Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535318 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Eu não sei se tudo na vida tem um prazo de validade...
Pessoas dizem que coisas são boas quando começam e depois nunca mais serão assim... outras dizem que com o tempo melhoram...
Vivendo vou descobrindo, que as coisas nem melhoram, nem pioram, elas mudam e que melhorar ou piorar depende da nossa disposição em vivê-las...

Inserida por PaulinhaM

Na vida é preciso cuidado.
As vezes passamos a vida perseguindo um desejo.
Sabemos o por que do desejo, só não percebemos que com o passar do tempo, ele não é mais o que nos fará feliz.

Inserida por PaulinhaM

⁠Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas, estarão em sua vida por um momento! Você sorrirá, se alegrará e pode até ama-las. Mas, quando se afastarem, entenda que era só por um momento.
Deus tira pessoas dos nossos caminhos, para que possamos caminhar numa rota em que, daquele momento em diante, vocês não terão mais a mesma conexão de pensamento!
Saiba que tudo tem um tempo determinado.

Inserida por IvanLudwig

Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.

Inserida por RogerFCampos

Já faz tempo que eu espero uma vida mais calma. Mas esse é o problema, o tempo, mais um dia e nada muda.

Inserida por CaioHerman

No aprender da vida, chega um ponto em que você descobre que a verdade sempre existiu, mas a sua ignorância era tanta que não se sentia capaz de enxergar. Acredite sempre, pois uma hora as coisas começam a se encaixar.

Inserida por caiocesarbraz

As pessoas tem que saber que só quem tem o poder de tirar um vida e quem nos deu ela. DEUS!

Inserida por deborahh00

O Beijo


Uma noite só

De mil estrelas.;

Um momento só

De mil beijos.;

Uma vida só

De mil encontros.;

E um encontro só

De mil encantos.;

O primeiro beijo, e

E o ultimo

Só...

Inserida por Siby

A vida nem sempre é um mar de rosas é feita de altos e baixo as vezes fracassamos mais é atraves do fracasso que levantamos

Inserida por Vandafarias

Um momento?
Aquele que eu te conheci,pq eu sabia que naquela hora tudo na minha vida iria mudar.

Inserida por Ingridh

E assim e a vida.

Um menino desde muito novo que sempre batalhou atrás de vitorias em sua vida, mais a vida nem sempre e tão fácil.

Desde os 10 anos de idade esse menino já trabalhava e metia a cara na ralação e com a cabeça cheia de sonhos, cheia de esperança e de grandes imaginações para o seu futuro.

Mais a vida e as oportunidades não ficaram para todos, mesmo sem precisar tento sempre apoio de avós, pai, mãe e tias ele sempre procurou meio de ganhar um extra, cada coisa compra com seu dinheiro era uma vitoria para ele afinal ele conquistou um objetivo seu. Uma simples sandália comprada com o dinheiro e o suor desse menino já era uma grande conquista para ele e um grande motivo para ele olhar para frente e ir mais longe. Mais o futuro nos reserva grandes surpresas.

Senhores nem sempre o que planejamos da certo, temos que entregar na mão de Deus e viver cada dia após o outro a vida e dura para quem aprende com ela.

Vejo garotos e garotas que tem mamãe e papai para dar tudo na mão e não sabem valorizar estes momentos, o pior de tudo, vejo pessoas que tem oportunidade na mão e não aproveitam isso me deixa indignado.

Hoje em dia esse menino de 10 anos com um pouco mais de idade continua lutando a cada dia que se passa e sonhando sempre superando barreiras e limites, passando por cima das dificuldade, angustias mais sempre olhando lá para frente para o seu futuro e a conquista dos seus Objetivos.

Nunca desista dos seus objetivos momentos de fraquezas todos temos e os momentos de fraquezas servem para você voltar mais forte e mais forte e mais forte.

Inserida por buscapecapoeira

Buscamos na vida um amor
muitos acabamos sem encontrar
Dedicamos a vida a alguém
para no final entender como amar

Seja como for ame
Aprenda e viva lhe amando
mesmo sem saber ame
Esteja com amor lhe procurando

Inserida por rogerjr

Você foi mais um capítulo na minha vida. Capítulos passam, não vale à pena repetir, é um saco!

Inserida por NeydeCC

Quero inventar a felicidade por um segundo e vive-la por toda vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero lhe escrever versos sem vida e sem emoção para tentar ganhar um amor perdido como algo nas mãos em aflição;
Não quero suas lágrimas, mas sim o teu coração para me perder em um abraço que me acolha na face oculta de seus sentimentos;
Não me deixe escapar das suas investidas para aquecer-me em um plácido momento para caminharmos juntos a leitura dos meus pensamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Vou levando a vida, e não sei sinceramente de que jeito ela continua, não como já foi um dia e jamais voltara a ser pois sempre faltara você.

Inserida por suelen1985

Vida no mundo é um mundo perdido sem Deus

Decorre o tempo feito o vento se flexonando em vapor do pudor juvenil ao trabalho ostil de chamar de mil minhas milhas presas em cardaços cheio de impostos expostos em meus esforços de mil a mil noites sobre decadas pesada de meio-dia-a-meia-noite

Resolver o probema dos outros é muito facil,uma mãe resolver o problema de seu filho ou filha é facil um filho ou filha resolver o problema de sua mãe é muito facil,uma igreja resolver o problema de seu pastor é muito facil,um pastor resolver o problema de sua igreja é muito facil,uma fabrica resolver o problema dos operarios é muito facil,os operarios resolver o problemas da fabrica é muito facil,uma sala ou igreja colocar o ultimo colega na primeira fileira é muito facil,um irmão colocar um grupo na frente é muito facil mas cada um deixar Deus produzir suas operações em cada um é um direito preguisoço ou em etapa que deve ser respeitado com contato humano caminhando ao estar vivo

Inserida por 123Eron21

A vida fica mais vazia quando se termina um livro.

Inserida por MarquesFernanda

E nesses encontros e desencontros que a vida proporciona, eu encontrei você, assim, por acaso, de uma maneira meio boba e diferente. Poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que estava diante de uma pessoa especial.
Mas como na vida não é perfeito, a distância mais uma vez tornava-se um empecilho, talvez se não a houvesse, nossa historia poderia ser diferente.
Meus sentimentos seriam diferentes, eles não teriam os limites que tem hoje, eu não teria essa tristeza que tenho agora...
Talvez, com uma ajuda do destino, eu possa um dia encontrar-te e meu sentimento não será mais prisioneiro de seus próprios limites, e a alegria de seu lindo sorriso será maior que qualquer tristeza que um dia senti

Inserida por PauloArruda