Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536620 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

"Quando esperamos em Deus, Ele nos manda um Davi quê morre por nós"

Inserida por AnnaReys

a pior mentira de um homem é quando menti pra si mesmo.

Inserida por casemirosantosveras

A cada dia que passa, me consumo na ansiedade...
Me misturo com a loucura e me torno um só ser... Louco talvez...
Por ser portador de uma luta constante dentro de mim... Fé vs razão,
Queria que como todos, que minha fé fosse a minha razão, e as duas vivessem em harmônia, mas infelizmente não consigo pacificar esse conflito, não entendo o pq... Só queria ser normal... Sera que só eu tenho essa guerra??? Ou sera que simplesmente não descobri a minha fé.

Inserida por ThiagoStorone

A inspiração de um poeta, não vem da beleza da natureza, no canto dos passarinhos, e nem dos sons das ondas do mar, do brilho das estrelas e muito menos da brisa suave da noite iluminada. Ela vem de um lugar que ninguém pode enchergar, tocar, ou escultar...ela vem de dentro de vc, nos momentos tristes ou felizes que vc passa, ela vem do seu sentimento.
Felicidades, trisfezas, alegrias e angustias, são fontes imesgotaveis de poemas e conpozições. Vejo Deus como um grande poeta, que em meio a um sentimento de solidão começou escrever os seus poemas, sabe quais são eles?? VC.
Isso mesmo!! Deus tbm tem sentimentos, ele sente tudo o que vc sente, então saiba de uma coisa, vc é um poema no livro chamado vida, alguns tristes, outros felizes, mas todo com um proposito, buscar um sentido pra nossa vida.

Inserida por ThiagoStorone

Na ausência do respeito, a liberdade de expressão é como uma machado nas mãos de um demente.

Inserida por JulioRamos

cilada:
cada
um pro
seu lado

Inserida por jacm

No vazio das horas, minutos e segundo só o que consigo ouvir é um grande grito de tristeza seguido de um silêncio profundo...

Inserida por anaceleste

a falsidade, é Mais Forte do Que um Olhar.

Inserida por xDg

Por que não abrimos nossos olhos um pouco mais, pois eles estão fechados neste exato momento, e sonhamos sem perceber?

Inserida por swamipaatrashankara

Um homem desocupado é um desperdício para uma nação e um candidato ao submundo do crime.

Inserida por adelmar

"Por mais que eu não goste da nossa mesmice. Eu só queria que fossemos os mesmos um para o outro..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

O amor nada mais é que um dosador de apetites: que quando em demasia ou falta nos tira a fome e em porções controladas nos gera ansiedade e gula por todos os tipos de sabores.

Inserida por RenatoCarvalho

A arte é o disfarce de um sentimento imaginário que o autor desenha mentalmente, e que apartir deste, através da amostra, ele consegue expressar um sentimento daquilo que é o real.

Inserida por SITIFANE2013

Pare um pouco que esteja fazendo e terás a capacidade de ouvir as palavras certas que precisas para esse momento.

Inserida por mestrearievlis

Ignorantes que ignoram, ignorantes que aprendem, a diferença e que um anda pra tras e o outro segue em frente.

Inserida por Alexandredevil

*Deus deu nos um ano que contém 12 mêses, cada mês com quatro semanas, cada semana com 7 dias, cada dia com 24 horas, mas ainda à pessoas que nao conseguém tirar um tempinho para agradeçer a Deus por isso. como se nao bastasse, abusados que são, dizem que andam apertados, estão sem tempo para adorar a Deus, o "dono do tempo". Irmãos, vejamos se mudamos de comportamento.

Inserida por AgostinhoBie

Depois de um determinado período de sofrimento, você adquiri o autocontrole das emoções. E assuntos que antes lhe feriam, vai perdendo espaço nos pensamentos.
Você começa entender que os sentimentos destrutivos, sempre vêm de seres infelizes. Então, invés de odiá-los, aprende a orar por eles.
Toda a concentração de sua mente agora é dedicada para a realização de seus projetos.
O coração porém, mais experiente, se ocupa apenas por aqueles que te querem o bem.
A serenidade da alma começa a ser refletida em um novo brilho nos olhos e sorrisos mais sinceros.
Com isso, você se sente bem consigo mesmo, sem depender de comprovações de nenhuma classe de espelho.
Porque sabes melhor que nunca, que a beleza exterior é a colheita do que plantamos em nossa alma.

Inserida por marachan

O amor não é um processo acabado, mas um exercício constante.

Inserida por roberto5costa

Não julgue um poeta por suas palavras. Elas podem ter nuances profundas e desconhecidas.

Inserida por roberto5costa

Existe um mundo cruel tentando nos engolir, e muitas vezes nos colocamos bem diante da sua boca esperando ser tragados.

Inserida por roberto5costa