Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526102 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Hoje em dia estou tão arisca da vida ...que prefiro sentar e tomar um café do que tentar encontrar um novo aMor... o café por mais amargo que possa parecer ainda existe açúcar que adoce ... o amor não.... o amor é sempre doce no começo e sempre amargo no fim ...

Inserida por bebelia2000

⁠Transforme a sua perda em um ganho na sua vida!
Por que vc não pega a sua dor e converta em um bem pra ti? Ou seja, o que for que te traga até um lugar ruim ou te faça mal, ressignifique seus sentimentos! Em outras palavras, dê a si mesma a oportunidade de transformar algo ruim em algo positivo, útilecontinuar vivendo com esperança, motivação, otimismoeentusiasmo. Alimente emoções positivas, olhe para frenteedê a si a chance de também passar por seu próprio processo de ressignificação. Tenha múltiplos olhares, perceba outros pontos de vista, outros ângulos e considere todos eles. Dê um novo sentido a alguma coisa, transforme uma experiência ruim em uma força motriz que te leve a algo positivo.

Inserida por AntonioBonfim

⁠Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A vida é caos e ordem, a felicidade é um bônus.

Inserida por Zaunay

⁠Afortunado aquele que viver um amor em vida,
pobre daquele que morrer sem viver um amor

Inserida por Zaunay

⁠Nenhum sentimento de um amigo nesta vida supera e alcança o amor matrimonial.
As bençãos consagradas .
Apelo pelo entendimento ao evangelho.
O amor na sua totalidade
Homem e mulher , ai esta a força do Sacramento deixado por ele.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

Você não é um estado democrático.
Tua vida, tuas decisões.⁠
Aqui a razão vence a maioria.

Inserida por Eddmacavera

⁠Não houve mais um dia se quer, sem que o Náufrago insistente na vida pedisse a Deus por água? Ou deixasse de lembrar da sua intensa sede, mais existe sede maior muito mais atingível do que qualquer naufrágo em ilha incerta poderia enfrentar, pessoas negam o fato verídico que as rodeiam, traumas e erros que tentam esconder dores notáveis incapazes de sumir, uniões maléficas na constante busca do Amor, enganos vigentes poder riquezas tudo vaidade, nada se é adquirido a não ser mais ilusões oque não será o bastante para alguém muito insistente ainda correr atrás de saciar sua sede da alma, perdição isso que é, Porém! muito mais que a profundidade do oceano é o Amor de Deus! Na terra no fluxo maligno das guerras da fome da miséria das pestes vozes gritam onde está tal Amor? Onde está Deus? Mais só se pode ter aquilo que se procura O senhor disse

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."

O mundo está repleto de incógnitas mais Cristo é a única reposta.

Inserida por LucasCampos10

Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.

Inserida por pensador

⁠"O tempo e rei a vida e lição, tenha fê nas oração, um dia coisas virão e tudo não será invão"

Inserida por geohxart

⁠A vida! É verdadeiramente um grande palco, esperando que façamos um belo epetáculo... Para que ao final desse show tenhamos aplausos infinitos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em síntese, a vida é apenas um lapso temporal da nossa vã filosofia , enfim nada somos!Toninho Carlos

Para cada cabeça uma vida, para cada vida uma história e para cada história um livro.

Inserida por Gilguete

⁠Não é sobre competir em ganhar ou perder, a vida é sobre um aprendizado, evoluir e crescer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sentir a Vida
As pessoas
As cores
As formas
Viver é um detalhe

Inserida por marina26

⁠A grande incompreensão não está na existência de um universo ou na vida nele existente. A grande incógnita é um Deus completamente absoluto olhar para o ser humano e o amar.

Inserida por AbnerMacedo

Na vida, faça os outros se sentirem pequenos, assim você se tornará um gigante.⁠

Inserida por Leandrus

⁠⁠Se a luta é um tanto rústica a sua determinação tem de ser múltipla
Pois à vida não se priva, mas sim a vida é sempre luta
Não se curve quando errar, apenas lute sem parar
Porque à vida é um espelho e as experiências vêem também com os seus erros;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Vida vou cozinhar, fazer massagem...e ainda vou te iludir...vem..vc é um lindo golpe...

Inserida por diego_carioca_rj

⁠A vida é um eterno ir e vir. Quando cessa é que refletimos. A matricarca, Norma Krause Roll cessou. Deus te receba de braços abertos, querida avó, como sempre me recebeu.

Inserida por raphael_fehlauer_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp