Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503199 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Ah! Se você entendesse...
O que diz o meu olhar, quando encontra o teu.

Inserida por karinnediniz

Este mundo digital está cada vez mais terrível!
Além de meu nome tenho que lembrar senhas. De preferência que A seja para Z; B seja para Y; C seja para X...e assim o mundo caminha...
E caminha sem nenhuma calminha...os "bits" estão mais rápidos que os neurônios, que não replicam. Então é assim: dormi ontem com meus amados e esforçados 10 neurônios. Acordo hoje com mais uma engenhoca a decifrar,,,celular, wi-fi, 3D, óculos para o 3D, e por aí seguimos...
Mas, verdade verdadeira, eu estou bestando. Efeito do uísque meia boca que estou tomando.
No fundo,no fundo queria falar para o José Ferreira Ribamar ( depois que me fez procurar saber a regência do verbo atender...) que extraindo do pensamento escrito na Folha de São Paulo de hoje, deu :
"“...a hipotética eliminação da guerra, não conviria a esses países..e, portanto, está fora de cogitação. E a televisão nos mostra populações em pânico...Que sentido tem isso ?”
Sei que sou um caco de inteligência. Indagora verei,tua,e , bastará um cuspe do lixeiro, para o meu não ser publicado.
Entretanto, hipotético ?

Se a vida chega ao fim ( Vinicius: não tenho medo da morte, tenho saudades da vida...)Hipóteses devem se tornar sonhos..
Gilberto..

Inserida por giba576

Meu suspiro praticamente grita teu nome.

Inserida por GabryellaBeckman

Escute o meu grito...
Pare com isso, não goste quando fica se lamentando...
Comece a enxergar a força que esta dentro de você, pare de fica subestimando sua força...
Lute sempre, não deixe nada te desaminar, nem mesmo eu...

Inserida por PensamentosdoDia

.. vem amor


Vem amor, dedilhar o [meu] corpo com ardor

Entorpecer a Lua no embalo da canção

Acalmar o [meu] coração

Extasiar na noite, com gratidão

Vem amor, celebrar a vida nas curvas da partida

Pedir abrigo nos braços do perigo

Sei, há medo neste segredo

Há paz neste enredo

Há Amor, neste século de dor





[maraiademoraes]

Inserida por maraiademoraes

Ah,Meu Amor,
Você Sabe Que Desde Sempre Optei Pelo Bem
E Que Me Recuso A Andar Por Caminhos Que Não Da Sinceridade E Do Amor.
É Neles Que Me Sinto Confortável,
Como Se Todo Mundo Fosse A Minha Casa...
... Tal Como Fazia Da Sua, Minha Também.

Então...
... Não Esqueça...

Que O Meu Abraço É Quente E Apertado,
Que O Meu Sorriso É Também De Olhar,
Que O Meu Melhor Lugar Do Mundo É Em Você
E Que O Meu Beijo...
... Ah, Você Sabe, É De Olhos Fechados...
Que É Pra Eu Sempre Poder Sonhar Mais Um Tantinho...
... Depois.

E Aí, Se Possível,
... Sorria, De Cantinho...

E, Se Der, Senta Aqui Do Meu Ladinho,
Senta...
Que É Pro Meu Olhar Tornar A Conversar Com O Seu...
E, No Silêncio Das Nossas Palavras,
Faz Meu Coração Perdoar A Sua Boca...
... Faz...
Porque Embora Ainda Ouça O Que Você Me Disse...
E Esteja Doendo, Muito...
Tudo Que Eu Ainda Mais Quero
É Repousar A Minha Mão Na Sua
É Ouvir A Gente Se Dizer...
...Mais Uma Vez...
...Simplesmente...

Inserida por katjafuxreiter

Às vezes meu egocentrismo é tão gritante, que em uma conversa, eu falo como se tivesse inventado as palavras.

Inserida por christyanyury

Meu amor se eu tivese asas voaria em todos cantos do mundo a proucura de ti pra comfesar tudo uque eu sinto por ti...!

Inserida por Jordaowiza01

A cadeira está vazia, mas as recordações estão sempre ocupadas com momentos especiais...meu papai, mora além das estrelas e do mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sorrio comigo mesma, me conto piadas...e assim, eu e meu eu vamos sorrindo com a vida e desfrutando do melhor que ela nos oferece: ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se embriague com o meu cheiro, caia nos meus braços...te farei refém de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não importa se meu time perder ou ganhar, eu vou continuar torcendo por ele! nas regras do jogo diz-se que no jogo ha apenas 2 tipos de resultados possíveis: ou o empate ou a vitória de um time e a perda do outro time. Então sei que um time de futebol e como na vida há altos e baixos, a vitórias e derrotas, há momentos de alegria e tristeza... Por isso digo com todas as letras não importa se meu time ganhar ou perder vou continuar torcendo por ele!!!

Inserida por lais2030

Meu preço tem o valor das flores e do vento !

