Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
O dia é como música; não uma música pronta e acabada, mas como um conjunto de pequenas notas que vão se revelando a cada instante com o sopro inebriante das horas.
"O amor é algo tão sublime,que nem mesmo a melhor caneta,consegue decifrar em um papel.Pois,é simples como o raiar do dia,que dos pássaros tem a sinfonia, cujo o sol irradia o céu"!
(Rodrigo Juquinha)
Eu amo um cara...
Talvez passe, talvez vá, talvez fique, talvez lembre, talvez esqueça, talvez seja um sono, ou um sonho profundo... Talvez sejam apenas memórias... Mas não se apagam, afinal mais que meu coração, o cérebro é uma caixinha de surpresas uma caixinha de amor eterno por vós, ao trio da minha vida...
Não, não é talvez...Eu vós amo incalculável...até as outras vidas um triângulo infinito...
Um coracão delicado que muito sofreu é capaz de perdoar e amar mais intensamente do que qualquer coração que pouco ou nada sofreu.
Talvez seja algo meramente humano, talvez seja um reflexo da ignorância ou da grosseria, mas a questão é que quem busca o que não quer encontrar, vai receber a retribuição pelo que procurou.
Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.
Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.
varrendo as ruas vejo momentos de desespero...
o mundo é um lixo a céu aberto,
tantas promessas o lixo continua crescendo,
as ruas cheias de lagrimas,
mães sem filhos, perdido num mundo de ilusões...
Tem sempre um homem que por falta de conhecimento é trouxa ao ponto de inflar o ego de uma mulher que não presta.
cada dia eu me afogo mais na solidão do meu mundo
cada barco que eu pego se torna um bote sem rumo
toda vez que eu tento voltar ou recomeçar la de traz
eu me sinto mais perdido a cada segundo
Não tem nada melhor do que ouvir o barulho da chuva no fim do dia, com um livro interessante para ler e uma xícara de café para beber .
Às vezes quando se escreve um roteiro é difícil saber quando parar. Você chegou o final, mas não tem noção disso e você continua, continua, tentando encontrar um final perfeito e você só consegue estragar tudo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
