Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 542628 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠A vida não é um jogo de xadrez.

Machado de Assis

Nota: Trecho do conto Antes que cases.

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Você vai encontrar
espinhos no caminho,
mas sua vida nunca
será um caminho
de espinhos.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠seu sorriso é como um raio de sol que vai se infiltrando em meio as nuvens da minha vida e vai aquecendo meu coração até não sobrar mais tristeza,nem arrependimentos,pois ao te conhecer o gelo que cobria minha alma foi quebrado.

Inserida por adrianodesouza1506

Me sinto no final desta vida, triste, alegre, falso, verdadeiro, perdido, encontrado, por sentir um Amor dado ou enganado.
-É devia apenas ter comprado o Ursinho para agradecer à gentileza que me foi ofertado.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Chega um momento na vida que lágrimas, são alento, que a tristeza vira companhia e a solidão conselheira. Nessa fase é preciso maturidade, pra separar o passado do presente, pra que o futuro não seja comprometido.

Inserida por luisvicthorino

⁠Viver é um poema
Amar é um poema
Sonhar é um poema
Sim
Amor é poesia
Poesia é vida
Poesia é sonhos
Toco a lua
Beijo o mar
Me. Entrego as flores
Me dou ao vento
No ar
Canto o sol
Roubo as estrelas
No caminho teus olhos
Na estrada teu riso
Em mim bocas
De um menino
De um homem
08/06/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

Poderiam ser só 4 horas diárias de trabalho e com um salário mais justo, 8 horas é tempo de vida jogado no lixo. Enquanto eles ficam descansados com todo o lucro - Esse sistema é desumano.

Inserida por Vinischuartz

⁠Término

Em um jogo chamado "vida"
Não podemos acomodar
É necessário enfrentar
Mesmo que signifique se reinventar
Pois a qualquer instante tudo pode mudar

Inúmeras histórias poderemos contar
Quase não dá para acreditar
Que até em outro estado viemos morar
E aqui fizemos nosso lar

Foram muitas lutas enfrentadas
Umas perdidas, outras esquecidas e muitas vencidas
Tudo que vivemos nos levou a um novo rumo
Só precisamos agora acertar nosso prumo

Tudo que vivemos até o momento
Nos impulsionou para um enorme crescimento
Não sabemos o que virá a seguir
Mas nossa história termina aqui.

Inserida por JuAssuncao

Pai Criador dos céus e da terra. Único Deus. Aquele que é para eternidade...Me deu um sopro de vida e uma riqueza sem tamanho... "Uma família" . Coordenador dos meus pensamentos... Que materializa para meu bem estar... Eu busco a obediência... Tua serva pequena se expressa... Eu que sou apenas vento e pó, só sei te pedir coisas terrenas porque sou pobre, e preciso... E ainda insisto em pedir! Bato em sua porta porque meu coração soberbo só sabe te pedir... Conhece meu coração, e te escrevo não só por isso,mas porque conhece meu coração. Gosto e amo falar com meu Pai...Te peço bens,mas só se for para meu bem e de minha família... Seja feita a tua vontade.




Inserida por mirian_ferreira_1

Na vida não se existe destino, não existe propósito a unica coisa que pode se exigir de um ser humano é que el⁠e consiga ser feliz, mas que consiga de verdade que não precisa ir em busca da felicidade e entende que isso existe a cada segundo que se respira.

Inserida por SFGVJ

⁠Toda vida que passa pela a nossa deixa e leva um pouco de amor, conhecimento, simplicidade, serenidade. São moedas da gratidão para a cura do nosso ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠ Na vida, apenas aprendo a cada momento com as diferenças de cada um e preservo os meus objectivos!

Inserida por casimiro_kiteculo

⁠A verdadeira arte precisa ter vida e o bom artista ou um artista de verdade dá alma a sua arte.

Inserida por TiagoAmaral

⁠A possibilidade em amar e de ter um sonho que se torne realidade faz a vida muito mais interessante.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tem dias que a vida é um ato de coragem

Inserida por Farinazzo01

⁠O teatro da vida começa com um grito e no decurso da peça arrancam-se sorrisos e gargalhadas, no final, fecham-se as cortinas, apagam-se a luzes e de repente tudo fica escuro.
Os sorrisos ficam na memória, é o fim de uma jornada. Que volte ao pó, aquilo que veio do pó e… mais um grito.
Memórias de Crinilda Pinto Veloso

Inserida por NicoPinto

⁠Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Quem desperta o amor pela vida nas pessoas é exemplo para todos. Possui um carisma que leva às pessoas a também se tornarem felizes e amantes da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠A vida é um coma, que acordamos quando morremos.

Inserida por RaphaelAndres