Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536540 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

O domingo me faz um bem enorme. Acordar no domingo é ter certeza de vida, é saber que tudo se inicia mais uma vez. É combinar para se encontrar com o sol às 5:40 AM e às vezes ver ele chegar atrasado, muitas vezes nem esperar você acompanhá-lo mas passar o resto do dia te olhando. Domingo a tarde me trás a sensação de dever cumprido, me trás uma saudade da criança que chorava, do manto azul e das luzes que já se acendem. Quando chega a noite confirmo a certeza: o domingo ainda é meu dia preferido!Mas quando me deito, ah quando me deito... percebo que odeio despedidas... Volta, domingo!

Inserida por kakanascimento

em Padrão
Ando frustrado pela vida de um passado qual me fez menor do que o brilho que posso representar, talvez por motivo que não posso recitar, mas o sentimento puro sempre pode se expressar. Razão absoluta me deixa incapaz de amar, nada me impede de superar essa dor e tentar, posso ser apenas escrivão noturno, aquele que põe no papel, lagrimas e gritos, com sutis palavras, ortografia ingrata que reflete em realidade, ficção por atrair mais a verdade a resistir, escrever por aquilo que me faz sentir, posso ser julgado como louco, pra mim isso é pouco, como ser um pedaço do mundo sem fazer parte dele, como ser um cego mudo sendo surdo só pra quem sou, as palavras apenas aparecem, englobam tudo que me refere, as palavras são cuspidas, vomitadas, mas sempre pensadas, eu sei que não vem do nada, mesmo parecendo, as vezes até me convencendo, que são apenas palavras, transformo em musica, filme, arte, poesia, inspiração, busco histórias essas com finais, dependentes do começo mas eternamente baseadas ao meio, esse sim a gente vive, o resto acontece, engloba o todo, tolo aquele que pensa mandar em sua vida, reforça assim a amargura, ternura que se baseia na cura, de um homem que se julga capaz, mas que sempre se resume em “mas”, argumento que endoida o doido, contrária o lúcido e traz a razão, resposta refletida de pergunta, resume assim a emoção, não sou fruto da semente, sou fotossíntese intangível , estrela sem galáxia, chuva sem nuvem, poeira sem chão, sou aquele que faz da vida, paraíso sem explicação.

Inserida por giovannirichetti

A vida a dois nunca foi feita sobre o que um tem ou o que o outro pode oferecer, mas sim, no que ambos podem conquistar e construir juntos.

Inserida por christyanyury

As dificuldades enfrentadas nos percalços da vida terão fundamentos para tornar-te um homem humilde.

Inserida por marcoscosta

A vida por vezes parece medir,pesar as coisas,um centímetro de amor aqui,uma grama de carinho ali ,e tudo isso vai criando forma. E Depois dos contornos feitos têm o tamanho exato do coração... Coração parece gostar de exatidão,porque quando falta ele reclama,quando sobra ele adoece...

Inserida por LeidePinheiro

É a vida sim, uma escola, onde aprende-se de tudo e até mesmo, um pouco mais, do que possa-se imaginar e por meio, do livre-arbítrio.

Inserida por regisassuncao

Estar de bem com a vida e igualmente, consigo mesmo. Tal como o resultado, de um caminho que afinal conduzirá no rumo, da verdadeira felicidade.

Inserida por regisassuncao

Um verdadeiro amigo se torna o lubrificante essencial da nossa vida de máquina, já que sem ele, seríamos nada mais nada menos que ferrugem humano.

Inserida por HenriqueGondim

quando o orgulhoso sobe na vida e alcança o auge da vida e da prosperidade ele esquece de um pequeno detalhe.aqueles que seguraram a escada pela qual ele conseguiu subir.

Inserida por geuzin

A vida nem sempre será um mar de rosas, lembre - se que as rosas também machucam com espinhos...

Inserida por Lilianeluli2015

Acreditar que nossa vida não tem nenhum propósito é de um vazio atormentador

Inserida por Mario11

você é o sol e eu sou um planeta sem você eu sou frio e sem vida

Inserida por dragondf

A vida é um circulo que só se repete.
Por exemplo:
Muitas vezes você procura mudança, mas você não procura mudar.

Inserida por RobertaThornton

Todo dia é dia de aprender um pouco do muito que a vida traz...

maria rita

Nota: Trecho da canção Muito pouco, com composição de Paulinho Moska.

Inserida por IanaBeltrao

A minha vida é do meu Mestre, porque um dia eu descobri que Deus é mais que qualquer religião, é muito maior que minha pequena visão, é tudo que eu não sei explicar, é a meu norte em transição.

Inserida por JorgeMello

A graça da vida está nas guerras, nas vitórias e nas conquistas, nos erros e nas mancadas, um lugar ao sol já é digno para todos, mas pra conquistar a sombra sagrada são poucos e é dura a caminhada. Fé em Deus, tamo junto.

Inserida por Carlossalinas90

A vida é um jogo de azar, e as probabilidades de ganhar são terríveis.

Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?

Inserida por reisec

ATITUDES

Nem um rumo se toma sem atitudes
As ruas são retas, sem esquinas da vida
Os morros esquentam a cada subida
E as descidas são apedrejadas pelo vento

Inserida por SELDA28

Tenho medo !

Pensei um dia, poder vencer meu medo
Encolhi-me, deixei a vida passar
O medo sempre ali
Ocupava meu espaço, me açoitava
Sem me dar tempo de pensar em mim

Pensei até ser mais forte que ele
Mas não era bem assim
Era fraca, sem versão ou coragem me eximia

Já tentei várias vezes pular em cima desta maresia
Quando olhava de lado, meus braços eram fracos
Minha mente se tumultuava,
me embrulhava junto ao meu amigo travesseiro

Sempre tentei lutar contra ti, em vão
Tenho medo!
Medo de mim...
Medo da vida...
Medo da morte..
Medo do tempo...
Medo do homem.

Acomodo meu leito em autocrítica
Porque tenho medo !

Inserida por SELDA28