Um Coração Generoso

Cerca de 81595 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Bom dia Amigos!
Quando tudo estiver perdido, lembre-se,
Quem tem Deus no coração, nunca fica sem saída, pois na vida passamos por aflições, e é nessas horas que Você tem que se lembrar, que somente Deus é o Senhor!

Recuperei minha vida mas meu coração prefiro deixar em tuas mãos. Ressuscitei meus sorrisos e saiba que você, é o motivos dos meus melhores. Agora será que você tem a dimensão da sua importância em minha nova vida?

° ೋ ✿ ° Um dia de muitas alegrias e intenso de emoções e assim com o coração serenando recebemos esta noite abençoada de descanso e paz ! Agradecendo sempre por todas as bençãos deste dia ! ° ೋ ✿ ° Beijos e carinhos anjos ! Noite linda para gente ! ° ೋ ✿ °

Tarde fria, aquecida apenas pelo café recém coado
Palavras ditas, sentimentos expostos
Coração visto à olho nu, sangrando mais o normal
Busco meu eixo e me queixo com amigos
Releio livros, valores e amores
Viro páginas e noites
Reviro gavetas buscando fotos
Insisto em olhar para o portão
Me inclino e me convenço das minhas próprias verdades
Creio apenas no que me convém, nada além
Sintetizo nossa história, dobro, reduzo
Faço dela um doce resumo e presumo, que ela possa, de qualquer forma, continuar a me habitar.

Que me leve pela vida o coração
Como versos pra canção
Volto prá você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
Cada volta é um recomeço
EU TE AMO.

Mas eu conseguiria fazer isso? Conseguiria trair meu coração ausente para salvar minha vida patética?

Plante uma flor em seu coração...
Regue com amor!
Quando você for ver,
um jardim interno se formou,
e seu perfume vai exalar
por onde você for.

Você:

Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...

Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho

Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...

Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.

Meu coração bate tão forte que o peito dói, e não consigo gritar ou respirar, mas ao mesmo tempo sinto tudo, cada veia e cada fibra, cada osso e cada nervo, todos vivos e alertas em meu corpo, como se tivessem recebido uma carga elétrica. Eu sou pura adrenalina.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Deus em meu coração guardei minha fé, Fiquei as raízes do teu amor.
Deixo minha vida em tuas mãos,
És soberano e sábio no agir.
Que eu seja fruto das bem aventuranças,
Que meus lábios transbordem profecias de bênçãos.
Sei que minha alma é o bem mais valioso a zelar.
Portanto segura em minhas mãos, e sempre que eu fraquejar me dê coragem,não me deixe desistir.

Que o calor do seu coração seja suficiente para aquecer e despertar o amor ao seu redor!

“A mentira é a capacidade de destruir a confiança no coração do próximo”
―Lavoisier Souza

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

A FLOR E O POETA

Do teu corpo caído fosse à porta,
Do amor que figura o coração perdido.
Do teu corpo fosse o bem sentido,
Da paixão que perdura a rosa morta.

De o teu semblante o versar suporta,
Em palavras belas o ardor vencido...
Do teu jardim não fora esquecido,
O perfume doce que em mim conforta.

E sepulcros contam a nossa história...
Que ao renascer, traduzem em memória:
Almas benditas e de sonhos infinitos...

Que de esperança o nosso amor fereza!
Que dos caminhos, somos a leveza,
Que das ardências nos já somos mitos...

Meu coração tá doendo tanto pelo que está acontecendo. Eu queria tanto poder olhar nos seus olhos e explicar meus motivos. Fazer você sentir que eu realmente TE AMO e não brinco. Não é possível. Nada é possível agora, só resta esperar. Ai, como dói isso tudo, como dói, meu amor, ficar longe de você e às vezes até fingir que não ligo. Mas eu ligo, eu amo você, muito. Por favor, vê se me entende.

Doce e Amargo.

Um coração que não dança conforme a música. Que não compreende os passos. Que questiona o porquê de tudo.Que não arrisca por pouco e que foge de quem demonstra tudo de uma vez só. Quero tudo aos poucos, em doses pequenas, pra não enjoar. Se me amas, não me diga no primeiro encontro. Se és meu amigo não venha com "melhor amiga" em uma semana de amizade. Meu coração não entende esse afeto todo. Tudo o que é muito doce,no meu paladar, amarga.

"VAZIO

Hoje é dia vazio.
Buraco no coração.
Ausência no pensamento.
Minha palavra fica muda.
Sem você,
Sou menos poesia."

É no coração
Que tudo cabe,
Qualquer emoção,
Amor ou amizade,

É nele que ficam arquivados
Todos os conhecimentos
É nele que guardo
Todos os meus sentimentos,

Ele palpita, e seja como for,
Ele só se agita
No ritimo do amor,

Ele tudo sabe, e tudo nele é bonito,
Nele um fogo arde
Queimando no infinito.

Lugar sem comportamento é o coração.⁠

Basta de verdades baratas.
Arrancai o ranço do coração!
As ruas são nossos pincéis
e paletas as nossas praças.
No livro do tempo
ainda não foram cantadas
as mil páginas da revolução.
Para a rua, futuristas,
tambores e poetas!

Vladimir Maiakóvski

Nota: Trecho do poema "Ordem do dia aos exércitos da arte"