Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526458 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Queria estar morto, mas nao me daria um tiro, isso seria gastar muniçao com algo vazio e insignificante, como atirar numa parede de um predio arruindado.

Inserida por LonelyKnight

É impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.

Inserida por pensador

MOTRIZ

O canavial deu um gemido mais forte que a sétima trombeta do apocalipse. Fogo morto, talvez. Engenho de menino, também. Bem perto da solidão de José Lins do Rego e da melancolia desgraçada de João Cabral de Melo Neto. O canavial rompeu as barreiras de suas possessões várias, pinicou os boias que insistem em roubar-lhe as pétalas enormes que namoram o vento, adoçou a infância das crianças que pulam corda pertinho de si. O canavial surrupiou o sol, bebericou a última água do solo, venceu o eucalipto, devastou as criações de roça e fingiu indiferença aos versos imortais do Recôncavo Baiano. Canavial é palavra que poderia ser sinônimo de catarse.

Inserida por ItaloSamuelWyatt

Sentir-se vivo...é sentir-se amando-se,caso o contrário é sentir-se um morto vivo que vive por viver.

Inserida por Ivania_D_Farias

Antes, as pessoas acreditavam que quando alguém morre, um corvo leva sua alma para a terra dos mortos. Mas, às vezes, acontece algo tão ruim que a alma carrega uma tristeza terrível e não consegue descansar. Às vezes, só às vezes, o corvo pode trazer essa alma de volta para corrigir o que está errado.

Inserida por pensador

Um homem que não questiona a própria existência, já está morto.

Inserida por Vouapagar

sou como um corpo inanimado, cheio de marcas, cicatrizes e feridas abertas. Estou morto, mas ainda posso sentir a dor de ter lhe perdido.

Inserida por Sheilatinfel

"Morto como um andarilho deveria ser", o ceifador me alertou,,,
Mas, eu não consigo acreditar nele
Sempre o único otimista na terra dos pessimistas,
Estou errado de que sua missão,
O transforma em meu perfeito inimigo na terra dos incrédulos.

Inserida por VahnWolf

A lua invejava o sol
Ele era Grande e reluzente
Ela o queria morto
Tinha um pensamento imprudente
Ela o matou, e sua luz se apagou
Sem el, ela não pode brilhar
Hoje ela chora porque ele foi embora.

Sei que ao alcançar um sonho, provavelmente vou estar mais morto do que vivo. Diferente do que as pessoas dizem, os sonhos não nos tornam fortes, deixam-nos vulneráveis. As pessoas nunca entendem a diferença entre reconhecimento e realização. Procuram notas de dinheiro achando que só porque são feitas de folhas de papel, elas serão leves e podem voar até si, mas não, nunca voam porque mãos humanas as seguram. Nunca entendem que não importa a quantidade obtida, muito menos a realização, mas o peso que você carrega na alma. Quanto mais longa for a jornada, mais os sonhos pesam. E o que antes era um sonho, agora tende a ser um pesadelo. Se sua busca era ter uma estabilidade física, prepare-se para a instabilidade da alma.

Inserida por SixxSense

Um corte na alma,sentimentos que vazam,como posso sentir tanto se nem chorar consigo,morto por dentro,em vida iludido,qual o motivo,me sinto caindo,cadê meus amigos?
Alguns me seguram outros empurram, qual é o sentido em me ver diluído em meio a tristeza,minha desgraça é engraçada?
O que a vida me fez,só ouço a morte,meu interior está em conflito,cada dia mais aflito.

Inserida por rafaelsd

sonhar é viver se o homem não sonha, ele é um homem morto

Inserida por jonatasadr

Pensamento do dia 18/03/2016
O homem inconsciente, é um vasto arquivo morto de uma memória difícil de acessar, porém não impossível, ali ficam guardadas todas suas lembranças explicitas da sua existência seja na carne ou fora dela.

Inserida por Alevillela

..que sentido tem homenagear um morto?!
Em tempos atuais seria publicar nas redes sociais, que admirava muito, que era uma boa pessoa, blá-blá-blá e mi-mi-mi.
Quando digo que a única certeza da vida é a morte, pareço fatalista, mas deixo o vivente congelado por alguns segundos...rsrsrs

Inserida por jofariash

realidade podre que aliena a todos,
um livro que chega nos cômodos
falando sobre um morto
e causando tantos incômodos

Inserida por mareblz

Um homem só vive de verdade,quando descobre o seu primeiro amor,e quando este acaba,ele está morto.

Inserida por LuanLira

Você só está vivo porque um outro ser foi morto, eis a lei que rege o mundo.

Inserida por Mario11

Só com reservas aceito a opinião de um homem, vivo ou morto.

Inserida por antoniomoraes68

Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!

Inserida por beladonilo

Na gaveta;


Na gaveta tem um sonho
um sonho de papel,
Só um pedaço morto,
Mas ninguém vê,
Só eu e gaveta, as letras tão
lindas e firme, um
sonho de papel...
o amor ficou de lado...
Abro a gaveta lá esta o sonho,
De papel, abro e leio,
Dobro, redobro. O sonho continua lá,
Numa folha qualquer...

Inserida por AnaSaraManso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp