Um Coração Generoso

Cerca de 81595 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Não há coração que aguente os dias de hoje, ciclo vicioso de falsidade. O foda que quase nnehuma presta, isso me deixa triste e com vontade de desistir do amor mas não consigo,
quero ter um amor maior que eu que me faça feliz e bem, que eu tenha orgulho de saber que esse amor veio para ficar como um milagre de coração lindo, que cuidarei como se fosse a minha própria vida. E reciproco

Árvore do coração

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos.
Os antigos e os mais recentes.
Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes.
De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.

Dizem que se você quebra um osso ele nunca volta ser o mesmo de antes
Parece que com o coração é a mesma coisa depois de diversas vezes quebrado hoje ele é resistente como o gelo mas nunca deixou de ser ardente como o fogo
Tudo na vida por pior que seja te fará mais forte.

Um grande coração com um enorme vazio

A bruxa deve possuir o coração de uma criança, estar no desconhecido e aos poucos desvelar os segredos de um universo que ela mesma jamais irá completamente conhecer.

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

ABRAÇO

Um abraço cura feridas,
Faz sorrir quem já tinha esquecido,
Acalma um coração aflito.
Abraço faz perdoar,
Faz querer voltar,
Porque se percebe
Que a vida não tem graça sem amar.
Mas abraço não pode ser de despedida,
Não dá, impossível!
Ele é recomeço,
Faz esquecer da vida
E isso não tem preço.
Abraço é linguagem da alma,
Tem que ser dado com calma.
Sentindo tudo...
E não sentindo mais nada.

Publicado em Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - vol 157

Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando, diz
Que eu te amo!

"Só oque eu te peço é : Não brinque comigo,não deixe em pedaços meu pobre coração. Quer me fazer feliz ? Venha ,as portas estão abertas. E eu vou logo avisando que és muito bem vindo,mas se não estas preparado para tal responsabilidade paremos por aqui,antes que seja tarde demais "

Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

Que o dia tenha amor,
tenha cor, tenha afeto...
Que tenhamos o nosso coração
aberto para novas oportunidades
para viver a vida com felicidade.

O desejo por continuar escrevendo aquilo que sinto em meu coração.

Não deixe a mágoa invadir seu coração se algo a incomoda, diga o que você sente, mas sem brigar.
Os problemas vão passar logo e as mudanças serão boas. Não permita que o medo e a insegurança paralisem você. Quando suas emoções estiverem muito confusos, usem a razão mais não se acomode: reaja!
Não deixe as mágoas tomarem conta de você, tente compreender os outros se tiver que fazer escolha ou tomar decisões importantes, ouça o seu coração, tenha pensamentos positivos e todas as portas se abrirão para você.
Afaste os ciúmes, o medo e os conflitos do seu coração. Não deixe nada apagar o seu amor.
Conflitos e diferenças de opinião fazem parte de qualquer relacionamento, mais com amor, carinho e respeito, e não pode falta harmonia sempre fala mais alto no final.
Mas quando você deseja algo do fundo do seu coração, os céus operar tudo para realizar o seu pedido, mas não adianta ter pressa, tudo tem seu tempo, confie!
Não tenha medo de perder, o melhor da vida é que sempre podemos começar de novo.
Receba as mudanças com coragem, pois serão para seu bem, tenha cuidado para não descontar seus medos e seus problemas nos outros.
Se olhar bem, verá que sua vida é maravilhosa em vez de lamentar, abra seu coração querer um amor só para você, é normal, mas antes de tudo é preciso que haja muito amor entre vocês, seja natural e mostre a garota maravilhosa que você é, e ninguém será capaz de apagar o amor entre você e ele!

Amanheceu...é hora de recomeçar... que Deus nos acalme quando nosso coração sangra, e nos abençoe quando ele canta. Bom dia!🙏😍

Amigo
Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.

