Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535901 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

JAYMINHO
(Rayme Soares)

Passo a passo, tu tens construído um sonho, uma história, uma vida.
Traço a traço, tens desenhado, sob os olhos do maior de todos os arquitetos, o que te edifica.
A arte de viver com alegria é para os que sonham, mas a felicidade é para os que sonham e realizam – fazem acontecer!

Inserida por RaymeSoares

O amor é tão doce é tão puro
é um forte jogo duro.O amor é de mas.
O amor é a doçura da vida é uma longa partida.O amor é viver e ser feliz

Inserida por BonefacioDimba

A vida é uma canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia, mas certa hora essa canção vai ter que acabar. Então valorize cada segundo de sua vida, pois uma hora sua vez vai chegar. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Inserida por clarinhayoung2004

E haverá´sempre um novo dia. E Uma nova oportunidade, um novo recomeço. Uma vida pra ser vivida plenamente, intensamente, Basta crer em si mesmo, e tudo será possível. E ai? Vai viver ou vai continuar na expectiva?

Inserida por VandaVieira

O amor é como ter um sonho, você pode ter vários durante sua vida, mas nenhum será igual ao outro!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Um lar sem livros é como uma árvore sem vida, não dá frutos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Muitas coisas na vida podem ser encaradas de um modo positivo ou negativo dependendo da nossa atitude

Inserida por bgonga

Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.

Inserida por Carla25oliviery

A beleza da vida Esta em pequenas,coisas como o bater da asa de uma pequena borboleta ou um sorriso inocente de uma criança

Inserida por mandatti

Um beijo na visão de um doce sorriso, transformou em esperança os lamento, aqueceu a frieza da vida e iluminando apenas com amor, despertando com ternura toda minha emoção.

Inserida por elizete1598

A vida é como um jogo, mas é o melhor jogo de todos:
Você só zera o jogo com uma vida só, muito fascinante.
O jogo mais difícil de todos e, detalhe: o pior monstro do jogo é você mesmo.

Inserida por Kmatos

RIO DA VIDA!

Nos olhos nascem afluentes
de um coração transbordado
na alma segue a corrente
de um sonho que foi ilhado
e no rio do meu presente
correm as águas do passado.

Inserida por GVM

Frágil como um copo de cristal é a vida de um ser que não pensa no amanhã.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é um círculo, vicioso e corrupto, em insistirmos todo o tempo, em chegarmos a lugar algum.

Inserida por ulyssescampos

Se Jesus não for o centro da sua vida, certamente você vive um cristianismo apático, e sem propósito !

Inserida por Stamer

A vida passa numa fração de segundos, não devemos nos prender a um passado de lembranças amargas.

Inserida por JFerrara

Se a sua vida estiver um grande rabisco espere,
pois tudo tem seu tempo
e no momento certo chegara um(a) grande artista
que irá refazer cada linha,
para no final formar o mais lindo desenho!

Inserida por Juh-Duarte

Quando a vida nos abraçar com um largo sorriso, saibamos agradecer e eternizar esse momento. Ele não substituirá nossas perdas, mas nos dará força para trilharmos, quem sabe, um caminho mais bonito, onde possamos encontrar além de sorrisos largos e abraços sinceros, nosso lindo refúgio de amor.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

" Um dia a vida me bateu com tanta força
que precisei usar a minha força, pra levantar...
e levantei...Hoje percebo que quem não sabe com quem convive,precisa aprender a não esperar nada dessas pessoas"

Inserida por ananely

A Vida E Uma Montanha Russa, Na Qual Um Dia Você Esta Por Cima E Na Outra De Cabeça Para Baixo.

Inserida por JullyanneKoleman