações mais importantes.
Tentávamos criar, ou até criávamos, situações inusitadas, porém para isto sacrificávamos outras imprescindíveis.
E estas foram irreversíveis, nos privando de uma história diferente para nossa existência.
(Teorilang)
Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.
Quem disse que me preocupa correr riscos? Prefiro a queda mais alta que qualquer pessoa já sofreu, mas por instantes sentir a sensação unica de voar.
Até na queda encontre prazer, levante, prepare novo sonho. Decole e ao chegar no ponto mais alto se jogue, voe quantas vezes for preciso em busca da felicidade plena. Faça do perigo um prazer.
A verdade é que existe algo maior que o amor no mundo!
Eu vivi a vida por muito tempo dedicando o amor, a paciência e a compreensão a uma pessoa que realmente não quer nada com a vida.
Oportunidades vieram em bandejas, foram servidas feito pão mas existe algo maior que o amor no mundo!
Quantas vezes eu pedi pra parar? Quantas vezes eu implorei? Já deixei de acreditar em Deus por Ele simplesmente não atender ao mesmo pedido que eu fiz todos os dias, mas como Ele é o maior, como Ele sabe de todas as coisas, talvez tudo que eu passei foi um aprendizado querendo me fazer entender que essa auréola que eu tanto acreditei, não existe sobre a minha cabeça. Eu sou um ser humano como qualquer outro, e tantas injustiças, tantas coisas ruins que pesam sobre minhas costas e mesmo assim eu sempre fui o errado da situação, julgar um anjo é o mesmo que dizer que Deus não existe, eu tentei ser esse anjo, eu tentei ajudar e ajudei muito, mas existe algo maior que o amor no mundo!
Se fosse por merecimento, eu ganharia o céu, pois foram tantas guerras, tantos conflitos que a força pra superar tudo isso eu não sei explicar de onde veio, só sei que eu ainda estou de pé e criando asas para alçar novos voos.
O amor era sincero, era verdadeiro, era dedicado e era vivido dia após dia.
Mas ainda assim existe algo maior que o amor no mundo!
Existe a tal da DROGA, aquela que tem o poder de acabar com tudo. Aquela que tem o domínio sobre todos, aquela que hoje eu vejo que ainda é maior que a razão, maior que a dor e principalmente maior que o amor.
O viciado em drogas, antes de matar a si mesmo, ele mata a própria família.
Encerrado!
Meu coração está totalmente acabado. Me sentindo morto.
Talvez ele não vá te dizer de cara que te ama
ou o quanto sente saudades,
muito menos que escuta sua musica preferida enquanto você não chega.
Talvez ele diga disfarçadamente em algum momento enquanto te chama de baixinha,
ou enquanto te provoca tirando suas musicas,
ele nem sempre vai te entender, mas ele sempre vai tentar.
Talvez poucos o entendam como você e você não se importa com a distancia, por que no fim estão juntos, no fim não tem fim pro quão bobo seja essa historia, mas ele vai te contar um dia que te ama.
Venho de um lugar...
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
Às vezes eu só queria um “não-estar-ao-mundo”, sem precisar morrer, sabe?! (morrer é muito definitivo e neste caso eu estaria indo contra a Lei de Deus, um pecado escandaloso).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
