Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535332 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Porém agora ela aprendeu que cada pessoa tem o seu próprio mundo e que não adianta se irritar por não conseguir traze-las pro seu. Ela aprendeu que é mais fácil entrar no mundo do outro e respeitar o que cada um é, e a história que cada um carrega...

Inserida por catherine_andrade

Ter razão é ser um pouco infeliz mesmo.

Inserida por naianabbrum

Uma semana abençoada para todos vocês, estimados(as), e que o Espírito Santo ilumine o caminho e o coração de cada um com muita alegria, amor e paz!

. Se não em todas, mais na maioria das áreas de nossas vidas, precisamos diligentemente encontrar premissas para recomeçar; desenhar uma linha nos separando o obsoleto e começar de novo com uma nova visão, Certamente as circunstâncias nos indicarão inúmeras opções. Entretanto se quisermos alicerçar um novo começo sólido e baseado na verdade, é fundamental buscarmos a orientação da Palavra de Deus. Exemplo à afirmação de Paulo: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13-14
. Enfim, para fundamentar um novo começo, precisamos romper deixar para trás os erros cometidos e deixar de lado os que virão; quanto mais nos focarmos em nossas falhas, mais parece que iremos repeti-las. Seja o que for, continuamos a pensar e falar sobre se tornar maior e melhor. “Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.” Hebreus 12:2 Na medida em que magnificamos a grandeza do Senhor, consequentemente nossos problemas são minimizados e iniciamos um novo âmbito de vitória em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

Somos como um grão de arroz neste vasto universo!

Inserida por -BNeumann

Sou um pássaro renascendo
a cada dia
no deserto do meu mundo.

Inserida por Paulamonteiro

'' Diga a Mim , Aonde Quer Chegar e Mostrarei o Caminho Que Procura. ''

Inserida por RabinoLucas

'' Nunca Ira Entender Oque Está Enfrentando , Sem Antes Conhecer O Que Causou isso, Viver Sem Obstáculos e Caminha Sobre as Àguas Sabendo Que Pode Afundar. ''

Inserida por RabinoLucas

'' Procurar Poder Nas Trevas e a Mesma , Coisa De Cavar Sepultura Só Achará Sua Própria Morte. ''

Inserida por RabinoLucas

'' Porque Espera Um Amor Que Não Encontra?
Ao Inves De Correr Atraz , Daquele Que Te procura. ''

Inserida por RabinoLucas

'' O Sol Reflete a Luz Que Você Traz Para Mim , e o Calor Que Sinto ao Estar Em Seus Braços. ''

Inserida por RabinoLucas

'' Escrever Poesias e Deixar o Coração Falar , e o Espirito Escrever. ''

Inserida por RabinoLucas

'' O Tempo Para Mim , e Um Caminho Que Prossigo Em Busca De Algo Que Ele Não Oferece. ''

Inserida por RabinoLucas

[ Mundo Espiritual ]
O Mundo Espiritual , Reflete Nossa Natureza De Origem e Revela o Inicio De Tudo, Ele Apresenta Por , Meio De Nosso Mundo , Cenas Que Ocorrem Nele , Nunca Despreze sua Natureza De Origem , Pois Ela Revela-ra Sua Identidade Verdadeira Nesse Mundo , O Invisível , Só è Invisível Para Quem Enxerga Com Os Olhos Errado , veja Com Interior e Descubra , Oque o Seu Exterior Não Te Mostra.

Inserida por RabinoLucas

No , Mundo Terás Pesadelo , Mas Viva Para Sonhar , Lembranças Do Passado Enterram Sonhos Futuros , Vamos Lutar Para Vencer as Batalhas da Vida , Nossa Alegria Renova , Nossa Esperança e Transforma Nosso Futuro , Hoje Vou Lutar Para Ser Quem eu Não Consegui Ser , E Me tornarei a Esperança De Viver , Vida Principio De Viver e Alegria De Amar.
[ Rabino Lucas ]

Inserida por RabinoLucas

Livro canção do pó Vol: 5 poema 7 A Eternidade e um reflexo de quem éramos e o que lutamos para ser , viver no Mundo de tristeza , sem conhecer a , alegria e chora sem ter lágrimas vivendo pelo que não conhecê , mas acreditando ser , deixe o sol mostrar sua luz , e alcance o calor que busca. Faça oque não fez, acreditando que será a mudança que procura , viver para conhecer e conhecer vivendo. [ Poeta Rabino Lucas ]📖

Inserida por RabinoLucas

“Um degrau por vez, chegarei a lua!”

Inserida por ksantos_sp

Um olhar...
As vezes fico a imaginar...
A magia que existe no olhar...
O fogo que faz delirar...
No olhar há poesia aflora...
Olhares cantam ,encantam
Já estremeci com um olhar
Já perturbei com o meu...
os olhos são verdadeiramente
a janela por onde a alma vê
E por onde se encontram,
numa serenata perfeita...

Inserida por zeni_muniz

O Que Fizeste de Ti?


O que passa por sua cabeça?
O que dizem seus pensamentos
Quais as suas certezas e desejos?
Que sanidade fias que trás em si?


Roubas de ti os próprios cabelos, a barba
Veste-se como reles e inglório apátrida
Se encanta com desenhos insanos na pele
Desses que expõem símbolos de violências


O que pensas sobre ti e tua honra?
Que hombridade lhe restou nos anos
De amor, a ti dedicados, por mim e teu pai?
Que valia teve alegrias e dores a cuidar-te?


Trago ainda, de tua infância, tanta saudade
Seu carrinho azul, sua bola de meia
Hoje, trocados por tatuagens de símbolos
Que ao mundo, remontam ao terror e maldade


Que amigos lhe são caros e íntimos?
Os intolerantes? Os racistas? Os covardes?
Tenho por ti sentimentos de amor de mãe
Mas, não reconheço-te, saído de meu ventre

Inserida por mucio_bruck

Um dia.. e que seja breve.
Eu estarei em sua frente...

Inserida por eraldocosta13

Por um Brasil justo e feliz

. . O povo brasileiro em sua essência é temente a Deus e nEle deposita toda confiança; por conseguinte é nos atendido toda bênção e graça. “Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor...!” Salmos 144:15
. Em meio a tantas palavras vazias do amor de Deus, tantas afirmações deturpadas e ditas como se verdade fosse; voltemos nossas orações para que Deus abençoe o Brasil, livre desta turbulência política, que afeta a economia, desestrutura o cotidiano e o bem estar do povo. Abençoe e transforme em Amor tanto sentimento de ódio defendido por muitos; proteger as famílias no mais amplo desejo que Jesus pregou (Não nos moldes midiáticos ou fins politiqueiros). Enfim, abençoes as pessoas que de fato são do bem e têm potencial para o fazerem.

Inserida por FCNOBREGA