Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535372 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Um dia você vai perceber que o amor da sua vida pode ser não quem você diz que ama e sim quem você esnoba.

Inserida por suellensantos

"A vida tem me batido tanto e tão forte que chego a achar que sou um super-herói. Ainda não descobri como salvar a humanidade, mas estou aprendendo dia após dias a salvar a mim mesmo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Da vida só quero aquilo que me traga sorrisos, lampejos e muita folia. O resto que encontre um motivo para não existir, em mim agora só cabe o que me conforta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Um dia você vai olhar para trás e ver que o amor da sua vida se foi e você nao fez nada para impedir.!

Inserida por suellensantos

Se cada um cuidasse de sua vida, não haveria relacionamentos.

Inserida por gabrielpontescosta

eu nao sou nada sem vc ,
eu presciso de vc para minha vida ser melhor
e um dia eu serei seu heroi, por todo o tempo de minha vida
vc ate nao pode acreditar , mais eu avisei
porque quando eu ganhar seu coraçao vc vai,
me amr , com sua mente em min,
vc vai se sentir flutando nos meu braços ,
o seu coraçao vai bater mais rapido
e eu vou estar lah pra te dizer ''EU TE AMO''

Inserida por jvcpoeta

Encontrar um amor é uma questão de sorte! A continuidade dele na nossa vida, nós escolhemos...

Inserida por andrealuysa

Na vida cada um está fazendo o seu percurso, o seu aprendizado. É por esta razão que não podemos condenar ninguém.

Inserida por hideraldomontenegro

O que importa na vida não é um objeto, posição social, profissão, condição física e intelectual, mas a própria vida. Estar vivo é tudo o que importa, mesmo que se movam apenas os olhos e não se tenha nada. O que precisamos ter é apenas a vida.

Inserida por hideraldomontenegro

Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.

Inserida por IngridHenry

Irei te mostrar que estou pronto para te dar minha mão e ir tranquilo por um caminho da vida que chamo de minha;
Me mostra um caminho agora que esteja ao teu lado e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais da sua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.

Inserida por paulojose1

Á vida ela só começa após a morte a nossa jornada na Terra e só e o início de um plano divino maior que nos.

Inserida por paulojose1

Nada estraga mais a vida de um homem do que mulher!

Inserida por camilagodoy

Era tão bom quando tudo era mais fácil… As pessoas, os sentimentos, a vida! Mas um dia temos que amadurecer, e só assim percebemos como crescer dói, amar machuca, como amigos traem e tudo que antes era mais fácil vai se tornado difícil a cada dia que passa.

Inserida por BellahMenina

Essa louca vida virtualizada parece que fez as pessoas esquecerem um pouco as duras realidades.

Inserida por rubensajr

Um vida é feita de escolhas ,muitas destas com sacrifícios e é difícil escolher,tendo em mente sempre,que seja qual for a escolha vai ter alguém descontente pois é impossível seguir em frente sem deixar ninguém para trás !!!!Vai ter sempre alguém para te acusar de algo,ou simplesmente para te criticar ,agora se por no seu lugar são poucos !!!Dá para contar nos dedos ...então não deixe de viver ,para pensar no que outros vão falar...Seja vc,faça por vc e pra vc !!!

Inserida por Paty16Novais

Tudo que acontece na vida da gente tem um porque!!!E uma única resposta você procurou, agora aguenta !!!!

Inserida por Paty16Novais

A vida é um local de encontro pois não permite passar por ela sem que se encontre.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Não quero sorte quero milagre de poder ver os olhos daquele que um dia passou por minha vida e dela partiu sem lutar.

Inserida por JeniferHeineck