Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 537180 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Trilhas do Despertar

Na alvorada, meu caminho se ergue,
Cada aurora uma página, um verbo que aflora.
Não persigas os trilhos que escolhi,
Meu destino vagueia, sem rumo definido.

Não gravarei meus passos na terra,
Sou a brisa que dança, a chuva que não molha.
Em cada partida, sou o desconhecido,
Entre sombras e luz, sou o eco perdido.

Meu caminho é uma melodia sem partitura,
Uma dança sem coreografia, uma aventura.
Não busques razões onde só há mistério,
Sou o verso que flui, o sonho sincero.

Na aurora de cada dia, eu renasço,
Um viajante do tempo, um eterno laço.
Não me prendas ao chão, pois sou o voo,
Em direção ao infinito, sou o próprio eu.

Inserida por Francisco_leobino



"Se você já tem um corpo considerado perfeito, encare isso como um sinal de que você é capaz de alcançar o que quiser. A realização dos seus sonhos depende, acima de tudo, da sua determinação em perseguir esses objetivos."

Inserida por LALBERT

⁠Em cada vida, meu coração te encontra, um amor que resiste ao tempo, à distância e à mudança."

Inserida por eraldocosta13

⁠Em cada vida, encontramo-nos novamente, como se guiados por um fio invisível que liga nossas almas."

Inserida por eraldocosta13

Vida

⁠A vida é um mistério
Que se revela aos poucos
A cada passo, um desafio
A cada escolha, um fruto

A vida é uma aventura
Que se vive sem receio
A cada dia, uma surpresa
A cada momento, um anseio

A vida é uma arte
Que se expressa com paixão
A cada gesto, uma beleza
A cada palavra, uma emoção

Inserida por RailanSilva

“Uma manjedoura emprestada
Uma tumba emprestada
Um trono conquistado”

Inserida por TiagoBrum

⁠A vida de um homem não é um enigma, apenas reescrita várias vezes por outros que nada tem a ver com ele.

Inserida por israellopess

Um homem perde sua vida quando começa a viver a vida de outro.

Inserida por israellopess

⁠O Estado pode ser um regulador para o bem da vida em sociedade, mas nunca um limitador de vida pessoal;

Inserida por israellopess

⁠Vamos supor se fôssemos apenas ratos de laboratório observados por um ser sádico que não se importa com a sua criação. Sair da existência resolveria o erro de termos existido? Não, não podemos mudar o passado. Sendo assim, vamos buscar viver da melhor maneira possível. A vida simplesmente é como é. A única Justiça é a criada por nós mesmos. Seja o Além-homem de sua vida e não espere a ajuda dos céus, pois se esperar muito, a única coisa que virá de cima será um míssil. Então viva e faça acontecer!

Inserida por celioazevedo

⁠Deus não aceita o culto de uma vida que não faz da sua vida um culto.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A vida é assim:
Todos nós, um dia, vamos ficar só na lembrança de alguém.
Não há, portanto, outra estrada!
E, nessa estrada, a cada dia que se finda, a gente está se aproximando mais e mais do fim.
Assim que é a vida e nunca vai ser de outra forma.Portanto, mais cedo ou mais tarde nós caminhamos rápido ou lentamente numa estrada que não tem volta.
Vão-se os dias até completar o nosso propósito terreno.
Então, rapaz, não cultive rancor e orgulho em seu coração.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Amantes são como o vinho e a videira, um sempre nutrindo o outro, juntos eles criam a doçura da vida."

Inserida por eraldocosta13

⁠Os amantes são como o vento e a vela, um sempre buscando o outro, juntos eles navegam pelos mares da vida.

Inserida por eraldocosta13

Tenha um Dia e Vida Abençoada por Deus!

"A Vida nos ensina a cada dia sermos fortalecidos através da Fé em Jesus Cristo nosso Salvador, que suportou todo sofrimento para nos Salvar da Morte Eterna. Perdoando nossos pecados, nos levando de volta aos Braços de Deus, assim podermos ter novamente um Relacionamento de Pai e Filho, de Pai e Filha, principalmente nos concedendo a Vida Eterna! Amém!"🙏🏼🙌🏼🛐🙌🏼🙏🏻💗💙🙏🏼

Inserida por BeatrizBugiga

⁠Está chovendo de novo! E então? Todos nós partiremos desta vida de um jeito ou de outro, desconhecendo quando ou como isso acontecerá. Afinal, não é estando molhado que se morre; por isso, viva molhado, abraçando cada experiência sem medo.

Inserida por evermondo

⁠A vida

A vida é que nem um trem, no final sempre chega ao seu destino.

Cheia de vai e voltas, autos e baixos felizes e tristes, lotadas de escolhas uma certa e outra errada.

A vida é cheia de trapaças e coisas inacreditáveis que parecem irreais ou confusas.

Você é o seu próprio escritor, então faça uma bela história e terá um final feliz mais para ser um bom, tem que apreciar cada detalhe o mínimo que seja por que tudo que é bom dura pouco.

Inserida por Catlil4k

⁠O neoliberalismo transformou a vida em um grande negócio.

Inserida por I004145959

⁠Entre um café e outro;
Entre um sorriso e outro;
Entre um projeto e a realização, morre-se!
Entre um abraço e outro;
Entre uma lágrima e outra;
Entre um domingo ensolarado e um chuvoso, vive-se;
Entre o nascer e o morrer, humaniza-se.
Oh vida, oh finitude, oh vida boa!

Inserida por DiegoLelis

⁠ Não espere um final feliz ou que o mundo vai ser Generoso com você. Sempre coloque em mente que está em eterna luta contra as dificuldades da vida.

Inserida por Sinistro121332