Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525842 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Um elo desconectado.
Com uma vida inteira de busca pelo significado de sua existência.
Homem, um traço de Deus.

Inserida por Dalice_Silva

A generosidade é como um rio abundante, que flui de forma constante e nutre a vida ao seu redor.⁠

Inserida por joao-simas

Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.⁠

Inserida por Romam1914

⁠Nossa Missão é fazer um mundo melhor, mais justo e facilitar a vida para todos que estão ao nosso redor.

⁠A vida não presta, a dor de viver é insuportável! Nesta imensidão de universo onde somos apenas um aglomerado de átomos.
Elétrons e nêutrons envolta do seu núcleo, perfeição no imperfeito, onde será que errou o grande arquiteto.
Neurônios elétricos com mal funcionamento, células mutantes que adoece o organismo e faz se esvair aos poucos a vida.
Onde o engenheiro errou o seu calculo ou se perdeu em tantos números matemáticos?

Inserida por Sadcarvalho

É melhor ter paz.

⁠Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.

Inserida por CristianoBatista1

“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Em relação aos desafios da vida, ou você, os enfrenta como um ditador,
ou eles persistirão, absorvendo sua energia e sem solução.

Inserida por osvaldojose

⁠Quando não fazemos nada de mal para as pessoas, a nossa vida deslancha, seja um instrumento de Deus e pratiquei o bem.

Inserida por teogarzon

⁠Quem sabe um dia, eu te encontro em algum trevo da vida pedindo carona para a felicidade.

Inserida por HOL23

⁠"A vida é um constante ciclo de aprender, desaprender e reaprender, uma dança de evolução onde a sabedoria se molda à medida que abraçamos novas experiências e desafios."

Inserida por kelypereira

⁠Mais um dia nos foi dado, e com ele uma nova oportunidade de vida. Que você possa viver esse dia intensamente, pois não existirá um dia igual a esse, porque cada dia é único. Dê boas risadas, lindos sorrisos e o mais importante: tenha Fé, sem ela não somos nada. Lindo dia pra você! Que o cuidado de Deus esteja na sua vida e dos seus.

Inserida por ericson_lana

um relato de quem busca o sentido da vida

Eu me sinto perdido, confuso, angustiado. Eu não sei quem eu sou, o que eu quero, para onde eu vou. Eu tenho medo de mudar, de crescer, de me arriscar. Eu tenho medo de decepcionar os meus pais, os meus professores, os meus amigos. Eu tenho medo de me expor, de me expressar, de me mostrar. Eu tenho medo do que os outros pensam de mim, do que eles esperam de mim, do que eles cobram de mim.

Eu vivo no modo automático, fazendo o que me mandam, o que me ensinam, o que me impõem. Eu não tenho voz, nem vez, nem escolha. Eu não tenho sonhos, nem planos, nem metas. Eu não tenho vontade, nem motivação, nem alegria. Eu só tenho obrigações, responsabilidades, pressões.

Eu me sinto sozinho, isolado, incompreendido. Eu não tenho com quem conversar, com quem desabafar, com quem contar. Eu não tenho apoio, nem carinho, nem afeto. Eu não tenho amigos, nem namorada, nem diversão. Eu só tenho problemas, conflitos, frustrações.

Eu me sinto triste, deprimido, desesperado. Eu não vejo sentido, nem propósito, nem esperança. Eu não vejo saída, nem solução, nem alternativa. Eu não vejo luz, nem cor, nem beleza. Eu só vejo escuridão, cinza, feiura.

Eu preciso de ajuda, de orientação, de terapia. Eu preciso de alguém que me escute, que me entenda, que me acolha. Eu preciso de alguém que me ajude, que me guie, que me ensine. Eu preciso de alguém que me ame, que me valorize, que me incentive.

Eu quero mudar, crescer, evoluir. Eu quero descobrir quem eu sou, o que eu quero, para onde eu vou. Eu quero enfrentar os meus medos, os meus desafios, as minhas mudanças. Eu quero superar as minhas dificuldades, as minhas limitações, as minhas inseguranças.

Eu quero viver, não apenas sobreviver. Eu quero ser feliz, não apenas existir. Eu quero não apenas ter que cumprir ordens, eu quero realmente viver.