Inserida por LeoniaTeixeira

VARANDO A MADRUGADA

Pela janela
entreaberta
A lua me espia
e me alicia
Leva meu sono,
me desperta
Me deleito
no leito,
Finjo e suspeito
que me acaricia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Ele reparou na marca do meu cigarro e em tudo que o meu corpo dizia.
Você disse para eu encher os pulmões de ar e caminhar de olhos fechados. Você segurava a minha mão em meio ao sol forte da Costa Oeste. E naquele momento, querido, eu confiei até nas batidas incertas do teu coração.
Dizem que para um beijo ser bom, ele tem que combinar. E acho que combinávamos. Não só as bocas, mas a sincronia das mãos, o encaixe das pernas, a ordem das respirações.
Nossos corpos combinavam, mas nossas almas não.
Eu queria a minha inocência de antes, junto do que sou agora, mas você me ensinou a ser de outros garotos, a ser menos eu mesma. E, enquanto eu me perdia em pecados, você era o pior deles, guri. Era tão doce a tua malícia, a luxúria da tua alma, tua gula por situações banais. Era tão triste a soberba do teu coração e o teu mau de amor. E eu ainda te vejo como um menininho de olhos grandes. Tolo te congelar no tempo, enquanto você o acelera.
Por atrás destes olhos castanhos habita um mundo que ninguém conhece. Eu tive que te chamar de amigo, para depois te chamar de amor, e só ali, no ponto que não tem volta, te descobri um perfeito estranho. Espero, sinceramente, que você encontre garotas com mentes tão vazias quanto o teu coração.
É que eu tinha urgência de você. E nenhuma pressa em nós. Queria a garantia de que você viveria bem sem mim para que eu pudesse respirar aliviada. Mas cada respiração regulada me matava aos pouquinhos. Cheguei a conclusão então de que preciso das tuas oscilações de humor e da maneira como você desequilibra os meus sinais vitais. Eu precisava sofrer por uma causa perdida. Eu precisava da adrenalina de te perder para os infortúnios justamente para não me perder de vez, mas você não diz nem que sim e nem que não, e assim vai me matando por me deixar tão solta.
Nunca fui de acreditar em reencarnações, vida após morte ou sinas pré-escritas pelo destino. Mas se você me sussurrasse um "te vejo do outro lado", eu bem que te esperaria nesse infindável tão breve. Coloco-te então em mais um conto por achar que isso pese o teu livro arbítrio, afinal. Porque se eu me perder das tuas recordações nesta vida, tenho argumentos e culpas que podem te pesar até a outra eternidade. Estão sendo tempos difíceis de finitos que não cessam.
Acho que você consegue me salvar dos meus demônios, e até agradeço por servir de alicerce para todas as culpas que carrego do mundo. Os quilômetros de distancia dos nossos pensamentos não se comparam a tristeza de poder te olhar sem te tocar. Descobrindo que o infinito não passa da manhã do outro dia, eu sigo virando a noite só pra te sentir de novo."

Inserida por AmandaSeguezzi

O meu peito é seu recanto.

Inserida por anaclaratvrs

homenagem a meu pai!

Estava vindo da igreja, com minha família, minha esposa perguntou se não ia visitar o túmulo de meu pai, por onde ali passava, na mesma hora respondi não, mas tarde, ou melhor, neste momento, percebi que algo me incomodava, era de ver no face, pessoas fazendo homenagem aos pais, não fiquei triste, mas procurei perceber o porque da minha incomodação, e porque não quis naquele momento que passava pelo cemitério, não fui visita-lo. Agora melhor pensando, acredito eu, que meu pai, me encheu tanto de amor e carinho, que ele esta dentro de mim, nos meus gestos, nas minhas atitudes, dos meus medos, do meu comportamento como pai que sou hj. ele preenche tanto eu em mim, que parece que esta sempre vivo, ao meu lado, parece que ele e eu e eu sou ele. Seu da sua diferença de mim, porque não somos iguais, mas do seu amor que tem pelas pessoas, isso e inconfundível em semelhança que somos, obrigado pai, por ser meu pai de todos os tempos, ate agora e ate a eternidade, seu que estas no céu, e que Deus esta olhando por essa família que tanto o amo. peço aqui perdão por não ter ido visita-lo, mas acredite, que o amor que tenho por ti , e muito presente.

Inserida por queirozmaia

Saudades dos tempos de criança onde o meu maior desafio era subir em uma árvore,saudades da única responsabilidade que tinha a de estudar ou cuidar dos meu irmãos,saudades do meu ídolo - meu pai.

Inserida por Liahbj

Entre Meus Pais!

O único
espaço
vazio que
existiu entre
minha mãe
e meu pai...
Foi para
preencher de
amor por nós!

Inserida por daysesene

Eu sou minha maior aliada eu torço por mim
Fico do meu lado aconteça o que acontecer
Eu tenho meus sonhos e confio absolutamente em mim
Eu não sei para onde vou mais sei o que eu sinto
Então para onde eu vou, com certeza será para autovalorização
Dos sonhos que estão dentro do meu peito.
Se eu hoje der valor aos meus sonhos, aos meus sentimentos mais profundos
Com certeza eu estarei me encaminhando para a felicidade
...mais exatamente como isto vai acontecer...eu não sei, porque eu não tenho o controle;
todo mundo é gênio em alguma coisa, todo mundo tem uma genialidade
então desenvolva seu carisma, ele é natural, mais é crescente
se você vive subjugado obediente às regras as leis externas
você não tem carisma se torna um soldadinho comum...

Inserida por vaniaAssuncao