Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Sorriso do passado
Um dia do nada você vai sorrir.
E quando estiver sorrindo vai lembrar de algo especial.
Algo que foi difícil, que teve problemas.
Mais mesmo assim vai olhar pra cima e agradecer a Deus.
Porque Apesar das tribulações valeu cada segundo porque em meio a tantos problemas o Amo sempre se sobressaia.
Eu fui poesia
Me desfazia por te querer
Fui muito amor
Mas também desamor
Fui um acaso
descaso
Fui momento
Fui ocaso
Fui o que queria ser
Fui desprazer
As vezes prazer
Fui um querer
Fui inicio de relação
Fui decepção
Fui realidade
Fui Emoção
DESEJO POR ELE
Foi tão difícil pra mim
Aceitar que esse era o fim
O fim daquele amor
Que um dia a Deus jurou
Nunca ter um fim
Mas dias depois
De tomar a decisão
Eu te reencontro
E reacende a paixão
Que pensei ter acabado
Foi esse amor inventado
Que me iludiu
Que me machucou
Que me destruiu
Não foi fácil!
Te vi e logo te quis novamente
Mil emoções, coração acelerado
Relembrei daquele amor ardente
Era fogo!
Fogo ao te ver de novo
A paixão falou mais alto
E o desejo por ele
Não consegui evitar
Devolvi dois, dos inúmeros beijos
Que um dia ele me deu
Dói só de lembrar
Que um dia, Eu
Já fora dele
E ele nem se quer
Soube me amar.
QUAL O VALOR DE QUE ?
Uma pessoa VALORIZA outra pessoa, VALORIZA um objeto, VALORIZA a si própria, mas em qual medida ?
Assim como eu, há quem diga que é de acordo com o que temos disponível para PAGAR.
Nessa linha de desdobramento, uma pessoa POBRE de espírito e sensibilidade tornar-se-á incapaz de VALORIZAR da maneira justa e/ou completa aquilo que está diante de si.
Por isso, devemos procurar sempre estarmos rodeados de pessoas RICAS, RICAS DE HUMANIDADE.
Vivo um dia de cada vez.
Abraço com alegria o momento presente, a ansiedade com o amanhã deixou de fazer parte da minha vida há anos.
Os sonhos, projetos é claro que os tenho. Apenas aprendi que é vivendo e construindo o meu hoje que esse amanhã será possível.
Valorizo quem está ao meu lado nessa caminhada; sou grata por todos aqueles que passaram pela minha vida, permaneceram um tempo e depois partiram , mas saiba que em tudo houve muito aprendizado.
Histórias precisam ter um fim , o que fica incompleto não te fará feliz.
Deixe ir o que precisa ir e agradeça a Deus por ter tido a oportunidade de estar nem que seja por um tempo ao lado de pessoas que foram especiais para você.
Mensagem de Islene Souza
Na maioria das vezes, um amigo é como um irmão para você, mas quando arranja outra pessoa que gosta das mesmas coisas que ele, finge que você existe.
Familia, um projeto criado no coração de Deus, as vezes pensar que a mão no arado e so para a obra de Deus e um engano a familia faz parte também do arado e quem poe a mão
Em uma passagem de um corpo para o outro, sabe o que se sente, a transmutação se torna o oposto do espiritismo, e o espiritismo se sente o oposto da paralisia do sono
“Quando estamos diante de um regime ideológico, a primeira coisa a fazer e a linha que se deve ter absolutamente até o fim é a de recusar, sem discussão, a descrição da realidade que ele propõe”.
Então deixa ela descorrer
Em meio às linhas e entrelinhas
umacarta de amor
um verso do seu coração , com suprema exatidão
Meu amor
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Existe um paradigma a respeito da comunicação que deve ser quebrado. Assumimos que nos comunicamos, mas nossa comunicação não é perfeita. Reconheça!
Proteger alguém significa dar a essa pessoa um lugar para pertencer. Oferecer a ela um lugar onde possa ser feliz.
(Rayneshia El-Arte Corwen)
Um enfrentamento não tem solução no mesmo nível da sua criação. Os despertos nascem para mostrar que existe algo maior que o evidente. O indubitável tem falhas pois ele concorre por atenção a qualquer um ensimesmado na refrega. Confie nos despertos vivos ou mortos e espere a resposta para seus entreveros.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