Inserida por JhonzinAP

⁠A Vida é um professor que escreve a matéria na lousa e não a explica. Cabe a nós encontrar os meios para entender a lição. Na verdade, acredito que não necessariamente a lição em si, mas descobrir como decifrá-la e trazê-la para nossa realidade, seja esse o grande aprendizado.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠A VIDA DE UM SKATISTA

Na vida de um skatista, a rua é meu palco,
Com o vento nos cabelos, eu sigo o meu traço.
Aos quinze anos, com sede de aventura,
Eu deslizo pelas ruas, com garra e bravura.

Meu skate é minha asa, meu escape, minha voz,
Nas pistas e calçadas, eu mostro quem sou nós.
Com manobras incríveis, eu desafio a gravidade,
E a cada queda, levanto com tenacidade.

As rampas são desafios, os corrimãos, amigos,
Nas praças e parques, eu deixo minha marca, meus abrigos.
Com calças largas e boné virado para o lado,
Eu expresso minha individualidade com um sorriso arrojado.

Nas ruas, eu encontro minha tribo, meu povo,
Compartilhando histórias e sonhos, lado a lado.
Na vida de um skatista aos quinze anos de idade,
A liberdade e a paixão são minha maior verdade.

Inserida por nyckollas_chiabai

"⁠A vida é curta demais para se viver em um cabo de guerra entre seus pesares do passado. Aceite o que já foi e tenha fé no que será, com o perdão sendo o início de tudo."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

⁠Quando tem um alvo na mira, não pode pensar na vida pessoal dele, senão perde a coragem.

Explosivos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠nada está certo, o que temos nessa vida, além da compatibilidade, em cada um de nós; o mundo esta cheio de pessoas iguais, pensamentos e ações, movimenta o corpo em uma direção unicamente pela força do pensamento,do desejo pleno pela sorevivencia de existir. o que esperamos encontrar! alguem que enxergamos além do que os olhos conseguem compreender. um porcento de pouco hoje se tornou melhor que noventa e nove porcento de nada; de absolutamente de nada. amigos são a certeza do que buscamos encontrar na sub existência da evolução humana; ou seja apenas a incerteza de viver uma vida de momentos passageiros; de desejos mundanos, em uma falsa realidade. ou viver um unico momento que seja eterno, deixado no subconciênte da mente revivendo um passado esquecido na cova dos que já se foram. e que nos faz pensar o quão foi especial cada dia ao lado de quem permitimos fazer uma pequena parte de nossa existência. o mal de ser limitado ao conhecimento!. escolhas são feitas; ações tomadas; risos e choro; alegria ou raiva, tudo esta em nós; no que nos tornamos a ser no passar da vida; mas a unica coisa que realmente importa, o que realmente importa, evoluir como ser humano, como homem, ou apenas fingir que é uma parte de algo que nunca existiu. uma pedra no fundo do mar! parte de algo, um objeto que com a força da natureza na sua capacidade de mudança, removendo do caminho, onde o velho não evolutivo, removendo da existência do mundo. A evolua tornando-se melhor, reevintando ao mundo moderno.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠No palco da vida, entre versos e dor,
No doutorado da existência, um árduo labor.
A pandemia dança, um espetáculo sombrio,
No teatro da alma, um drama vazio.

A morte do pai, um ato desolador,
A depressão da mãe, um roteiro de pavor.
No enredo do destino, sem licença para sonhar,
Crises constantes, a trama a se desenrolar.

Palavras cortantes, gestos marcantes,
Na poesia da vida, um trágico instante.
A dor se entrelaça nos versos que ecoam,
A violência que embaraça, em sombras que se entoam.

Noite após noite, a mesma encenação,
Um teatro obscuro, sem redenção.
Engolindo o choro, a plateia silente,
A alma ferida, um drama latente.

Que a sabedoria seja a protagonista,
Nesse épico de dores,
Para não se render,
E sim, simplesmente,
Transcender.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠Tudo que temos na vida é apenas alugado, pois um dia vamos morrer e ter que sair para outro inquilino entrar.

Inserida por CarlosNepo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp