Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 538121 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Um Natal legal, especial , sereno e pleno
É cheinho de amor, amor que vai te fazer
Merecer conhecer a paz essencial que tu
Precisas ter e manter pro renascimento dos
Teus melhores pensamentos e sentimentos!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Se você só ora quando tem um problema você realmente tem um problema

Inserida por Portolive

Que a alegria do Natal
não seja apenas um motivo
para fazer festas,
trocar presentes,
e comprar roupas novas.
Mas que seja um dia
de conscientização
de que a humanidade
precisa de mais amor,
partilha e união.

Inserida por VastyFrazao

Se bate na mesma tecla o tempo todo esperando sair um som diferente, desista. Cada tecla tem o seu som, assim como o seu também é único.

Inserida por swamipaatrashankara

Beleza e um charme natural...simples e cativante.

Inserida por mestrearievlis

Qualquer pessoa que consiga construir um conceito é um filósofo. Somos todos pensadores, filósofos, e são poucos que dão a cara a bater, estagnados que estão na sua região de conforto. Não importa um grande intelecto e sim ter inteligência emocional para entender as coisas como realmente são. Intelectualóide não se cria, logo é percebido como tal. Inteligência emocional, onde cabe tudo e mais um pouco, é para raros. Que o digam Fernando Pessoa, Friedrich Nietzsche, Agostinho da Silva, Eça de Queirós e outros grandes autores

Inserida por swamipaatrashankara

Histórias de amor nunca vão ter um final feliz, pois finais determinam alguma coisa fechada e não aberta a outras observações. Histórias de amor nascem e vivem para sempre, mas a felicidade não consiste apenas nela em si e sim cada esforço que fazemos para conquistá-la. A felicidade não é o fim e sim o caminho. Felicidade pronta não nos faz partícipes da nossa própria história.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe,
confesso que gostaria muito de ter o privilégio de um dia poder adormecer ao teu lado.

Inserida por maisdopamine

A nobreza de um homem está no seu caráter, não na conta bancária.

Inserida por ItaloPugliesi

Não importa o tamanho do problema ou dificuldade que tem que enfrentar, cada um deles exigirá de você atitudes que somente poderão ser tomadas se tiver coragem e disposição. Acredite em você mesmo!

Inserida por augustodutra

O outro sentido, ainda que na mesma direção, também é um caminho.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Buscar amar alguém, não é simplesmente sair nas ruas e escolher um parceiro ou parceira. É encontrar no outro a segurança de se sentir bem ao lado dela...

Inserida por mpantaneiro

Cada um tem o que merece. Pois é eu tenho você...

Inserida por mpantaneiro

A violência chega ao publico e eles mesmo divulga,


sem saber que a divulgação é um grande incentivo para


alguma parte da população.

Inserida por Feio666

Podemos encontrar a perfeição de um pessoa quando ela estiver dormindo ou.. numa fotografia.

Inserida por carlosmu

Vai que daqui pra lá você ganha um Pernambuco da Sorte?

Inserida por VictorLealdeAlmeida

Decepção...
Viver ao lado de alguém durante tanto tempo, e um dia descobrir que não valeu a pena é mesmo muito triste. Mais triste ainda, é ter a certeza que na maioria das vezes poderíamos ter feito algo antes, e nada fizemos. Quando isso acontece, não temos que procurar nenhum culpado, e sim de cabeça erguida com mais fé do que nunca, irmos a luta.
Decepção prejudica, mas não mata!

Inserida por belandrei

Me lembro da primeira vez que te vi,
Era um dia como outro qualquer, mas de repente me virei e me deparei com o sorriso mais lindo que já vi
Este dia nunca esqueci
quantas vezes me sentei diante de ti so pra te ver sorrir em e seu aroma suave quantas vezes me perdi
muitas vezes senti quando vinhas falar comigo, não me pergunte o que dizias, pois não sei, de tudo eu esqueci, só queria sentir teu cheiro, me envolver nos teus beijos quando pra mim vc sorria
As vezes sentia vontade de tocar seus labios mas me contia,
Contava as horas pra te ver em teu sorriso me envolver
Em te tocar me conter
E viver a vida toda sem te esquecer

Inserida por klawdenyr

Deus sabe exatamente o que faz e quando faz.
Bobeira querer dar um passo maior que a perna ,no tempo certo ,no tempo de Deus as coisas acontecem como tem que ser .

Inserida por RaquelSantana

Ele deve ser muito frágil mesmo, se um punhado de amoras pode derrubá-lo.

Inserida por RaqueldeJesus