Na verdade eu queria dizer que Deus é o dono do tempo, e para ele o tempo passa no inexistente.
Ele é ETERNO e vive na sua eternidade, e um dia ele se fez carne para entrar no nosso tempo e nos tirar do tempo e levar-nos para a sua eternidade!
E o que eu acho mais incrível é que ele chegou ao extremo do AMOR morrendo numa cruz...
Entrando no nosso tempo ele sentiu fome, sede, dor...
Sofreu!
Uma vez ouvindo um programa de rádio eu ouvi uma musica assim: "Ou Jesus era louco ou REAMENTE ELE NOS AMOU!”
Ele entrou no nosso tempo para nos levar para sua eternidade!
Sofreu!
ACHO QUE NEM PRECISO DIZER ISSO, POIS VOCÊ DEVE ESTAR CANSADO DE OUVIR!
Ele sofreu por você...
Amigo saiba que tudo o que está acontecendo está no tempo e na vontade de Deus...
Tudo sairá bem, pois DEUS te ama (e eu também)♥
Te ama pela eternidade e não só no nosso tempo!

Amigo,

⁠Você foi o suspiro mais profundo,
Foi o aperto mais forte no coração,
Você foi aquele olhar mais sincero,
Foi o badalar do coração em cada pensamento,

Você foi aquele sorriso bobo no canto da boca,
Foi o procurar de olhares no meio da multidão,
Você foi a palpitação mais sensível,
Foi o primeiro pensamento do dia, e o último da noite,

Você foi um dos motivos mais sincero para querer continuar em frente,
Foi o apoio mais sincero,
Você foi mil e um motivos para realizações de sonhos,
Foi aquela vontade louca de estar perto,

Você foi o medo de estar longe,
Foi a certeza mais sincera de uma vida,
Das muitas escolhas você foi a melhor delas,
Você foi o segurar das mãos mais belo que já tive,
Foi a convicção de que tudo daria certo,

Você foi a fé mais linda que alguém podia me ensinar,
Foi o abraço mais apertado de felicidade e o melhor abraço de aniversário,
Você foi o aconchego,
Foi o meu maior porto seguro,
Foi o pensamento de felicidade,
E de todas escolhas que poderia ter feito, a de te amar foi a mais sincera,
Você foi o beijo mais doce, e o único que escolhi para ser eterno,
Se tornou a emoção do meu coração, mas a fraqueza dele próprio,
Você foi minhas palavras mais sinceras na imensidão de conversas,
Alegria contagiante com seus risos,

Se tornou aquela pessoa que me deu a certeza de ter uma vida inteira,
Você foi meu TUDO, e o meu calcanhar de Aquiles,
Eu fui minha melhor versão por você, e me dei por inteiro para você,
Meu coração se tornou a morada mais certa sua,
Sim!, eu te amei, e amo ainda, pois amores verdadeiros a gente não esquece assim como nada, e você foi o verdadeiro e único,
Assim, eu digo, te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você minha pequena.

O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!

MINHA SORTE
Minha sorte foi colher sementes do bem
Plantá-las dentro de cada coração
e aos poucos vê-las brotarem,
transformando-se em flores de AMOR.

Reguei-as com carinho,
às vezes com minhas próprias lágrimas.
Distribuí raios de luzes para que germinassem
e brotassem em cada coração.

Aos poucos percebi que cresciam
Multiplicando-se.
Conquistei amigos e os acolhi em meu campo.
Dividimos todos os momentos,
as tempestades e depois as calmarias.
Sorrimos e choramos
sempre juntos!

Para cada amigo brotou uma flor e
cada flor uma essência diferente
todas com o mesmo encanto,
o mesmo AMOR.
Pensando bem... pensando agora.
- Qual foi a minha sorte? Eu sei!
Minha sorte foi colher amigos como vocês
Transformando-me em AMOR!

Meu banho é terapêutico, às vezes canto... canto alto e sinto o coração livre, em outros momentos choro e me parece libertador, é o meu momento de enviar cartinhas para o universo. Tantos momentos guardados em mim, preciso libertá-los, deixar a vida ser leve...